CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

keldalopes

Citação de: JLourenco em 21 de Março de 2006, 12:06
Citação de: Afonso em 21 de Março de 2006, 09:52
Sabado ás 19 Horas é excelente para enchermos o estádio e demonstrar a nossa força. Eu vou lá estar.

MIIIIII  TUUUUUUUU

SLB SLB SLB Glorioso SLB

Eu também vou lá estar!!
FORÇA SLB!!

Sousa_slb

A minha equipa seria:
    qim(moretto já fez asneiras k chegue)
nelson luisao anderson leo
         petit
manuel fernandes  karagounis
  geovanni                   simao
               mantorras

Penso k o mantorras mereçia uma opurtunidade, pk entrou bem no ultimo jogo!Nem k jogasse só a primeira parte mas axo ke seria o mais justo!
Kt ao moretto sempre tive contra a maneira como entrou na baliza mas nestes ultimos jogos têm tido mts erros como o jogo do rio Ava k deu o canto da polémica!Se está nervoso entao vá para o banco k tb lhe faz bem!

Saudações e vamos todos apoiar á luz

Serdeira23

EU VOU!!! ...eu e mais 10 amigos :D

FORÇA BENFICA!!!

Todos ao estádio..apoiar o nosso benfica!

Cascavel

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Março de 2006, 00:42
ganhar se possível com um Hat trick do Nuno Gomes para ganhar moral po jogo com o Barça.

Para o jogo da segunda mão.

BoaVida

É essencial que os jogadores não se popem a pensar no barça, percebo que seja dificil, porque até nós nao pensamos noutra coisa...
Mas inda temos que ter esperança no bi e assegurar rapidamente a presença na proxima champions...Voltamos novamente a um ponto onde o benfica fora da champions é inadmissivel...´
Vai ser preciso lutar...mas acredito 100% na vitória!!!

SOCIO

contem comigo!
do algarve vamos + 15!

BENFICA SEMPRE

saudações Benfiquistas e até sabado na nossa catedral!

RedDevils-

"Paulo Baptista, de Portalegre, foi o árbitro nomeado para dirigir o Benfica – Sp. Braga, jogo «grande» da 28.ª jornada da Liga que se realiza no sábado, com início às 19 horas, no Estádio da Luz."

Amigo das modalidades

Bola69

vai ser um grande jogo , entre o enorme e o segundo melhor clube português da actualidade  :)

GlOrIoSa_LiLi

pena é ser 3 dias antes do jogo c o barcelona... :-\

Nuno Lino

Borsalin

Malta, desculpem estar a perguntar isto aqui.
Mas sabem me dizer como é isso dos cativos, isso paga-se todos os meses ou é pago ao ano?
E quando se pode comprar?

GlOrIoSa_LiLi

c o braga? ou c o barcelona? bom, respondo dizendo k n vou a nenhum... :'( c pena minha...quer dizer ao Braga ainda n sei... ::)

Nuno Lino

Citação de: Borsalin em 21 de Março de 2006, 20:54
Mas sabem me dizer como é isso dos cativos, isso paga-se todos os meses ou é pago ao ano?

é pago os 17 jogos da liga em casa e ficas com preferencia para as competiçoes europeias.pode comprar em qualquer altura

Borsalin

Citação de: nfsl em 21 de Março de 2006, 20:58
Citação de: Borsalin em 21 de Março de 2006, 20:54

é pago os 17 jogos da liga em casa e ficas com preferencia para as competiçoes europeias.pode comprar em qualquer altura

Então estes preços é o que têm que se pagar por época? é isso?

http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/Estadios/Catedral/catedrallugarcativo.asp