2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*

Imortal10

Fyssas

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 18:49
Vão continuar a dizer que o Hélder é pior que o Norton? Não precisei de ver um único jogo para saber que era melhor.

Ainda é cedo para afirmar isso!

Sabe fazer substituições e não joga para o pontinho. Muito surpreendido fico se não confirmar ser muito melhor.

biumbs

kangaroo

Citação de: Nmb66 em 26 de Agosto de 2013, 18:55
Cavaleiro fez um jogo do caralho...E eu nem gosto dele.
Cada vez mais parece mais jogador de equipa.
Estou a gostar.

parras_bs

JuicyJuice

Citação de: jfsbrito em 26 de Agosto de 2013, 18:57
Estou a gostar.
Exatamente. Mostra mto mais maturidade.

Theroux

Citação de: peter_slb em 26 de Agosto de 2013, 18:53
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 18:49
Vão continuar a dizer que o Hélder é pior que o Norton? Não precisei de ver um único jogo para saber que era melhor.

não sei quem disse isso mas quem o disse certamente não mudará de opinião por causa duma vitória em casa contra o Portimonense, com uma equipa muito reforçada com jogadores da equipa A, até porque no ano passado num dos primeiros jogos, entre outras belas exibições, demos 6 à equipa que dominou como quis a 2ª liga.

A diferença foi que isso foi um momento fugaz, e esta época vai ser constante, como ficou provado desde o início da época. Refiro-me à qualidade de jogo, sendo que as vitórias vão aparecer naturalmente.

Fyssas

Gostei do que vi do Lolo. Finalizou bem e trata bem a bola. Espero que seja mais uma descoberta da B a juntar a Semedo, Wei, Harramiz e Lindelof. Marque mais uns quantos e pode ser que as piadas e trocadilhos "hilariantes" parem.
André Gomes que jogue assim na A e não tarda muito está a discutir o lugar com o Enzo como igual.
Como já disse, cheira-me que o Rúben Pinto está a jogar por imposição do JJ e também ele está à frente do Bernardo na hierarquia da A. De qualquer maneira, hoje fez um bom jogo.
No final do jogo houve um lance em que acho que o Rojas ficou parvo a olhar para o Melgarejo quando viu como ele se estava a posicionar em campo.
O Cavaleiro, por muito mal que falem dele, continua a jogar bem.

Em suma, acho que este ano a B está muito melhor. Com uma ou outra excepção, todos os jogadores do plantel tem grande potencial. Tem de começar a rodar a equipa em todos os lugares, nada de cativos.

abeluminho

Denim

Citação de: JuicyJuice em 26 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: jfsbrito em 26 de Agosto de 2013, 18:57
Estou a gostar.
Exatamente. Mostra mto mais maturidade.
O rapaz faz-se! :metal:

Até que enfim, uma vitória! Well done! :)

rastilho

Eu acho incrível algumas coisas que leio no tópico do Lindelof, 18 aninhos de maturidade e inteligência.

rastilho

Citação de: Fyssas em 26 de Agosto de 2013, 19:01
Gostei do que vi do Lolo. Finalizou bem e trata bem a bola. Espero que seja mais uma descoberta da B a juntar a Semedo, Wei, Harramiz e Lindelof. Marque mais uns quantos e pode ser que as piadas e trocadilhos "hilariantes" parem.
André Gomes que jogue assim na A e não tarda muito está a discutir o lugar com o Enzo como igual.
Como já disse, cheira-me que o Rúben Pinto está a jogar por imposição do JJ e também ele está à frente do Bernardo na hierarquia da A. De qualquer maneira, hoje fez um bom jogo.
No final do jogo houve um lance em que acho que o Rojas ficou parvo a olhar para o Melgarejo quando viu como ele se estava a posicionar em campo.
O Cavaleiro, por muito mal que falem dele, continua a jogar bem.

Em suma, acho que este ano a B está muito melhor. Com uma ou outra excepção, todos os jogadores do plantel tem grande potencial. Tem de começar a rodar a equipa em todos os lugares, nada de cativos.
O Ruben antes das lesões fez uma época integrado na A onde esteve bem. O Benfica está empenhado em recuperar o jogador pois acredita que tem qualidade, tarda em aparecer... mas está a evoluir

klik

Já fizemos jogos melhores e empatamos....

falo principalmente da 2º parte no 1º jogo..