Manif CANCELADA - 1º Post

odistraido

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 14:53
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 14:44
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:43
Citação de: Matraquilho em 22 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:21
Agora que perderam o campeonato é que estão preocupados que a manif vá desestabilizar o clube? Oh que crl...

Os sócios têm mesmo adoração por este porquista dos 7 costados.
"Agora que perderam o campeonato"? Hein?

Sim? Com uma derrota logo na 1ª jornada e sabendo que o porco simplesmente não perde por causa da manipulação de resultados, achas que vamos ser campeões? Onde tens andado nos ultimos 30 anos? Ou fazemos um campeonato perfeito para ganhá-lo no ultimo minuto da ultima jornada ou é mais do mesmo.
Incoerência. Afinal se a culpa é do fcp porque é que vão manifestar-se contra o JJ e o LFV? Façam as coisas com cabeça.

Incoerência? Quem apoia corruptos? Quem não defende o Benfica e vai apara o Brasil tratar de assuntos pessoais? Quem deixa o clube em falência técnica com uma dídiva astronómica que não pára de aumentar? Ficava aqui o resto do dia a escrever.
Eu bem sei, mas eu não estava a falar das incoerências do LFV, estava a falar da tua. Não podes acusar de ser o fcp a dominar tudo e por causa disso quereres culpar o JJ e o LFV. Nesse caso a manifestação é dirigida às pessoas erradas.

Então temos um presidente que apoia corruptos e prejudica o Benfica e eu é que sou incoerente? Um tipo que não defende minimamente o clube e dá preferência para os negócios pessoais? Está lá há 12 anos e ainda não conseguiu formar um plantel equilibrado e continua com este entreposto de jogadores do tipo saem 20 entram 20. Já começamos o campeonato e ainda se fala em entrada de jogadores. Foram buscar por empréstimo um suplente do São Paulo com 26 anos que nem defender sabe.

Primeiro organiza-se a casa e depois contando com alguem benfiquista e competente travam-se outras lutas contra a mafia instalada no futebol.

PedroOliveira93

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 15:01
Então temos um presidente que apoia corruptos e prejudica o Benfica e eu é que sou incoerente? Um tipo que não defende minimamente o clube e dá preferência para os negócios pessoais? Está lá há 12 anos e ainda não conseguiu formar um plantel equilibrado e continua com este entreposto de jogadores do tipo saem 20 entram 20. Já começamos o campeonato e ainda se fala em entrada de jogadores. Foram buscar por empréstimo um suplente do São Paulo com 26 anos que nem defender sabe.

Primeiro organiza-se a casa e depois contando com alguem benfiquista e competente travam-se outras lutas contra a mafia instalada no futebol.
Segundo alguns artistas faz mais sentido o contrário

zappendrix

Pedro Oliveira 93, se me permite, quem poderá organizar a casa? Marco Silva e Rangel? E tira o Rui Costa e põe o Veiga?

Isto não é o muda aos quatro e acaba aos oito!

TombaLadeiras

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 14:58
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 14:53
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 14:44
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:43
Citação de: Matraquilho em 22 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2013, 14:21
Agora que perderam o campeonato é que estão preocupados que a manif vá desestabilizar o clube? Oh que crl...

Os sócios têm mesmo adoração por este porquista dos 7 costados.
"Agora que perderam o campeonato"? Hein?

Sim? Com uma derrota logo na 1ª jornada e sabendo que o porco simplesmente não perde por causa da manipulação de resultados, achas que vamos ser campeões? Onde tens andado nos ultimos 30 anos? Ou fazemos um campeonato perfeito para ganhá-lo no ultimo minuto da ultima jornada ou é mais do mesmo.
Incoerência. Afinal se a culpa é do fcp porque é que vão manifestar-se contra o JJ e o LFV? Façam as coisas com cabeça.

Incoerência? Quem apoia corruptos? Quem não defende o Benfica e vai apara o Brasil tratar de assuntos pessoais? Quem deixa o clube em falência técnica com uma dídiva astronómica que não pára de aumentar? Ficava aqui o resto do dia a escrever.
Eu bem sei, mas eu não estava a falar das incoerências do LFV, estava a falar da tua. Não podes acusar de ser o fcp a dominar tudo e por causa disso quereres culpar o JJ e o LFV. Nesse caso a manifestação é dirigida às pessoas erradas.

O LFV apoia pessoas que permitem que o porto domine tudo e é uma incoerência protestar contra o Vieira e ao mesmo tempo dizer que o porto domina tudo.

É assim tão difícil estabelecer uma relação entre ambas...
Tu sabes isso, eu percebo isso, mas põe-te no lugar do Benfiquista médio (sem qualquer desprimor por eu também sou um) ao ver esta manifestação. Qual achas que é o resultado?

Achor81

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:05
Pedro Oliveira 93, se me permite, quem poderá organizar a casa? Marco Silva e Rangel? E tira o Rui Costa e põe o Veiga?

O Vieira e JJ não são de certeza.

Achor81

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 15:06
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 14:58
O LFV apoia pessoas que permitem que o porto domine tudo e é uma incoerência protestar contra o Vieira e ao mesmo tempo dizer que o porto domina tudo.

É assim tão difícil estabelecer uma relação entre ambas...
Tu sabes isso, eu percebo isso, mas põe-te no lugar do Benfiquista médio (sem qualquer desprimor por eu também sou um) ao ver esta manifestação. Qual achas que é o resultado?

A mim não me preocupa o Benfiquista médio, grande ou pequeno. A minha única preocupação é o Benfica.

C_FiL

Benfiquista médio?!?!?! o que é isso?? Também há benfiquistas de alta (elite) e de baixa???

sinceramente não percebi a expressão

CaCo

Eis o meu argumento favorito!!!

De um lado tens a certeza que não são capazes de organizar a casa (12 anos é tempo suficiente para perceber que não), do outro tens a hipótese de poderem ser ou não.

O que é que se faz? mantém-se na mesma tudo igual.

Bravo!!! que estejam lá mais 50 anos que estamos tão bem assim.

CaCo

Citação de: C_FiL em 22 de Agosto de 2013, 15:12
Benfiquista médio?!?!?! o que é isso?? Também há benfiquistas de alta (elite) e de baixa???

Para o atual presidente do Benfica sim, há.

Mariachi

Infelizmente, acho que isto não terá o efeito desejado. Provavelmente o pessoal que tiver o bom senso de estar lá serão considerados meia dúzia de gatos pingados e pronto...

C_FiL

Citação de: CaCo em 22 de Agosto de 2013, 15:13
Citação de: C_FiL em 22 de Agosto de 2013, 15:12

Para o atual presidente do Benfica sim, há.

Sim para esse sei que há e sei o que ele quer dizer com isso.
Mas a minha foi sincera e honesta, queria apenas perceber o que o outro user queria dizer com essa expressão. Se era o mesmo que o LFV ou outra coisa qualquer
O0

zappendrix

Citação de: CaCo em 22 de Agosto de 2013, 15:12

Eis o meu argumento favorito!!!

De um lado tens a certeza que não são capazes de organizar a casa (12 anos é tempo suficiente para perceber que não), do outro tens a hipótese de poderem ser ou não.

O que é que se faz? mantém-se na mesma tudo igual.

Bravo!!! que estejam lá mais 50 anos que estamos tão bem assim.

Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que os últimos 25 anos o LFV tem culpa. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

Schleich

Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 12:58
Se o Jesus é catedrático de futebol, o que serão o Mourinho, o que foi o Brian Clough, o que era o Trappatoni???
Já chega de enganar e de ser arrogante.
A montanha pariu um rato. É o que me faz resumir sobre este Jorge Jesus.

Citação de: zappendrix em 05 de Maio de 2011, 20:44
Fodasse, o Choramingas papa o Jesus, o Villas-Boas papa o Jesus, este Jesus não tem soluções nenhumas. Não vale nada. O gajo quando decide só enterra...... e pior do que isso, nao sabe o que há de fazer.

Citação de: zappendrix em 05 de Maio de 2011, 20:36
Jesus, vai treinar o Freamunde. Rua.

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:35
O Benfica não precisa de nova direcção nem treinador novo, o Benfica precisa é de pessoas serias à frente dos organismos que gerem o futebol e na arbitragem. Também e neste momento sabemos que é quase impossível ganhar campeonatos em Portugal seja o presidente qual for.

Adoro pessoas com dupla personalidade. Ou a melhor de todas:

Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 13:16
O Vieira só teve um erro: dar luz verde a um treinador mediano para preparar esta época e lhe colocar milhões à disposição... o resultado vês-se e quando esta época se precisa de um treinador acima da média, os resultados, táctica, passividade e falta de motivação dos jogadores, espelham o treinador que ele é.
Se o Jesus é catedrático de futebol, o que serão o Mourinho, o que foi o Brian Clough, o que era o Trappatoni???
Já chega de enganar e de ser arrogante.
A montanha pariu um rato. É o que me faz resumir sobre este Jorge Jesus.

Por momentos, ignorando o resto das cagadas do LFV, 3 anos volvidos depois de muitas derrotas e humilhações, volta-lhe a renovar o contrato a ganhar o mesmo, e aparentemente com mais poderes para comandar o futebol, e no entanto está tudo bem não é?

zappendrix

Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que os últimos 25 anos o LFV tem culpa. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

PedroOliveira93

Pessoas profissionais, que no caso do presidente seja um Benfiquista idóneo.
Logo ai é uma evolução. Alguém que não tenha passado no Porto, que não apoie a corrupção, que não fuja para o Brasil quando as coisas apertam, que não venha só falar quando se atravessa as boas fases, que não trate o Benfica como um entreposto que ele próprio disse que ia erradicar, que não seja um propagandista barato e de baixo nível, que não mande os sócios e os adeptos para o caralho, que não precise de departamento de boxe para enxotar os sócios, que não seja um mentiroso e não mande tiradas como "PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!", "Se calhar não devíamos ter sido campeões" entre outras.

Um Benfiquista percebes?

Quanto ao treinador basta alguém competente e que não seja narcisista achando que é a ultima coca-cola do deserto, alguém que aprenda com os erros, no fundo alguém que não diga que "trabalha todos os dias para ser mais perfeito".

E finalmente escusas de estar a atirar nomes como se tivesse sido eu a sugeri-los, porque em momento algum me viste a pedir Marco Silva, Rui Rangel, pedir a saída do Rui Costa em detrimento da entrada do José Veiga.