Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Tellmo

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Dezembro de 2019, 13:20
Citação de: tiagoterceira em 29 de Dezembro de 2019, 01:44
o Fejsa ganhou o direito de sair da maneira que quiser
e se quiser ficar cá até ao fim do contrato....com muito gosto

Ganhou o direito? E se o treinador não contar com ele? Fica cá a fazer número?

O Fejsa é um imortal do Benfica mas isso não dá bilhete eterno para ficar no plantel. Infelizmente se neste momento não dá garantias o melhor é sair com certeza de que reconhecemos o que deu ao clube e que será sempre benvindo nesta casa.

Enquanto tiver contrato ele tem o completo direito de ficar se bem quiser. Quer jogue ou não.

JMiguel23

Citação de: Iron Mask em 29 de Dezembro de 2019, 14:58
Citação de: tiagoterceira em 29 de Dezembro de 2019, 01:44
o Fejsa ganhou o direito de sair da maneira que quiser
e se quiser ficar cá até ao fim do contrato....com muito gosto

Tem o direito claro. Tem contrato logo ninguém pode correr com ele contra a vontade. Ganhou esse direito quando o Benfica renovou com ele por estes anos.

Posto isto, sendo o Benfica um clube de futebol em que o objetivo é o rendimento desportivo (apesar de não parecer), a sua saída devia ser negociada o mais rapidamente possível.
Se não conta para jogar, tem de sair e ainda por cima ganha muito bem (são mais de 2M€ brutos anuais)

tulio_slb

Acredito que vai ser colocado, aqueles jogos que fez foi um bocado para servir de montra. Lembro-me que no final da época passada o jogador já "estava" a fazer a despedida, é um jogador com salário alto que vamos ter que libertar, não é vender, mas sim libertar.

The_Riggs

Espero que saia, principalmente pelo bem dele, ainda tem muito para dar noutra equipa.

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2020, 17:00
Espero que saia, principalmente pelo bem dele, ainda tem muito para dar noutra equipa.
acredito que o clube acabe por o deixar sair a custo zero

nigeriano

Respeito por quem muito deu pelo nosso Benfica!!!

IloveSLB2014

Tem de sair o mais rápido possível. Amanhã com o Weigl no treino, já são uns 30 ou 31 jogadores no plantel principal. Isto é impossível para um treinador gerir...

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 21:14
Tem de sair o mais rápido possível. Amanhã com o Weigl no treino, já são uns 30 ou 31 jogadores no plantel principal. Isto é impossível para um treinador gerir...
Penso que irão sair alguns jogadores entre eles o Fejsa, se é rápido ou nao, logo se vê.

ptmam

Tenho pena de ver sair o fejsa, mas acho que seria bom para ele ir para o seu país! Voltar O Partizan seria porreiro para ele 😃

Dalone

Fejsa, Caio, Zivko e Sefe seriam boas vendas de inverno.

Fejsa para mim será sempre uma lenda e um ídolo, acho que merecia ter saído no início da época e ter um cenário diferente do atual.

tiagoterceira

irá acabar por sair com o passe na mão
seria uma boa contratação para qualquer clube de 2a linha europeia

BenficaSetsFire

Sair com o passe na mão, obrigado por tudo e boa sorte para o resto da carreira.

Ganda_Benfica!

Deu nos tanto...
Um enormíssimo jogador!
Gratidão é o que devemos sentir por ele! A gestão com o seu momento deve precisamente ser feita tendo por base essa permissa.
O Benfica, Benfica... é feito de elevados valores humanos.

LFVL

Dar-lhe o passe para negociar cfom algum clube e ganhar um bom prémio de assinatura. Merece.

Zak

Tanho muita pena do ver sair, mas infelismente ja nao da pra um Benfica que ser de top.

Muito respeito por ele e que o King tenha sorte no seu proximo projecto