Manif CANCELADA - 1º Post

xeriff

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 00:43
Preciso de alguém que se ofereça para enviar um email por mim sff. PM
posso mandar se quiseres , na boa e mando com o teu conhecimento

BotelhoDaCosta

Citação de: CaCo em 23 de Agosto de 2013, 00:46
Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2013, 00:43
Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:41
Pensando bem, tiveram a atitude correta, parabéns.

Sim, mas o Vieira não vai responder a nenhuma das questões levantadas.

Claro que não, já sabemos que ignorará tudo isto como é característico do seu ser ( e recordo que cobardemente recusou debater o Benfica com um candidato a presidente do Benfica).

Mas creio que ninguém estará à espera que ele responda também ;)

Se não responder, teremos moral e oportunidade para cair forte em cima. ;)

salvas.ra

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 00:47
Citação de: CaCo em 23 de Agosto de 2013, 00:46
Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2013, 00:43
Citação de: PAslb em 23 de Agosto de 2013, 00:41
Pensando bem, tiveram a atitude correta, parabéns.

Sim, mas o Vieira não vai responder a nenhuma das questões levantadas.
Até nos convém que mais uma vez não responda
Claro que não, já sabemos que ignorará tudo isto como é característico do seu ser ( e recordo que cobardemente recusou debater o Benfica com um candidato a presidente do Benfica).

Mas creio que ninguém estará à espera que ele responda também ;)

Se não responder, teremos moral e oportunidade para cair forte em cima. ;)

xeriff

muito bem Botelho , atitude sensata e sinceramente , ele está a ver a corda a partir se e vai espero eu responder ao teu mail

AnotherDoom

ScorpiO

Mas qual ignorar! ele vai apenas e só ler um texto pré-escrito por algum dos seus assitentes cheio de demagogia e de "grande crescimento" do clube, para além do "quando chegamos o Benfica estava na miséria"... mais uns "abutres" aqui e ali, e a cereja será mais uma obra de betão que ele próprio enche o saco...
A resposta que vai dar a essas perguntas será a mesma que deu numa AG, "vão para o car****"

andre_diogo

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2013, 00:50
muito bem Botelho , atitude sensata e sinceramente , ele está a ver a corda a partir se e vai espero eu responder ao teu mail
se responder será com uma fuga para a frente. nao tenham ilusões..

glorioso41

Amanhã vai ser mais do mesmo : Quando chegamos encontramos um clube falido e tal hmmm hmmm enquanto eu cá estiver JJ vai ser sempre o meu treinador hhmmm hhmmm e com certeza que vamos ser campeões só se não formos pq senão no ano a seguir é que vai ser hmmm hmmmm e ainda acreditam que vai sair algo de bom ??? Vejam lá se não vai anunciar alguma saída hhmmm hhmmm era obra mas eu deste já acredito em tudo .

Berna®

Acham mesmo que ele vai responder a isso? Do caso Cardozo se for preciso manda as culpas para cima do Jesus dizendo que agora só depende das opções dele.
Os negócios que têm acontecido com o Atlético é que deviam ser explicados também, mas isso só seriam mais mentiras.

El Tacuara

Apesar de achar que este protesto, ainda não ia ter grande impacto, seria importante para agitar as águas. Não tenho duvidas, da maneira que as coisas estão, muito em breve, esta ou outras  manifestações vão acontecer.

gloriosodesde1904

O grupo de sócios faziam tantas exigências mas não sei porque não perguntam ao Presidente do Benfica porque é que deixou o tal SISTEMA andar no seu caminho descansados enquanto quem é prejudicado somos nos. Todo o mundo se esqueceu do apito dourado, pois se calhar foi o Benfica que foi beneficiado

PAslb

Citação de: ScorpiO em 23 de Agosto de 2013, 00:52
Mas qual ignorar! ele vai apenas e só ler um texto pré-escrito por algum dos seus assitentes cheio de demagogia e de "grande crescimento" do clube, para além do "quando chegamos o Benfica estava na miséria"... mais uns "abutres" aqui e ali, e a cereja será mais uma obra de betão que ele próprio enche o saco...
A resposta que vai dar a essas perguntas será a mesma que deu numa AG, "vão para o car****"
Não andará muito longe disto.

Daniel Glorioso

Mas quantas oportunidades já teve o Vieira? Esta entrevista vai ser só mais um meio de continuar a enganar os benfiquistas. Por mim a manifestação mantinha-se. Não concordo com quem defende que não devia ser feita em dia de jogo, para não desestabilizar. Ganhar um misero jogo ao Gil Vicente é o menos importante quando já sabemos que no fim não vamos ser campeões. O futuro do Benfica a longo prazo é o que me preocupa, e com luis filipe vieira, esse futuro não existe.

janete94

...................................

Se os motivos pelos quais cancelaram foram mesmo os referidos... então estão a ser, como desde à 10 anos, completamente ingénuos. Pelo simples motivo que o gajo vai dar as voltas que tiver que dar e safar-se com aplausos e palmadinhas nas costas.

No entanto conhecendo a ditadura que vive no clube (basta só olhar para os estatutos, nem é necessário conhecer a realidade dos últimos anos) estou mesmo a ver que os responsáveis por esta manifestação já tiveram foi problemas...