Manif CANCELADA - 1º Post

7acuara

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:15
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 21:08
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:58
Lisboa_e_Benfica, o José Veiga esteve no Benfica 2 épocas e foi 1 vez campeão, o NGL está no Benfica há 12 anos e foi 2 vezes campeão!
Portanto, quem foi comido não fui eu, foi quem votou e apoiou o Vieira estes anos todos!
Reafirmo o que disse, enquanto os estatutos não forem alterados, uma pessoa séria, honesta e grande Benfiquista, não terá hipóteses de vencer eleições contra o Vieira. Corre o risco de ser achincalhada na praça pública e queimada!
Ainda há muita gente com os olhos fechados como tu!

vou dizer isto mais uma vez. eu não tenho olhos fechados. isso deves ter tu por tantas derrotas que temos. por isso tens a minha compreensão.
o que tenho é cabeça fria para pensar e perceber que precisamos de uma alternativa antes de mandar a casa abaixo.

repito já tivemos pior. bem pior. por isso ficar pior que isto é possivel (relembro novamente os ultimos 11 anos)

mais, se queres Benfiquistas como dizes em cima, o Veiga não o é. e por fim, o titulo que ele e o LFV "ganharam" em 2005 é um....LOL
estamos em falência técnica e não estamos pior? quando vale e azevedo saiu o passivo era de 80M e agora é de 500M como é que não estamos piores?

3 coisas.

1º sou dos maiores críticos da gestão financeira do LFV. sou formado na área e esta politica tem sido desastrosa do clube.

2º essa comparação quase que parece que estás a dizer que o LFV é pior que o VA...o que era no minimo triste...

3º não sou apoiante de LFV. neste momento a votar votava em branco. sou é contra medidas anarquistas e sem planeamento.

triste é ser a pura das verdades
mesmo com o vale e azevedo o Benfica era gerido por um Benfiquista, ao contrario do k se passa desde ha 11 anos
no tempo do vale e azevedo os socios tinham voz, hoje tem mais voz (votos) os lagartos dentro do clube k os socios, o dso k o diga

VALEBEM

Ninguém credível e pensador do Benfica defende o Veiga para presidente...
Quem o defende, como eu, é para liderar o futebol do Clube.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2013, 21:09
Lisboa_e_Benfica, o José Veiga esteve no Benfica 2 épocas e foi 1 vez campeão, o NGL está no Benfica há 12 anos e foi 2 vezes campeão!
Portanto, quem foi comido não fui eu, foi quem votou e apoiou o Vieira estes anos todos!
Reafirmo o que disse, enquanto os estatutos não forem alterados, uma pessoa séria, honesta e grande Benfiquista, não terá hipóteses de vencer eleições contra o Vieira. Corre o risco de ser achincalhada na praça pública e queimada!

vou dizer isto mais uma vez. eu não tenho olhos fechados. isso deves ter tu por tantas derrotas que temos. por isso tens a minha compreensão.
o que tenho é cabeça fria para pensar e perceber que precisamos de uma alternativa antes de mandar a casa abaixo.

repito já tivemos pior. bem pior. por isso ficar pior que isto é possivel (relembro novamente os ultimos 11 anos)

mais, se queres Benfiquistas como dizes em cima, o Veiga não o é. e por fim, o titulo que ele e o LFV "ganharam" em 2005 é um....LOL

a velha historia do benfica antes do LFV, è por ter benfiquistas como tu a lembrar estes disparates que muitos continuam a apoiar o incompétente. o Benfica estava pior antes do LFV mas um dia quando este gajo vai sair veremos se o clube esta mesmo de boa saude com os seus 500 milhoes de passivo.
os benfiquistas so vivem do passado e è por isso que o clube vai ficar neste estado anos apos anos, nao faz mal o pessoal vai accordar daqui 3 anos quando o porco sera o maior clube portuguès.

priceless  "è por ter benfiquistas como tu a lembrar estes disparates que muitos continuam a apoiar o incompétente."

Bailey

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:08
O problema é que o Benfica está ainda bem pior do que julgamos. Temo sinceramente pelo pós-Vieira. Era só fazer-se uma auditoria...

quanto mais tarde sair pior será. É fazer o mesmo que o sporting teve que fazer, cortar no orçamento, livrar-se dos excedentários e entulho. E eles nessa matéria eram uns meninos de creche

Nós somos a definição de camionete de entulho. Temos prai uma centena de jogadores sob contrário, jogadores alguns com algum crédito ao nível de futebol como o pizzi e o farinas que chegam e são emprestados logo de seguida. O pizzi nem sequer teve que chegar cá.

É uma lavagem de dinheiro e um jogo de comissões vergonhoso que assalta o Benfica. E sinceramente prefiro tar a jogar com orçamentos ao nível do braga, do que continuar com isto. Quero ao menos sentir que quem andar a mandar no Benfica é um dos nossos.

VALEBEM

Também acho que o legado de Vieira vai ser muito pior do que o do vale e azevedo. E, pelo menos, o vale e azevedo, era Benfiquista!

Scorpion8

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:15
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 21:08

estamos em falência técnica e não estamos pior? quando vale e azevedo saiu o passivo era de 80M e agora é de 500M como é que não estamos piores?

3 coisas.

1º sou dos maiores críticos da gestão financeira do LFV. sou formado na área e esta politica tem sido desastrosa do clube.

essa comparação quase que parece que estás a dizer que o LFV é pior que o VA...o que era no minimo triste...

3º não sou apoiante de LFV. neste momento a votar votava em branco. sou é contra medidas anarquistas e sem planeamento.
ya é capaz de ser, senão o for, estão empatados

MBACANO

Manifs? Abutres!

O Benfica precisa de estabilidade e de seguir neste rumo de quem sabe o que quer e como la chegar!

O objectivo ja esteve mais longe. A hegemonia das humilhacoes esta quase garantida!

Rumo ao fim, carrega... Coiso.

Scorpion8

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 21:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:08
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 21:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:00
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 20:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:36
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:25
gosto muito desta parte!

"Apelamos a presença de todos os Benfiquistas que estão cansados de 11 anos de derrotas e que estão cansados de verem pessoas enriquecer à custa do Benfica. Marquem a vossa presença. Juntos seremos capazes de devolver o Benfica a quem verdadeiramente sente o Benfica"

não queriam dizer antes 21 anos?? é por estas que não consigo levar a sério estas manifestações.

quem é a alternativa a LFV? QUEM? mostrem me uma credivel que voto já nele! ou querem mais 11 anos onde aí sim não ganhámos realmente nada????

já disse, não concordo com o rumo do clube, mas enquanto não houver alguem credivel vamos lá meter quem.
uma coisa sei. O Benfica está melhor desde que ele chegou do que nos anos antes. se é suficiente para mim? muito longe de ser.

mas repito, eu quero uma solução credivel!!!

as pessoas que organizam estes movimentos deviam era primeiro mexer-se para tentar convencer Benfiquistas crediveis, bons gestores e com mentalidade vencedora a candidatarem-se!
Portanto, vamos mater o Vieira até aparecer uma pessoa que aches credível!
Primeiro temos de correr com o Vieira e depois sim, aparecerão outros candidatos, e aí, cada um escolherá a pessoa que deva dirigir o clube.

Claro! depois se os proximos 5 candidatos (ou quantos forem) forem 3x piores que o LFV não faz mal! o que importa é este odio cego! o que importa é correr com o LFV, o Benfica que se lixe!

parecias o Oliveira a falar!
Esse é o pensamento dos apoiantes do Vieira, os 83% (temos de votar no NGL porque pode vir outro Vale e Azevedo! Só o Vieira é que é sério e não precisa do Benfica para nada, não recebe um cêntimo!)
Pois é, foste comido e continuas iludido!

tu pensas que pertences aos 17% como gostas de te intitular?? dos 17% ha muito boa gente com valores que nunca admitiria ter um porco (de cor e ética) corrupto como o Veiga.
mas entretanto achas que não foste comido....

Tu ja foste comido mesmo sem o homem ser presidente....

um apoiante de Veiga para mim tem tanto credito como um porquista. por isso a minha conversa contigo fica por aqui.
o veiga é portista? :confused: e o vieira é o quê?

lol, lá está.....ha quem queira tirar um para meter outro....LFV não é o homem certo..mas o Veiga também não.

até digo mais, Rui Costa para presidente...mas esse deixou se comer e parece não ter cabeça para gestor.
mas aqui ninguém quer o viega para presidente, está longe de ter capacidade para esse cargo, agora para director de futebol, que o que a gente quer, não deves arranjar melhor

ninguem quer??....bastava leres uma ou 2 pagina para trás...e se quiseres passa pela pagina aqui do Veiga nos ex-funcionarios. pelos vistos vais ficar surpreendido.

quero gajos honestos e integros no clube. se não o meu clube desce ao mesmo nível que os porcos. o LFV? é o? não.
por isso é que quero outro. mas quero as coisas bem feitas-
isto não é o iraque em que se destitui o ditador e depois o país cai em anarquia por ausência de liderança.
eu já vi isso tudo e não encontro ninguém a querer o veiga como presidente, pode um ou outro falar mas rapidamente o pessoal diz que o veiga só como director do futebol nunca como presidente

ai não viste?? na pagina do Veiga não viste?? UI! literalmente só vês o que queres.
li as últimas 3 páginas do tópico do veiga e não vi lá ninguém a pedi-lo para presidente :confused:

VALEBEM

Sem dúvida, Bailey. Estou extremamente preocupado. Mas defendo essa política: apostar a sério nos talentos da Formação, ladeados por alguns jogadores mais experientes, de qualidade inquestionável.
O Benfica hoje é um entreposto comercial, no qual desconhecemos as movimentações de dinheiro. Tanto que a PJ já investigou várias transacções, como a de Roberto, de Júlio César, entre outras...

PAslb

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:20
Também acho que o legado de Vieira vai ser muito pior do que o do vale e azevedo. E, pelo menos, o vale e azevedo, era Benfiquista!
Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso.

Ainda não se conhece a verdadeira dimensão do buraco financeiro que há no Benfica, quando o Vieira sair vamos ficar todos a saber.

Lisboa_e_Benfica

sabem o que é historia?

bem...se lermos um pouco ela ensina nos umas coisas. e padrões ao longo desta passam a vida a repetir-se.

e mandar abaixo um líder forte (mau, mas forte) sem ter ja um outro por trás preparado para agarrar nas rédeas dá normalmente mau resultado.

whatever, só quero é o melhor para o Benfica. e se os que vão derrubar o LFV não tiverem um bom e forte líder por trás preparado para ser presidente do clube só espero termos sorte com o próximo caramelo.

agora sim abandono este tópico, mais uma vez, fiquem bem.

Benfica Sempre!  :flagglorioso:

Benfica Sempre

PAslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:24
sabem o que é historia?

bem...se lermos um pouco ela ensina nos umas coisas. e padrões ao longo desta passam a vida a repetir-se.

e mandar abaixo um líder forte (mau, mas forte) sem ter ja um outro por trás preparado para agarrar nas rédeas dá normalmente mau resultado.

whatever, só quero é o melhor para o Benfica. e se os que vão derrubar o LFV não tiverem um bom e forte líder por trás preparado para ser presidente do clube só espero termos sorte com o próximo caramelo.

Benfica Sempre
O que não falta é pessoas sérias, credíveis e competentes para presidir o Benfica, estes estatutos é que não o permitem!

Os sócios foram enganados.

VALEBEM

A Alemanha piorou imenso quando se viu livre do «líder forte» Hitler.

Mephisto

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:24
sabem o que é historia?

Benfica Sempre

Quisesses realmente o melhor para o Benfica não farias esse tipo de conversa, é precisamente por pessoas como tu que estamos nesta situação e a continuar com o "líder forte" apenas ficará pior.

iloy

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:28
A Alemanha piorou imenso quando se viu livre do «líder forte» Hitler.

fds nao podias encontrar outra comparaçao?