Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

TMMSLB

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2014, 03:10
É melhor com opção de compra do que sem. O pior é se depois não a querem acionar e deitam as culpas para cima do jogador, como fizeram com o Siqueira.

Com ou sem opção no Benfica é igual. Se é emprestado e faz uma boa época vai se embora

20Nico Gaitan20

espero que venha, mas não quera nada ver o Oblak no negocio.

Tiago_Patatas

Este deve vir. Preferia que viesse em definitivo.

Ad Astra

não quero mais negocios com o At. Madrid crlho, fartos desses merdosos que nos enrabam sempre nas transferências. é penoso pensar sequer em mais negócios com essa escumalha.

20Nico Gaitan20

se vier é claramente REFORÇO, o pior é que tou a ver o Oblak bazar... :-X

Anarquista

Se vier para o Sport Lisboa e Benfica, espero que não seja por empréstimo.

Que o caso Siqueira sirva de exemplo e que tenha sido a última vez que valorizaram um activo que não pertencia aos quadros do clube.

Ou se acciona atempadamente a cláusula de compra estipulada (Janeiro, o meia tardar), ou se deixa de contratar jogadores por empréstimo.

Tony Soprano

Já o estou a ver a vir emprestado no negócio do Oblak  :smitten:

Ad Astra

Citação de: Almeida92 em 03 de Julho de 2014, 03:37
Já o estou a ver a vir emprestado no negócio do Oblak  :smitten:
Não espero outra coisa desta direcção, ou pagar uns 12M para fazer o Oblak valer os tais 20M da clausula.

Pinga80

O Benfica precisa de jogadores com nível para o meio campo. Guilavougi seria uma boa opção. Mais um empréstimo. Está na cara.

The_Devils_Advocate

É para ajudar os amigos do atletico, emprestam-nos o gajo com uma cláusula de 5 M, faz uma época do carai e não avançamos para a sua compra, indo gastar o mesmo dinheiro em 2 felipes menezes. No seguimento o atletico vende o jogador por 15 M. Amigos uma vez, sempre amigos!

kingvata

Se implicar a saída do oblak então é a prostituição no se esplendor... >:(

Rulli não mora aqui :metal:

Alento

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Julho de 2014, 04:11
É para ajudar os amigos do atletico, emprestam-nos o gajo com uma cláusula de 5 M, faz uma época do carai e não avançamos para a sua compra, indo gastar o mesmo dinheiro em 2 felipes menezes. No seguimento o atletico vende o jogador por 15 M. Amigos uma vez, sempre amigos!

Fizemos com o Granada...porque não fazermos com o Atlético...

Coluna The Great

A fazer negocio com o Patetico,que se facam negocios distintos com Oblak e com este

PATRÃO

Grande  jogador, o facto de ter sido um flop em Espanha, não belisca em nada a sua qualidade, se vier por empréstimo com uma opção de compra razoável, acho bem. É um médio defensivo muito forte no jogo aéreo, com um grande pulmão, pressiona alto, intercepta muitas bolas a meio campo, agressivo, tem potencial para chegar ao nível do Matic.