Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Gostava de saber quantas pessoas aqui viram mais de 10 jogos do Júlio César nos últimos 2 anos para afirmarem que está em baixo de forma.

pilz-e

Citação de: bozic em 16 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 14:52
vem, não vem, vem, não vem, já vamos em quantos guarda redes apontados ao Benfica? 8 ou 9?

O mercado corre a nosso favor, vamos ter calma.

full steam ahead off a fuckin' cliff.

Quem olhar para a dificuldade que estamos a ter em aliciar um guarda-redes pouco mais que mediano como alguns dos que foram apontados, ainda pensa que o ano passado além de não ganhar nada ainda lutámos pela manutenção.

RicardoSR

aquele medio alemão tb teve cá em lisboa e nao ficou, o karnezis tb está cá e parece que também está complicado ou ate ja o descartamos.

Bailey

Citação de: RicardoSR em 16 de Agosto de 2014, 15:07
aquele medio alemão tb teve cá em lisboa e nao ficou, o karnezis tb está cá e parece que também está complicado ou ate ja o descartamos.
ja parece os tempos do rushfeldt.

20Nico Gaitan20

eu se fosse o Karnezis, e depois das noticias do JC, nao sei se ficaria muito satisfeito em assinar.

BERNA_1961

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Agosto de 2014, 14:57
Será o próximo guarda redes do Benfica.
Fonte segura.

Podem depois citar o post e verificar realmente que eu tenho fontes a sério.
Já agora, quem é o trinco? e o avançado, será o eto´o com  40 anos?

RicardoSR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 15:08
eu se fosse o Karnezis, e depois das noticias do JC, nao sei se ficaria muito satisfeito em assinar.
se nao fizesse exigências de ultima hora ja estava a treinar.

pedro22

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2014, 14:49
Percebo o objectivo quando se fala de Van der Sar e do St. Michel. Mas isso eram guarda redes muito leves que conseguiram manter a agilidade até muito tarde. O Julio César não tem minimamente essa fisionomia, nunca foi muito ágil e perdeu a forma física que tinha no Inter.

O Julio César tem experiência, presença e estatuto que é o reflexo dos clubes que representou e pela seleção que representa e isso é algo que num guarda redes é importantíssimo. Dou o exemplo do Schmeichel veio para o Sporting com 36 anos e só pela presença e estatuto que tinha intimidava a equipa contrária. E nem me venham falar em agilidade ou físico de atleta profissional que simplesmente já não tinha ! Ainda assim dos melhores guarda redes que vi jogar em Portugal... Comparar o Julio César ( e a sua carreira) ao Artur é simplesmente ridículo ....

ripas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 14:52
Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: schu em 16 de Agosto de 2014, 14:39
E isto é bom ou mau?!?!
tens de colocar a questao ao BES.

Caro Nico Gaitan,

Por aquilo que vou lendo, tenho a ti como um dos users, que mais percebe de bola e da posição de guarda redes, mas sinceramente acho que te estás a espalhar ao comprido, em ralação á tua análise ao J.Cesar.

Ē certo que já não ë nenhum jovem, mas compensa na experiência e no no wow dentro dos postes.

Não te esqueças da idade com que o M. Preudhome, veio para o Benfica, e as dúvidas que muitos tinham na altura.

Se este assinar, será seguramente um upgrade em relação ao Artur, e será seguramente o nosso G.R. Titular.

Abraço,
Neste momento ser upgrade ai Artur é facil, ate o Paulo lopes é.

a questao é, esta JC ao nivel de defender a baliza do Benfica com a qualidade que já teve no passado??pois...

é que para pagar um salario TOP para ter um GR pouco melhor que o Artur, na minhaopiniao nao vale apena sinceramente.

Estou de acordo contigo, quando dizes que ser um upgrade em relação ao Artur não ē difícil.

Mas são kilos de experiência e muitos anos a virar frangos, o que nesta posição é essencial.

Já agora, não te esqueças dos elogios de Silvino e Mourinho, e ainda de Scolari, que sistematicamente vão dizendo que o J.C. ē o melhor G.R. que tiveram oportunidade de treinar.

Eu disse há 2, 3 dias atrás, que íamos buscar 2 G.Redes, e o que é certo é que as coisas começam a compor-se:
J.C. + Karnezis e o Artur a andar de Vela!

20Nico Gaitan20

Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 15:14
E isto é bom ou mau?!?!

Caro Nico Gaitan,

Por aquilo que vou lendo, tenho a ti como um dos users, que mais percebe de bola e da posição de guarda redes, mas sinceramente acho que te estás a espalhar ao comprido, em ralação á tua análise ao J.Cesar.

Ē certo que já não ë nenhum jovem, mas compensa na experiência e no no wow dentro dos postes.

Não te esqueças da idade com que o M. Preudhome, veio para o Benfica, e as dúvidas que muitos tinham na altura.

Se este assinar, será seguramente um upgrade em relação ao Artur, e será seguramente o nosso G.R. Titular.

Abraço,

a questao é, esta JC ao nivel de defender a baliza do Benfica com a qualidade que já teve no passado??pois...

é que para pagar um salario TOP para ter um GR pouco melhor que o Artur, na minhaopiniao nao vale apena sinceramente.

Estou de acordo contigo, quando dizes que ser um upgrade em relação ao Artur não ē difícil.

Mas são kilos de experiência e muitos anos a virar frangos, o que nesta posição é essencial.

Já agora, não te esqueças dos elogios de Silvino e Mourinho, e ainda de Scolari, que sistematicamente vão dizendo que o J.C. ē o melhor G.R. que tiveram oportunidade de treinar.

Eu disse há 2, 3 dias atrás, que íamos buscar 2 G.Redes, e o que é certo é que as coisas começam a compor-se:
duvido muito que venha 2 GR.

De qualquer maneira, eu nao tou a dizer que o JC é mau, simplesmente já não é o GR que foi a 2 ou 3 anos atras.

Manpaz1904

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2014, 15:06
Gostava de saber quantas pessoas aqui viram mais de 10 jogos do Júlio César nos últimos 2 anos para afirmarem que está em baixo de forma.
Eu.
E duvido que mais alguém o tenha feito.

edit: Aliás, eu gostava era de saber dos que 'apoiam' esta contratação, quantos o viram jogar desde meados de 2012 (quando saiu do Inter)

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2014, 15:06

O Júlio César foi para o QPR seduzido pelo projecto ambicioso do magnata que detinha o clube. Investiram brutalidades naquele ano, deram carta branca ao redknapp para gastar onde queria. O problema é que apesar de muitos nomes sonantes,  para um clube daquela dimensão,  nunca conseguiram fazer uma equipa coesa, e aquilo ruiu completamente.

Descem de divisão e a esmagadora maioria dos jogadores acabam por sair. O Júlio César,  optou por ficar e não abdicar de um contrato ultra vantajoso. 

Não tenho ideia que tenha assim tanto flopado

ripas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 15:16
Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 15:14
E isto é bom ou mau?!?!

Caro Nico Gaitan,

Abraço,

duvido muito que venha 2 GR.

De qualquer maneira, eu nao tou a dizer que o JC é mau, simplesmente já não é o GR que foi a 2 ou 3 anos atras.

No Benfica seria Rei!

E se assim não for, pago-te uma imperial e uma bífana no ponto de encontro!

Nuno_SLB

O grego ganha mais que o JC ? não me parece...

Toribas

Então mas não estamos a desinvestir?