Manif CANCELADA - 1º Post

biumbs

Uma manif contra o LFV e o JJ é uma manif contra o Benfica?  :rir: :rir: :rir:

PAslb

Citação de: 7acuara em 22 de Agosto de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:56
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Eu também sou da aldeia.

O meu bairro nos Olivais era muitas vezes chamado de "aldeia dos macacos".  :victory:
Macaco, macaco líder, porco...

Denunciado...

xiu, a aldeia dos macacos é um bairro chique por isso deve ser é lagarto
Ai sim!
Nunca me enganou!
Denunciado x2.

xeriff

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:53
Eu não me escondo! Votei duas vezes em Vieira, em 2003 e 2006, mas depois disso é impossível encontrar razões para manter esse voto.
Este senhor está a fazer muito mal ao Benfica, desportiva e financeiramente. Está a comprometer o futuro do Clube. Só não vêm quem não quer.
tb votei vieira contra o Bc , desta vez não votei nele nem no rangel , nenhum dos 2 mereceu os meus votos que são 50

*SLB*4EVER

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2013, 23:55
Isto é cada um que parecem 83%...

então uma manif contra o LFV é uma manif contra o Benfica? que forma tão estranha de ver o Benfica...

Força a todos que poderem estar presentes...

Não foi por acaso que se gritou "Campeões,Campeões, nós somos campeões" quando o vieira foi reeleito.

Achor81

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Na minha maneira de ver, quem propõe os estatutos que agora estão em vigor, que fariam corar de vergonha qualquer Hugo Chavez, faz terminar AG's da forma patética que temos assistido, ou coloca capangas para intimidar os Benfiquistas, é um ditador.
os estatutos foram aprovados pelos sócios , ele não os impõs , quanto a mim não é um ditador

Não conheciam 90% do novo texto, votaram porque sim, votaram por o Vieira disse para votar. Votaram porque o vieira disse que era preciso aumentar o numero de anos de filiação para ser presidente...Bruno Carvalho estava fresco...foi nisto que eles votaram, desconheciam tudo o resto.

Há sócios que votaram favoravelmente que só no dia das ultimas eleições souberam que tinham 50 votos...

A esmagadora maioria dos sócios não pensa pela sua cabeça...agem de acordo que dirigentes, velhas glórias, "notáveis" dizem.

biumbs

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 23:57
Mais um iniciado encomendado. O melhor de todos foi aquele que disse que fez queixa ao Vieira deste forum  ;D

Isso é bom demais.

"Luis, Luis, olha estão a dizer mal de ti na interweb!"

PAslb

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 23:59
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2013, 23:55
Isto é cada um que parecem 83%...

então uma manif contra o LFV é uma manif contra o Benfica? que forma tão estranha de ver o Benfica...

Força a todos que poderem estar presentes...

Não foi por acaso que se gritou "Campeões,Campeões, nós somos campeões" quando o vieira foi reeleito.
O titulo do número de contratações já ninguém nos tira!

xeriff

Citação de: biumbs em 22 de Agosto de 2013, 23:58
manif que se justifica , pena que não dê em nada  mas vale pena a iniciativa , o importante é cada um de nós fazer o que acham bem pelo nosso clube

salvas.ra

Citação de: 7acuara em 22 de Agosto de 2013, 23:56
Citação de: salvas.ra em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 23:52
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Eu como estou, se o Tiririca concorrer, eu voto Tiririca.
Se o Batatinha concorrer, eu voto batatinha.

PS- Já agora anunciar que fui pagar as minhas quotas em atraso esta semana. Tinha cancelado o pagamento das mesmas no dia em que o Vieira ganhou as eleições, mas depois de alguma ponderação, achei que era melhor ser sócio, para poder ter algo a dizer em próximos actos eleitorais.
Fizeste muito bem.
Foi sem dúvida a atitude certa! Recebi a minha águia de prata ao mesmo tempo que o Eusébio recebia a de ouro. Foi um momento inesquecível!

e noa viste la o lfv ou o zappa qq coisa?
Vi o LFV! É feio comà merda! A nora do gajo é que é gatinha! Também lá estva o filho a receber a águia.

VALEBEM

Foi também culpa dos sócios, nos quais me incluo, mas foi em plena época do título de 2010, com toda a gente anesteasiada.
Mas quem propõe um texto destes não pode ser um democrata!
Além de que eu foquei outros aspectos, que não só esse. E esqueci-me de focar o aproveitamento que faz da Benfica TV, para se promover.
Além de rotular todo e qualquer que o enfrente de vale e azevedo, e de lhe querer entrar pela casa a dentro.
Se isto não é um ditador...

xeriff

Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2013, 00:00
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 23:49
Na minha maneira de ver, quem propõe os estatutos que agora estão em vigor, que fariam corar de vergonha qualquer Hugo Chavez, faz terminar AG's da forma patética que temos assistido, ou coloca capangas para intimidar os Benfiquistas, é um ditador.
os estatutos foram aprovados pelos sócios , ele não os impõs , quanto a mim não é um ditador

Não conheciam 90% do novo texto, votaram porque sim, votaram por o Vieira disse para votar. Votaram porque o vieira disse que era preciso aumentar o numero de anos de filiação para ser presidente...Bruno Carvalho estava fresco...foi nisto que eles votaram, desconheciam tudo o resto.

Há sócios que votaram favoravelmente que só no dia das ultimas eleições souberam que tinham 50 votos...

A esmagadora maioria dos sócios não pensa pela sua cabeça...agem de acordo que dirigentes, velhas glórias, "notáveis" dizem.
certo mas foi aprovado pelos sócios , assim como tb podem e devem ser os sócios a decidir os destinos do clube

salvas.ra

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:01
manif que se justifica , pena que não dê em nada  mas vale pena a iniciativa , o importante é cada um de nós fazer o que acham bem pelo nosso clube
Eu acho que isto pode nem que seja dar algum alento a alguém que queira avançar para candidato

biumbs

Citação de: salvas.ra em 23 de Agosto de 2013, 00:04
Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:01
Eu acho que isto pode nem que seja dar algum alento a alguém que queira avançar para candidato

Era bom era.

*SLB*4EVER

Citação de: biumbs em 23 de Agosto de 2013, 00:00
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 23:57
Mais um iniciado encomendado. O melhor de todos foi aquele que disse que fez queixa ao Vieira deste forum  ;D

Isso é bom demais.

"Luis, Luis, olha estão a dizer mal de ti na interweb!"

Qualquer dia o vieira fecha isto e passa a forum premium.

AnotherDoom

Citação de: cadamas em 22 de Agosto de 2013, 23:38

Meu caro

Sou sócio com lugar cativo há muitos anos e, quando miúdo, benfiquista de aldeia, dos que passava os Domingos a ouvir o relato e a sofrer.

A mim não me dás lições de Benfiquismo.

Porquistas são os que apoiam manifestações contra o clube.

Quando cresceres verás como estiveste err ado.

Se és um sócio tão antigo e tão rural, deves conhecer a história do Benfica como ninguém.

E certamente saberás que os sócios do Benfica, mesmo no tempo da ditadura, se manifestaram contra o que achavam que estava mal no clube.

E uma manifestação dos sócios do Benfica, NUNCA é contra o clube, mas sim pelo clube.

Para melhorar o clube e mudarem o que acham que está mal.

Um sócio antigoe rural nunca confundiria uma manifestação contra o Vieira com uma manifestação contra o clube.

Pois o Vieira não é o clube, o Vieira é insignificante comparado com a história e a grandeza do clube.

Por isso, não deves ser assim tão antigo, nem tão rural, nem tão cativo, nem tão sócio.