Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Silverwolf

Gabriel e Samaris são os titulares, florentino a seguir, depois Tavares e Gedson e Fejsa, ter um player destes para ser terceira opção não faz sentido, por uma questão de respeito devíamos deixar sair o jogador

VodkaBoy

Citação de: Alento em 09 de Julho de 2019, 00:25
Se eu mandasse tanto ele como Jardel era para manter.
Parecendo que nao, mandar embora muitas referencias de balneário ao mesmo tempo, tem um grande impacto na hierarquia da equipa.
Remover as referencias sem dar tempo para que outras referencias se imponham nunca da bom resultado numa equipa que se quer ganhadora.

elon musk

Pelo menos posso elogiar o seguinte, está a ser preparado pelo Lage. Tem que fazer uma pré temporada com ele. Caso não corresponda taticamente ou fisicamente, sairá e sairá como um dos melhores médios do milénio.

O Lage quando diz que é o melhor médio do Benfica não mente. O Fejsa em forma é um mostro. Contudo levantam-se outras questões. Não gosto de ler que o sérvio não encaixa no modelo porque automaticamente se traduz na incapacidade do Lage em potenciar o Fejsa, de adaptar o modelo a um jogador cujo patamar qualitativo é superlativo. Mas é um facto, o Fejsa poderá não encaixar no duplo pivot e caso o Lage não queira ou não consiga adaptar o modelo, terá que arriscar a saída do sérvio.

rkc

Então ainda cá anda... Ainda bem. Vai ser titular. É o nosso melhor médio.

Flirt4ever

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2019, 16:28
Não acho.

Adoro o Fejsa, mas já não é o Fejsa de à 2 anos atrás....

rkc

Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2019, 16:38
Não acho.

Não sendo, continua, para mim, a ser o melhor naquilo que se lhe pede.

Flirt4ever

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2019, 17:57
Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2019, 16:38
Não acho.

Não sendo, continua, para mim, a ser o melhor naquilo que se lhe pede.
A questão é que o sistema de jogo mudou e já não é pedido ao médio defensivo a mesma coisa que era antes. Ou melhor dizendo, não é pedido SÓ o que era pedido antes.

Penso que todos concordamos que o Fejsa a construir é fraco.

Neste momento, no nosso 4-4-2, não há como mexer em Samaris + Gabriel.

EAGLEBOY

Está guardado para ser vendido só depois de fazer 5 min na 1ª jornada e ser o nosso amuleto para o resto da temporada.  :dance: :tocha:

LFVL

Já estava certo no Fenerbahce e afinal... não.

Becken

Vai ser titular.

Em condições fisicas normais, é um monstro.

MANOCAS37

Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2019, 00:43
Gabriel e Samaris são os titulares, florentino a seguir, depois Tavares e Gedson e Fejsa, ter um player destes para ser terceira opção não faz sentido, por uma questão de respeito devíamos deixar sair o jogador
O Tino está bem a frente do Samaris. Nem é um hipotese a ser considerada. Samaris a voltar a jogar a 6 será novamente uma tragédia.

Tino é o presente e o futuro (de alguma equipa, não nosso infelizmente)

Andris

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2019, 18:22
Já estava certo no Fenerbahce e afinal... não.
Pois... Tanta coisa, tanta coisa e começa é a parecer que acabará por ficar.

lonstrup

Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2019, 09:26
Citação de: Alento em 09 de Julho de 2019, 00:25
Se eu mandasse tanto ele como Jardel era para manter.
Parecendo que nao, mandar embora muitas referencias de balneário ao mesmo tempo, tem um grande impacto na hierarquia da equipa.
Remover as referencias sem dar tempo para que outras referencias se imponham nunca da bom resultado numa equipa que se quer ganhadora.
pois, isso era um trabalho que deveria ter sido feito a  partir de 17/18.

Mas depois da merda feita, pior erro do que deixar sair muitas referências ao mesmo tempo, só manter demasiado tempo referências que já não o são no campo, tapando o lugar às verdadeiras referências do campo.

Essa postura de manter referências acima de tudo, ia custando dois campeonatos. Valeu que Lage em Janeiro encostou as referências sagradas e deu espaço às refencias do campo.

Pa, por mim Jardel e fejsa podem ficar à vontade. Desde que nunca joguem.

lonstrup

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2019, 18:23
Vai ser titular.

Em condições fisicas normais, é um monstro.
o tempo não volta para trás.

Nunca mais vai jogar um jogo oficial pelo Benfica.

Mjölnir

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2019, 18:40
Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2019, 00:43
O Tino está bem a frente do Samaris. Nem é um hipotese a ser considerada. Samaris a voltar a jogar a 6 será novamente uma tragédia.

Tino é o presente e o futuro (de alguma equipa, não nosso infelizmente)
O Tino está bem à frente do Samaris... Está, então não está.