Manif CANCELADA - 1º Post

Achor81

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 22:59
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2013, 22:51
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 22:48
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 22:45
O BdC não tem hipótese, e ele tem que ter consciência disso, e penso que não tem.
Para mim, o Tavares é a pessoa perfeita... Todos sabem que é Benfiquista, fez um bom trabalho no Clube, é um gestor com provas dadas, inclusive a nível internacional...
Também não, tem hipóteses de ser o numero 2. Há muita gente que nem sequer o conhece.
O Candidato tem de ser uma pessoa como o Luis Tadeu, o Bagão Felix, o Mexia, o Marques Mendes, uma pessoa sem qualquer suspeita e que por si só transmita confiança aos sócios.
Para gerir o futebol terá de ser uma pessoa que perceba do assunto.
Mas há muito mais nomes...

Esses dois não.
Ok, eu apenas indiquei o perfil, percebes...

Tem de ser uma pessoa que transmita confiança e que seja logo reconhecida pelos sócios.

Políticos quero-os bem longe do Benfica.

zappendrix

Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 23:00
Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 22:58
É a 3ª vez que posta o mesmo texto.
Estás carente?

Carente ficavas tu e o Benfica se conseguissem a tua/vossa triste e patética cruzada anárquica.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:01
Poucos conheciam verdadeiramente o Vilarinho antes de se candidatar.
A pessoa tem é que transmitir ideias claras, mostrar credibilidade, e Benfiquismo. E ir-se «mostrando» muitos meses antes das eleições...

Credibilidade é igual a apoio do Eusébio + contratação de um Jardel

xeriff

A pessoa tem é que transmitir ideias claras, mostrar credibilidade, e Benfiquismo. E ir-se «mostrando» muitos meses antes das eleições...
por isso falei em Jacinto Lucas Pires , desconhecido mas grande Benfiquista , sério , honesto , trabalhador

HoMiCiDaL

o Vilarinho ganhou à rasca, mesmo com promessas de contratações bombásticas e com o clube à beira de ser declarado insolvente.

neste momento o LFV tem 100x mais poder sobre a nação benfiquista que o Vale.

se isso não te diz alguma coisa sobre o tipo de pessoa/candidatura e as circunstancias que seriam necessárias para derrotar o LFV então não sei!

é óbvio que mesmo no estado actual, uma candidatura "normal" do F.Tavares seria completamente trucidada nas urnas, apesar de eu achar que ele dava um excelente presidente!!!

NunoDuarte

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 23:03
Estás carente?

Carente ficavas tu e o Benfica se conseguissem a tua/vossa triste e patética cruzada anárquica.
Carente já eu estou. Carente de títulos. Não tou carente de atenção.

VALEBEM

Eu acho que o Tavares teria boas chances, sinceramente. Acho que ele se subestima.
Fala com paixão, conhecimento de causa, Benfiquismo, e tem ideias.

HoMiCiDaL

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:03
por isso falei em Jacinto Lucas Pires , desconhecido mas grande Benfiquista , sério , honesto , trabalhador

o escritor? estás a gozar? tens a noção do que é gerir algo com a dimensão do Benfica?

ivodaniello

Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 23:05
Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 23:03
Estás carente?

Carente já eu estou. Carente de títulos. Não tou carente de atenção.

Quando ele falou em patética cruzada anárquica pensei automaticamente no JJ sozinho contra o mundo

Bailey

eu acho que é impossível o vieira perder eleições porque simplesmente mesmo que perdesse e até acho isso possível de acontecer, em número de votos, iria haver sabotagem. O voto é electrónico e o que não faltam são relatos de coisas "estranhas" a acontecerem nas últimas eleições. Claro que não foi por isso que ganhou, mas caso tivesse sido necessário n duvido. A única hipótese era ele ser esmagado de tal forma que não deixaria dúvidas. E ele perder por escassa margem já é MUITO irrealista, quanto mais ser esmagado nas urnas.

VALEBEM

O Vilarinho ganhou 63-37. Não foi à rasca!

7acuara

Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que o LFV tem culpa dos últimos 25 anos da podridão do futebol portugues. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

E mais: quando alguns de vocês dão o pinto da costa e a sua pseudo-estrutura como exemplo, vocês estão a elogiar e admirar um indivíduo que se houvesse justiça neste país seria recordado apenas e só, por ter descido o porto à segunda divisão por corrupção.

quantos anos de socio tens hoje?

NunoDuarte

PAslb

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:06
Eu acho que o Tavares teria boas chances, sinceramente. Acho que ele se subestima.
Fala com paixão, conhecimento de causa, Benfiquismo, e tem ideias.
Na minha opinião demoraria muito tempo a convencer os sócios, não é conhecido nem tem provas dadas a nível de notoriedade para derrotar o Vieira.
Os exemplos que deste também tem o BdC.
Só se consegue dividir as Casas se o candidato for uma figura publica, com notoriedade e sem qualquer suspeita.

PAslb