Alta Fidelidade

iKatz

Tão se a queixar de que seus maricas?

:D

JoRiMaPi

Havendo ainda jogadores por entrevistar, não faz sentido fazerem programas com outras pessoas, como por exemplo o David Luiz ou a Magali.

Ruben Amorim, Cardozo...

Fever

Epá... Magali?

Que fdp de palhaçada.

A sério, matem este programa.

Tacuara7

Angus M

Os 3 jogadores que faltam entrevistar curiosamente ou tiveram problemas com a direcção ou com o Jesus

moises lopes

Apesar de não achar má ideia expandir este programa a ex-jogadores que nos marcaram (como o David Luiz, o Javi, o Coentrão, entre outros) assim como a algumas mulheres de jogadores (como a Magali, a Tamara, ect) não faz sentido, como já referiram aqui alguns users, avançar para estas entrevistas sem que todos os jogadores do plantel as tenham feito.

tiago_alexx

Citação de: Notguilty em 23 de Abril de 2014, 17:41
O David tinha acabado de levar com uma derrota vergonhosa em casa do Sunderland e tinha o jogo dali a poucos dias com o Atlético.. acho que teve alguma coisa a ver com a cara séria do rapaz.
nao esquecer que o tempo em londres 'e mau que fode.da cabo da alegria de qualquer um

jgbg91

Citação de: King 7 em 23 de Abril de 2014, 17:30
Não sei se é a próxima mas a mulher do Salvio, Magali vai ser entrevistada no Alta Fidelidade.

Ps: vi no istagram do Salvio.

Epá a sério este programa saiu completamente ao lado tanto potencial, estão desfazê-lo aos pedaços.

Isto. E faltando ainda jogadores da equipa principal, não faz qualquer sentido. Aproveitem e façam com ex glorias do clube ( chalana, simões, até mesmo o Toni entre outros), e entrevistem alguns das modalidades. Agora esta do David luiz não faz qualquer sentido, e mesmo se for para a mulher do salvio( não está em causa a qualidade da moça  :D), é uma machadada no programa

Pedro_ElMago_10

Mesmo em baixo o David, espero que tenha sido só por causa do jogo com o Sunderland.

Ricardo Teixeira

Entrevistar a Magali?

Bem...devo dizer que não é das piores ideias do bacano...

faneca_slb4ever

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: King 7 em 23 de Abril de 2014, 17:30
Não sei se é a próxima mas a mulher do Salvio, Magali vai ser entrevistada no Alta Fidelidade.

Ps: vi no istagram do Salvio.

Epá a sério este programa saiu completamente ao lado tanto potencial, estão desfazê-lo aos pedaços.

Isto. E faltando ainda jogadores da equipa principal, não faz qualquer sentido. Aproveitem e façam com ex glorias do clube ( chalana, simões, até mesmo o Toni entre outros), e entrevistem alguns das modalidades. Agora esta do David luiz não faz qualquer sentido, e mesmo se for para a mulher do salvio( não está em causa a qualidade da moça  :D), é uma machadada no programa

Entrevista às Glórias do clube era TOP.

RS14

A serio que a mulher do Salvio é a próxima a ser entrevistada? Ridiculo.

saivet

Tb acho estranho entrevistar mulheres de jogadores, quando ainda faltam 3 jogadores da equipa principal e uns quantos da equipa B

Rickfy

Não há ninguém que dê dicas aquele apresentador da treta? Que raio pá!