2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*


BC

Qual é o mal de se falar e dizer mal de tudo o que há no Benfica?
É que sinceramente é caso para isso e bem PIOR.

Agora, concordo com o redeagle7, quando diz que há "boquinhas" que já cansam e tornam-se repetitivas. No entanto, algumas dessas bocas, são brincadeiras entre user's, como foi o caso do one para com o 23.

Agora...que no Benfica está TUDO mal a nível futebolistico, isso é inegável.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2013, 19:07
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:05
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2013, 19:04
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.
Apoia o fórum crl!

essa moda é gira...durante 1 ou 2 semaninhas, depois torna-se infantil, pouco original e sem graça.
Podes perguntar ao 23 se levou a mal..

Eu sei que o 23 não levou a mal mas isso já cansa e espero um pouco mais de users como tu.
Eu sei que foi uma brincadeira com o 23 mas essa merda banalizou-se e chega ao ponto de se ter tornado ridículo...assim à imagem da gestão que tanto criticamos.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Lá voltamos nós à merda da conversa do fórum e do seu ambiente.
É um fórum do Benfica...o Benfica está num momento patético da sua história. Praticamente tudo é criticável...que queriam vocês? Queriam um ambiente fabuloso, com elefantes a voar em tapetes voadores e esquilos cantantes a pairar em cima de nuvens de amor e carinho?
:rir:

Slb23

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Lá voltamos nós à merda da conversa do fórum e do seu ambiente.
É um fórum do Benfica...o Benfica está num momento patético da sua história. Praticamente tudo é criticável...que queriam vocês? Queriam um ambiente fabuloso, com elefantes a voar em tapetes voadores e esquilos cantantes a pairar em cima de nuvens de amor e carinho?
Shoky pode-se criticar mas com conteudo, pelo menos isso. Pá e bater em putos que acabaram de chegar para a equipa B é péssimo e não é assim que a exigencia volta.

Pá quando vêm jogos do Benfica esqueçam o Vieira, o JJ, o Cardozo e todos os outos, está a jogar o Benfica.

LFVL

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:12
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Lá voltamos nós à merda da conversa do fórum e do seu ambiente.
É um fórum do Benfica...o Benfica está num momento patético da sua história. Praticamente tudo é criticável...que queriam vocês? Queriam um ambiente fabuloso, com elefantes a voar em tapetes voadores e esquilos cantantes a pairar em cima de nuvens de amor e carinho?
Shoky pode-se criticar mas com conteudo, pelo menos isso. Pá e bater em putos que acabaram de chegar para a equipa B é péssimo e não é assim que a exigencia volta.

Pá quando vêm jogos do Benfica esqueçam o Vieira, o JJ, o Cardozo e todos os outos, está a jogar o Benfica.

O problema é que as pessoas lembram-se de um Benfica grandioso e de qualidade de outrora, a jogar, algo que agora, não acontece. Eu, p.e., tentam só pensar que é o SLB mas depois alguns mecos que lá andam vêm ao de cima...

Shoky

Eu não bati em ninguém. Critico os jogadores que não valem nada, como Mika (infelizmente revelou-se uma decepção brutal) e critico os contentores de cepos que vêm para a equipa B todos os anos...como o irmão do Lazar.

Mas irrita-me a conversa do mau ambiente do fórum. Mentalizem-se, só há bom ambiente quando o Benfica está por cima. É a ordem natural das coisas.

redeagle7

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Qual é o mal de se falar e dizer mal de tudo o que há no Benfica?
É que sinceramente é caso para isso e bem PIOR.

Agora, concordo com o redeagle7, quando diz que há "boquinhas" que já cansam e tornam-se repetitivas. No entanto, algumas dessas bocas, são brincadeiras entre user's, como foi o caso do one para com o 23.

Agora...que no Benfica está TUDO mal a nível futebolistico, isso é inegável.

Certíssimo!

Já expliquei a ideia que quero passar.

Basicamente a ideia de quem contesta a direcção deveria ser de tentar mudar mentalidades, tentar expor as suas ideias a quem pensa de outra forma. Aquilo que se faz na maior parte dos casos é gozo, chacota e um uso abusivo de bonequinhos parolos e giffs idiotas. Isso o que provoca é que as pessoas alvo dessas infantilidades se agarrem ainda mais às suas convicções, ou seja, tem um efeito contrário daquilo que seria desejado.

Kyoto

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:09
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2013, 19:06
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2013, 18:58
Apoiem crl! Cambada de garotos!

Isso não cansa?
o que cansa é a incompetência que reina no clube ha mais de uma decada, isto cansa pelo menos 17%

E é com aquele tipo de posts que pretendem mostrar isso? Não há uma forma mais madura e mais argumentativa para tentar reverter essa situação, para tentar inverter os números?

Este forum chegou ao cumulo do "apoia crl" ser o post mais repetido, faz algum sentido?

Eu vejo muita gente contestar a direcção e tentando debater e argumentar, mas vejo uma larga maioria que opta pelo "apoia crl". Continuem que é esse o caminho.
ai concordo contigo. eu entrei aqui, salvo erro em 2006 com outro nick claro (nao sei s é inteligente conta isto a um admin ) ;D

de ca para la o forum perdeu algumas referencias e isso fez-lhe mal, era bom repensarmos todos a nossa postura, este forum do qual eu não me consigo separar, já foi um espaço melhor,
talvez as constantes desilusões tenham feito muitos users perder a cabeça, e o nivel tenha gradualmente baixado

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:08
Tem de começar a haver exigência no Benfica...isto não é nada.
Na época passada a equipa A perdeu 2 titulos seguidos nos descontos e um outro aos 79 e 80 minutos.
Este ano começa a perder com um golo aos 80 minutos.

A equipa B perdeu cerca de 10 pontos nos descontos...e conseguiu perder um jogo 1-0, depois do adversário ter falhado dois penaltys seguidos.
Isto é inadmissivel.
Esta época volta a deitar pela janela 2 pontos nos descontos.

E depois os jogadores estão de parabéns...fdx.

A exigência cultiva-se primeiramente pelas pessoas que estão à frente do clube...como elas se estão a cagar o Benfica torna-se no "passatempo nacional", ao invés do "clube nacional".
É a minha opinião...e é o que me tem feito cada vez mais desligar do clube.
Preferia que houvessem menos benfiquistas, mas que estes fossem mais conscientes da realidade do clube, e interventivos, do que termos tantos adeptos e a maioria pura e simplesmente preferir que pensem por eles.
No fundo somos espelho daquilo que este país tem de melhor e pior.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Qual é o mal de se falar e dizer mal de tudo o que há no Benfica?
É que sinceramente é caso para isso e bem PIOR.

Agora, concordo com o redeagle7, quando diz que há "boquinhas" que já cansam e tornam-se repetitivas. No entanto, algumas dessas bocas, são brincadeiras entre user's, como foi o caso do one para com o 23.

Agora...que no Benfica está TUDO mal a nível futebolistico, isso é inegável.

Certíssimo!

Já expliquei a ideia que quero passar.

Basicamente a ideia de quem contesta a direcção deveria ser de tentar mudar mentalidades, tentar expor as suas ideias a quem pensa de outra forma. Aquilo que se faz na maior parte dos casos é gozo, chacota e um uso abusivo de bonequinhos parolos e giffs idiotas. Isso o que provoca é que as pessoas alvo dessas infantilidades se agarrem ainda mais às suas convicções, ou seja, tem um efeito contrário daquilo que seria desejado.

Discordo. Acho que os gifs bem usados são uma ferramenta fantástica.
E mais...e falo por mim...há Therouxs que só merecem mesmo isso, o que apelidas de "bonequinhos parolos e giffs idiotas".

Detesto falar para as paredes, perder tempo a argumentar...para depois esses Therouxs fugirem durante umas horas, ignorarem totalmente o que eu disse e voltarem com a mesma mentira.

manjob

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:12
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Lá voltamos nós à merda da conversa do fórum e do seu ambiente.
É um fórum do Benfica...o Benfica está num momento patético da sua história. Praticamente tudo é criticável...que queriam vocês? Queriam um ambiente fabuloso, com elefantes a voar em tapetes voadores e esquilos cantantes a pairar em cima de nuvens de amor e carinho?
Shoky pode-se criticar mas com conteudo, pelo menos isso. Pá e bater em putos que acabaram de chegar para a equipa B é péssimo e não é assim que a exigencia volta.

Pá quando vêm jogos do Benfica esqueçam o Vieira, o JJ, o Cardozo e todos os outos, está a jogar o Benfica.

Há colaboradores que não são mais que demolidores.

|OnE|

red estou na brincadeira com ele.
Parece-me excesso de zelo da tua parte.

Shoky

Citação de: manjob em 21 de Agosto de 2013, 19:17
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:12
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Lá voltamos nós à merda da conversa do fórum e do seu ambiente.
É um fórum do Benfica...o Benfica está num momento patético da sua história. Praticamente tudo é criticável...que queriam vocês? Queriam um ambiente fabuloso, com elefantes a voar em tapetes voadores e esquilos cantantes a pairar em cima de nuvens de amor e carinho?
Shoky pode-se criticar mas com conteudo, pelo menos isso. Pá e bater em putos que acabaram de chegar para a equipa B é péssimo e não é assim que a exigencia volta.

Pá quando vêm jogos do Benfica esqueçam o Vieira, o JJ, o Cardozo e todos os outos, está a jogar o Benfica.

Há colaboradores que não são mais que demolidores.

Acho que sou o único colaborador...acho, não tenho a certeza, portanto se quiseres podes-te referir directamente a mim, pelo meu nome.
Ladro mas não mordo.

sergio19azb