Manif CANCELADA - 1º Post

ElPibe_SLB

VALEBEM

Mas as acções de esclarecimento não se devem resumir às AG's...
Um caso como este merece uma distribuição de folhetos na Luz, em dias de jogo, explicando o quão estes estatutos são perniciosos para um clube democrático.
Por outro lado, aproveitar para desmistificar a gestão Vieira, aproveitando a grande quantidade de pessoal que neste momento começa a questionar Vieira.

Wiz

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 18:49
Mas as acções de esclarecimento não se devem resumir às AG's...
Um caso como este merece uma distribuição de folhetos na Luz, em dias de jogo, explicando o quão estes estatutos são perniciosos para um clube democrático.
Por outro lado, aproveitar para desmistificar a gestão Vieira, aproveitando a grande quantidade de pessoal que neste momento começa a questionar Vieira.

Sendo sincero achas isso possivel VALEBEM? pergunto-te porque sei perfeitamente que estás contra o regime que comanda o Benfica hoje em dia, mas sabendo o que se passou na tomada de posse, sabendo que o Benfica hoje em dia deixou de ser democrático e passou a um regime ditatorial, julgo que todas as oportunidades para demonstrar o nosso descontentamento vai tentar ser abafada, por equipas de boxe, por ACAB'S, etc

Aguia_Rea1

a equipa de boxe dá pra quantos? 1000 adeptos?  :confused:

VALEBEM

Acho difícil! Contudo, quem se quiser assumir como alternativa séria, tem que ir falando na Comunicação Social, tem que procurar o contacto com os Benfiquistas, seja no estádio em dias de jogo, nos pavilhões, nas Casas do Benfica, etc...
Não se pode deixar tudo para os últimos 15 dias, como nas últimas eleições.

Wiz

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 18:54

a questão não é os números, porque aliás, em manifestações anteriores as pessoas nunca apareceram em grande número, a questão é mesmo que grande parte da massa adepta continua do lado do sócio do porto, e acabamos por ser sempre poucos infelizmente, mas como já disse anteriormente, contam com o meu apoio, porque aliás, fui um dos que mais reclamou na tomada de posse em outubro, acabando por ser expulso do pavilhão

Aguia_Rea1

Citação de: F_SLB em 22 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 18:54

a questão não é os números, porque aliás, em manifestações anteriores as pessoas nunca apareceram em grande número, a questão é mesmo que grande parte da massa adepta continua do lado do sócio do porto, e acabamos por ser sempre poucos infelizmente, mas como já disse anteriormente, contam com o meu apoio, porque aliás, fui um dos que mais reclamou na tomada de posse em outubro, acabando por ser expulso do pavilhão

lá está, isso da guarda pretoriana e da equipa de boxe é uma treta, o problema é fazer com que os socios vejam o que ele é, os tais que apupam os que tentam falar contra o Vieira.

AnotherDoom

Eu acho que o primeiro passo e o mais importante seria informar os sócios que vão aos jogos o que é que está mal, os motivos pelos quais se manifestam.

Antes da manifestação, e durante 4/5 jogos na Luz, deveriam andar a distribuir panfletos qu eexpliquem o que está mal no Benfica.

Começando pelos estatutos, passando pelo passivo,  pelos apoios aos corruptos, pela politica desportiva, pelas mentiras, tudo...

Pois 95% dos sócios que vão aos jogos, não frequentam o Serbenfiquista, provavelmente votaram Vieira, não conhecem os factos, deixam-se guiar pela comunicação social pró-Vieira.

Nos panfletos deve constar uma data de uma manifestação a agendar.

Assim, quando a manifestação ocorresse, os sócios que frequentam e Estádio estariam a par do que se estava a passar, não iriam olhar para os manifestantes com surpresa, nem iam achar que eram  infiltrados ou pessoal das claques.

Primeiro - Informar
Segundo - Protestar (arranjar assinaturas)
Terceiro - agir (convocar uma AG.)

VALEBEM

Não somos assim tão poucos, e grande parte da malta que se opõe a Vieira são das pessoas que mais acompanham o Benfica para todo o lado.
Acredito que, na próxima AG, coloca-se facilmente 1500 sócios que se opõem a esta «gestão».

ElPibe_SLB

Citação de: AnotherDoom em 22 de Agosto de 2013, 19:00
Eu acho que o primeiro passo e o mais importante seria informar os sócios que vão aos jogos o que é que está mal, os motivos pelos quais se manifestam.

Antes da manifestação, e durante 4/5 jogos na Luz, deveriam andar a distribuir panfletos qu eexpliquem o que está mal no Benfica.

Começando pelos estatutos, passando pelo passivo,  pelos apoios aos corruptos, pela politica desportiva, pelas mentiras, tudo...

Pois 95% dos sócios que vão aos jogos, não frequentam o Serbenfiquista, provavelmente votaram Vieira, não conhecem os factos, deixam-se guiar pela comunicação social pró-Vieira.

Assim, quando a manifestação ocorresse, os sócios que frequentam e Estádio estariam a par do que se estava a passar, não iriam olhar para os manifestantes com surpresa, nem iam achar que eram  infiltrados ou pessoal das claques.

Primeiro - Informar

O0

VALEBEM

Concordo que tudo deveria começar com um esclarecimento, com panfletos explicativos para angariar pessoas para a causa, e não com uma Manif.

mayweather

Citação de: ElPibe_SLB em 22 de Agosto de 2013, 19:02
Citação de: AnotherDoom em 22 de Agosto de 2013, 19:00

Primeiro - Informar

O0

É isto, mai nada.

tixatixa

Então façam isso. Ou estão à espera que alguém o faça?

ElPibe_SLB

Se quiserem posso tentar fazer um folheto.

Digam algumas frases mais aldrabadas do LFV, e enumerem vários pontos que querem explicar aos sócios.

Depois eu faço.  :)

VALEBEM

Não basta isso!
Tem que ser um folheto completo, que foque com rigor os grandes problemas da gestão Vieira, as mentiras, as incongruências, e fale ainda da importante questão dos estatutos.
Eu vou fazer o esboço de algo semelhante, e falar com algumas pessoas, para ver se agrada ao pessoal.
Mas quem se quiser manifestar, é livre de o fazer. Eu penso é que isso vai fazer o jogo da direcção, e não vai esclarecer.