2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

se7en

Para mim um dos piores foi o Ruben Pinto. O homem hoje em 10 passes errava 9. Muito abaixo do que lhe reconheço.

SkiL

CkM

Shoky

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2013, 18:55
estas criticas ao Helder Costa fazem todo o sentido, um extremo que faz o 1º jogo a lateral...

BTW, continuo com a ideia que o jogador "mais jogador" (e nao mais talentoso/promissor) desta equipa é o Lindelof

Mas a perda patética de bola aos 90 minutos tem alguma coisa a ver com estar a jogar adaptado ou ter sido um idiota?

Chefe

Troquem o Mika pelo Quimzilhas, a qualidade é semelhante, mas sempre podíamos ter a Carvoeira na flash

Gnr. Keenan

A falta de exigência que hoje em dia existe no Benfica supera-me...
Como se chegou aqui ?

46Rossi

abar85

Pelo menos a aposta na formação existe e é bem vinda.

Algumas opções do Hélder para mim são discutíveis, mas isso é normal.

Para mim Lindelof não deve jogar ali, temos melhores soluções que melhor servem o propósito da equipa.
Temos que jogar com PL.
O Hélder Costa falhou sim, mas mostrou quanto a mim boas indicações, e uma atitude incomparavelmente superior ao Cancelo que tem que ser bem disciplinado.

Cyb3rNeo

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Agosto de 2013, 18:57
Como se chegou aqui ?

Ganhar é irrelevante...seja onde for.

Red skin

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Agosto de 2013, 18:57
Como se chegou aqui ?

Ganhar é irrelevante...seja onde for.

Toda a gente feliz na bancada...palminhas para os meninos...afinal de contas foi um amigável, certo ?

SLBRulez

Não é por nada o fim de semana passado o Mika era o maior e o Bruno Varela uma porcaria agora o Mika já não vale nada?

O problema de hoje foi atitude, especialmente depois do 2º golo.

Isaaquinho

Os nossos GR´s todos numa fusão à la Dragon Ball não davam mais que um Hércules.

É triste, mas é verdade.