Manif CANCELADA - 1º Post

Shoky

Louvo a iniciativa...infelizmente será mais uma que cairá em saco roto.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 23:01

Se forem 20 já não será nada mau, da próxima serão 200.
O importante mesmo será expressar o nosso descontentamento pelo actual estado das coisas.

Muitos de nós sairão da praça centenarium (senão a grande maioria) e irão aplaudir os jogadores quando entrarem em campo: jamais nos incutirão a responsabilidade de prejudicar o Benfica, JAMAIS!!!! O Benfica somos nós.

mjohnson

Acho que a manifestação faz sentido. Agora, acho que devia ser uma coisa bem pensada. Acho que faria mais sentido se houvesse uma recolha de assinaturas que julgo não estar programada. Isto deve fazer-se com calma e não cometer os erros do passado, querer fazer tudo à pressa.

isa_2013

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2013, 22:48
Citação de: isa_2013 em 21 de Agosto de 2013, 20:42

Existe, na internet, o anúncio de uma manifestação que, supostamente, terá lugar no Estádio da Luz, antes do jogo contra o Gil Vicente.

Apesar de compreender a insatisfação de muitos e achar que o tempo quer do Presidente do Benfica quer do treinador está esgotado, não posso concordar com esta iniciativa e apelo mesmo aos organizadores para que desistam desta ideia.

Creio que a forma de lutar por um Benfica melhor é através de uma comparência maciça numa AG Extraordinária que abrirá as portas a uma verdadeira mudança no Benfica.

Por outro lado, a manifestação, para além da má imagem que trará ao Clube, poderá ter consequências ainda sobre a equipa de futebol.

Não nos esqueçamos que o Benfica está acima de tudo e é muito importante ganharmos todos os jogos que temos pela frente.

As divergências, por muito profundas que sejam, que tenhamos com quem dirige o Benfica não devem prejudicar, em caso algum, o desempenho da equipa de futebol.

Assim, mais uma vez peço a quem pensou na manifestação que a desconvoque, que desista dela e que se junte, em Assembleia Geral, àqueles que querem a mudança.

Não se esqueçam: o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!
bruno carvalho

lol Não esperava de bruno carvalho outra coisa!! Benfiquistas tótós e apáticos que comem e calam é o que se quer!
pode-se fazer a manifestação mas era muito mais proveitoso começar-se a recolher assinaturas não é?

lPhoenix

Citação de: isa_2013 em 21 de Agosto de 2013, 23:21

Existe, na internet, o anúncio de uma manifestação que, supostamente, terá lugar no Estádio da Luz, antes do jogo contra o Gil Vicente.

Apesar de compreender a insatisfação de muitos e achar que o tempo quer do Presidente do Benfica quer do treinador está esgotado, não posso concordar com esta iniciativa e apelo mesmo aos organizadores para que desistam desta ideia.

Creio que a forma de lutar por um Benfica melhor é através de uma comparência maciça numa AG Extraordinária que abrirá as portas a uma verdadeira mudança no Benfica.

Por outro lado, a manifestação, para além da má imagem que trará ao Clube, poderá ter consequências ainda sobre a equipa de futebol.

Não nos esqueçamos que o Benfica está acima de tudo e é muito importante ganharmos todos os jogos que temos pela frente.

As divergências, por muito profundas que sejam, que tenhamos com quem dirige o Benfica não devem prejudicar, em caso algum, o desempenho da equipa de futebol.

Assim, mais uma vez peço a quem pensou na manifestação que a desconvoque, que desista dela e que se junte, em Assembleia Geral, àqueles que querem a mudança.

Viva o Benfica!
bruno carvalho

lol Não esperava de bruno carvalho outra coisa!! Benfiquistas tótós e apáticos que comem e calam é o que se quer!
pode-se fazer a manifestação mas era muito mais proveitoso começar-se a recolher assinaturas não é?

Pode-se aproveitar para fazer tudo: partilhar ideias, recolher assinaturas, definir estratégias.

O importante é que JJ e LFV percebam que nós não gostamos do rumo que o Benfica está a tomar e para o LFV perceber também que com estas atitudes prepotentes de manter treinadores mesmo à revelia da maioria dos benfiquistas e colocar-se sempre à mercê da corrupção, poderá já não ter os seus 83 por cento de apoiantes....

isa_2013

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: isa_2013 em 21 de Agosto de 2013, 23:21

Viva o Benfica!
bruno carvalho

Pode-se aproveitar para fazer tudo: partilhar ideias, recolher assinaturas, definir estratégias.

O importante é que JJ e LFV percebam que nós não gostamos do rumo que o Benfica está a tomar e para o LFV perceber também que com estas atitudes prepotentes de manter treinadores mesmo à revelia da maioria dos benfiquistas e colocar-se sempre à mercê da corrupção, poderá já não ter os seus 83 por cento de apoiantes....
:metal:

tixatixa

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 23:01

Se forem 20 já não será nada mau, da próxima serão 200.
O importante mesmo será expressar o nosso descontentamento pelo actual estado das coisas.

Muitos de nós sairão da praça centenarium (senão a grande maioria) e irão aplaudir os jogadores quando entrarem em campo: jamais nos incutirão a responsabilidade de prejudicar o Benfica, JAMAIS!!!! O Benfica somos nós.

250 já estão praticamente... mais ou menos.

tixatixa

Já estamos no SITE ABOLA.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=422906

Acho que com esta divulgação, ainda se vai falar muito desta manifestação! Não duvidem...

BlankFile

KorJiiii

Força malta!

Com publicidade gratuita fica ainda mais fácil!  O0

The_Riggs

Citação de: C_FiL em 21 de Agosto de 2013, 18:33
Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2013, 17:36
É uma mentira tão grande o Rangel só falar quando as coisas correm mal.

Falar à sorte dá nisto.

Então em vez de mandares a posta de pescada, diz-me em que momentos bons é que ele falou??? Não falei à toa! Falei daquilo que me apercebo! Se ocorreu alguma coisa que eu não me tenha apercebido e mo disseres obviamente que retirarei o que disse...

Escreve semanalmente num jornal sobre o Benfica.

Minerva

Não é mesmo para deitar abaixo, mas vejam só algumas reacções a esta manifestação:

"... GANHEM JUÍZO! Eu também estou triste, mas quem é que dentro dos benfiquistas não está? Não conheço um nem outro mas tenho a certeza que estarão ainda mais tristes do que eu que me considero um médio benfiquista. Há quanto tempo não temos nós um dirigente e um treinador como estes? Que levantaram o Benfica das cinzas! GANHEM JUÍZO, amigos benfiquistas e apoiemos a nossa equipa de futebol que tem enormes potencialidades para nos dar muitas alegrias."

"Isto não são adeptos/sócios do benfica. São acólitos do PC /fcp."

"De certeza que isto são benfiquistas?! A forma de protesto é tentar roubar já o título ao benfica no ínicio da época?! Pq não fizeram isto no final do campeonato?!"

"Fantástico este benfiquismo...no 2º jogo da época (antes) querem demitir o Presidente e o treinador. A coisa é tão... digamos, surreal que nem me admirava que propuzessem para Presidente o Vale e Azevedo. Acho que são brincalhões ou adeptos de outros clubes ou ainda uma espécie nova de fans que não entendo lá muito bem."

"Não tenho duvidas de que se trata de gente manipulada por alguém ligado ao Porto ou ao Sporting com o objetivo de destabilizar o Benfica... Só há um caminho a seguir ... afastar os infiltrados e apoiar a equipe de forma inequívoca, para que volte a ligar o rolo compressor do ano passado..."

"Tomem juízo. O treinador pode ir, mas o presidente LFV não. Já têm idade para diferenciar as coisas. O presidente faz falta. É o único que faz frente ao Pinto da Costa e além do mais sabe gerir o Benfica. Portanto, tomem juízo, porque vocês desse movimento, não sabem o que estão a fazer."

"Há sempre uns quantos, que não representam nada nem ninguém que, de tão minúsculos, tentam por-se em bicos de pés e gritar para ver se alguém lhes dá atenção. Tadinhos,"

Acham mesmo que há solução? :-X

tixatixa

Alguém pode escrever aqui um texto para eu como anfitrião publicar no facebook para calar todos os vieiristas que estão a deitar abaixo?... Já estive para dizer que quem não apoia, que baze... Estamos numa democracia e temos direito a reclamar... A perguntar se fosse um corte no salário para ver se não iam no dia seguinte para a frente da assembleia reclamar (grandes benfiquistas que não o fazem pelo Benfica) mas acabei por não publicar...