CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

muek

CitaçãoMoretto continua a cometer erros incriveis.
fodassssssss ele tem mesmo maos de manteiga.
Moretto aka BUTTERFINGERS
1 dia essas fifias k ele anda a fazer vai nos sair caro.

slb sempre

Ah pois vai!!! E só espero que esse dia não seja na Terça-feira. Mas de uma coisa tenho a certeza: a sorte do Moretto (e do Koeman) não vai durar para sempre.

TARTEX

Benfica 1 Braga 0

Já há muito tempo que não assistia a um jogo tão conseguido por parte do Benfica!

Desta vez a nossa equipa provou em campo que é realmente uma grande equipa europeia!

A convicção do prof Jesualdo Ferreira de que iria conseguir levar os três pontos do nosso estádio esbarrou perante a categoria e a determinação hoje evidenciadas pelo nosso conjunto no seu todo!

No decorrer da partida, dei por mim a avaliar as individualidades que a nossa equipa tem! E um grupo que pode apresentar nomes como Simão Sabrosa, Luisão, Leo, Manuel Fernandes (um autêntico monstro, "á Coluna"), Petit, Robert ( a espaços, mas cada vez mais integrado e solto...), etc! é, necessáriamente, uma grande equipa aqui ou em qualquer prova em que entre!

O jogo foi no geral dominado pela Benfica!
Os primeiros 15 / 20 minutos da equipa são sensacionais e o resto também foi muito bom!

O Braga tem uma equipa muito boa mas sem a dimensão da nossa!

Estou contente, até porque, furando a generalidade das opiniões, acho que o Koemann sabe da poda!

Legion

Ganhámos! é o k interessa! agora é esperar pa ver o k os outros fazem...

ChamaImensa

Meus amigos não gostei da exibição do benfica.
O meu grau de exigência é elevado.
Por favor Koeman abre os olhos-Moretto não presta-é um marreta- não tem categoria para defender no benfica.

Calvinehobbes

Citação de: ChamaImensa em 26 de Março de 2006, 00:52
Meus amigos não gostei da exibição do benfica.
O meu grau de exigência é elevado.
Por favor Koeman abre os olhos-Moretto não presta-é um marreta- não tem categoria para defender no benfica.

Não se pode pensar que estes jogadores com uma vantagem de um golo e a ver que o Braga não dava resposta não se tentassem salvaguardar um pouco para o jogo de Terça-feira.
Acho que, felizmente, o Braga possibilitou-nos a reservar energias, o que foi bom.
Parabens também ao Koeman que conseguiu fazer uma gestão de esforço de algumas individualuidades sem que a equipa se resentiosse disso, Nelson, Geovanni, Miccolli, Petit foram muito bem poucoados.
Notei também que o Petitnão gostou de ser substituido mas no lugar do Koeman faria o mesmo.

Já agora vi ai nos comentários dos Useres que o sylvinho se lesionou, como sabem??? Ja procurei e ainda não vi noticia nenhuma sobre isso. Onde viram????

SlipkMan

Excelentes primeiros 25 min, bom pressing sobre o adversário, o resto.....não foi tão conseguido,mas ganhamos e é isso que interessa!!
Moreira para a baliza o mais rapidamente possível!!!!!!!!!!!

Serdeira23

cheguei agora do jogo, dps de ja ter ido a umas festas pelo meio :crazy2: :D :D...

Na minha opiniao bom jogo, tentar resolver logo de inicio e dps geriram o esforço, parecceu-me uma equipa muito intelegente!!

FORÇA BENFICA!!! ....eu ainda acredito :angel:

Nuno_SLB

Depois de o Mantorras ter nos dado 3 pontos em Vila do Conde, recebe o belo presente de ficar o todo o jogo no banco, nem ordem para aquecer teve....enfim, não vale a pena bater mais no ceguinho.

3 Pontos importantes para a consolidação do 3º lugar, vamos lá ver se os verdes e azuis escorregam....

pedriouf

Boa 1º parte, sendo q a segunda já mais a pensar no proximo jogo !! Acho q a atitude do treinador não devia ter sido esta, mas pronto ...

Nuno Gomes, Leo, RR e Manu para mim 5 estrelas, sendo q o Manuel Fernandes esteve mesmo muito muito bem !!  Não gostei da exibição do Robert e do Simão ...

Acho q Koeman esteve mal nas substituições. Para mim o primeiro a sair era Robert e para o seu lugar entrava Karagounis, passando Manduca para a esquerda/ direita ( trocando regularmente com Simão ). Penso q já se voltavaa dar uma oportunidade ao Karyaka ... é q eu n tenho memória curta e ainda me lembro o q este russo joga à bola. Isto já para não falar no Mantorras ....

So um aparte em relação à excelente assistencia na Luz ... para mim só vem provar que os jogos a horas decentes e a dias decentes favorecem as grandes assistencias !!

Shoky

Moretto fez pelo menos 2 excelentes e importantes defesas durante o jogo...e mostrou-se muito confiante em toda a 2ªparte (vide aquela saída decidida a punhos)...E talvez essa confiança se mantivesse, se não o assobiassem constantemente...

Mas nada disso interessa, porque dizer mal dele é que está a dar...

aguia_misteriosa

Como já é bem tarde e amanhã trabalho... :P

QUERO SÓ DEIXAR ESTE SUMÁRIO...

OBRIGADO AOS JOGADORES QUE JOGARAM!
OBRIGADO AOS QUE FICARAM NO BANCO!!!
OBRIGADO A QUEM APOIA DE CORAÇÃO!

OBRIGADO A TI QUE SOFRES NA BANCADA!

OBRIGADO AMIGOS QUE SABEM QUE SOFRO PELA MINHA EQUIPA! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Saudações Cordiais e Vermelhas

GloriosoJMP

somos mm grandes...
parabéns a tds....

allez glorioso allez

Magnusson

A perseguição por parte da comunicação social ao Robert já mete raiva, hoje dão 5 ao homem e 7 (!?!?!) ao Simão, viram o mesmo jogo que é?! Inacreditável, o homem até aos 20 minutos estava a fazer o melhor jogo pelo Benfica, depois o nosso rico treinador decidiu trocá-lo de lado com o Simão, aí em vez de termos um lado "manco", ficámos a ter 2...

VALEBEM

O Robert jogou muito bem... Foi um dos grandes responsáveis pela grande dinâmica ofensiva do Benfica nos primeiros 20 minutos... Não compreendo a má vontade da Imprensa e de alguns adeptos contra ele...
A nossa defesa esteve muito bem, como de costume... De resto, e embora nenhum jogador da nossa equipa tenha feito uma exibição extraordinária, acho que nenhum esteve num patamar negativo...
O Moretto é um excelente guarda-redes entre os postes, e as saídas aos cruzamentos são um pormaior que pode ser solucionado com algum trabalho específico...

nsalta

O CASO

40' Petit carrega Delibasic na área, em falta merecedora de grande penalidade?

JORGE COROADO

Petit salta de costas para Delibasic, que faz exactamente o mesmo movimento. Chocaram ambos, não parecendo haver razão para ser reclamada grande penalidade.

Se este diz que não é penaltie contra o Benfica então é porque não é mesmo!!