Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

xeriff

Mandam este embora e ficamos com o Tino como alternativa ? Depois não se queixem

zero07

nos ultimos 4 anos o Fesja este indisponivel menos de metade do tempo do Perin
240 dias x 540 dias

Troquem-no pelo Perin ou vendam-no por 15M antes de comprarem o Perin....

Covenant

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2019, 12:24
Mandam este embora e ficamos com o Tino como alternativa ? Depois não se queixem
O Florentino é nesta fase bem melhor. Se calhar o Tino é mau...😂

AlexanderMostovoi

É mais ao contrario... O Fejsa é que é alternativa ao Tino...

lost_paradise

Não sei se não seria melhor ficar mais um ano mesmo com as lesões e não tendo perfil para o duplo pivot.

O Benfica precisa de experiência para a champions, sobretudo numa zona nevrálgica e o florentino parece estar a atravessar um momento menos bom, mesmo que continue a ter um potencial tremendo.

E eu nem sou supersticioso mas pelo sim, pelo não, é de manter o talismã de campeão que só falhou uma vez.

SURREAL9

O Fejsa é aquilo que sempre foi, um destruidor de jogo. Um 6 à 'antiga'. Não tem capacidade para construir jogo.

LFVL

Pelo que saiu nas notícias, Fenerbahce e Galatasaray estão em disputa direta por ele. O Galatasaray perdeu recentemente o Fernando para o Sevilha.

Rei

"O Benfica tem de apostar na formação (choro)".

elon musk

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2019, 21:29
É mais ao contrario... O Fejsa é que é alternativa ao Tino...

São ambos suplentes do Samaris. Ambos têm espaço no plantel. Ambos têm trajetórias inversas, o Fejsa tem vindo gradualmente a mostrar qualidade dentro do modelo de jogo do Lage, o Florentino desde o final da temporada até agora que anda tímido, ganhou vergonha ou medo sei lá do quê.

MrCobb

Citação de: lost_paradise em 16 de Julho de 2019, 11:09
Não sei se não seria melhor ficar mais um ano mesmo com as lesões e não tendo perfil para o duplo pivot.

O Benfica precisa de experiência para a champions, sobretudo numa zona nevrálgica e o florentino parece estar a atravessar um momento menos bom, mesmo que continue a ter um potencial tremendo.

E eu nem sou supersticioso mas pelo sim, pelo não, é de manter o talismã de campeão que só falhou uma vez.
E o talismã só falhou uma vez porque já estava a ser contaminado pelo bombo ha 2 épocas,culminando naquela cagada ruivitoriana contra os porcos.

casr26

Não me parece que o Benfica tenha grande voz no que diz a respeito em manter o Fejsa, acredito que ele ainda queira um regime bem perto da titularidade e o Benfica não pode oferecer isso depois do renascimento do Samaris e da aparição dos miúdos...como é lógico na idade dele é natural que ele pretenda também uma boa transferência e prémio de assinatura com ordenados mais elevados..aí a Turquia é um bom país por excelência, parece-me um pouco inevitável que saia caso apareça uma proposta concreta.

subLiminar

Sem Jonas e Sálvio, Samaris, Almeida, Fejsa e Jardel passam a ser os pilares do balneário.

Agradava-me a sua permanência. Tendo em conta que o Laje quer um plantel curto, vai ser difícil. Ainda assim, antes um Fejsa do que um Caio Lucas a ocupar espaço.

Mjölnir

Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 19:25
O Florentino é nesta fase bem melhor. Se calhar o Tino é mau...😂
Nesta fase está péssimo, mas acredito que seja apenas isso, uma fase.

GamaUno

Fã incondicional deste senhor.
Claramente , merece ser feliz.
A sair, a maior das sortes.

coveiro

O Benfica é um cemitério de jogadores mais de 30 anos...pk os putos da formação são todos máquinas