CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Benfiquismo

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: NoNameGirl_Norte em 14 de Setembro de 2013, 21:29
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2013, 21:22
Estiveram 34 mil e quantos?
Jogos aos domingos a tarde e sábados e que era , estádio sempre com 50.000
Loool

Histórias da caroxinha. Não é a tarde nem a noite que colocam ou retiram gente dos estádios, mas sim os preços e os resultados. Até mais os resultados. Tudo o resto é uma desculpa que "encontramos" para não mexermos o rabo, e nos convencermos que "a responsabilidade não é minha, porque eu até tinha vontade de ir...mas calha em cima do jantar..." ou "eu adorava ter ido, mas estava frescote na rua, podia ter sido mais cedo...".

Yah.
isto

Onde andam os Benfiquistas?

Puches

E o Costinha já se demitiu?
Que o Paços se alie ao fcp na semana que antecede o último jogo do campeonato eu até percebo.
As contrapartidas devem ter sido muito satisfatórias.
Agora, aceitar como uma das contrapartidas o Costinha é dar um tiro nos pés. Não souberam negociar.
Para a próxima já sabem: um juiz, um deputado ou um pacote de árbitros dá muito melhor resultado.

Rei

Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 21:39
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: NoNameGirl_Norte em 14 de Setembro de 2013, 21:29
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2013, 21:22
Estiveram 34 mil e quantos?
Jogos aos domingos a tarde e sábados e que era , estádio sempre com 50.000
Loool

Histórias da caroxinha. Não é a tarde nem a noite que colocam ou retiram gente dos estádios, mas sim os preços e os resultados. Até mais os resultados. Tudo o resto é uma desculpa que "encontramos" para não mexermos o rabo, e nos convencermos que "a responsabilidade não é minha, porque eu até tinha vontade de ir...mas calha em cima do jantar..." ou "eu adorava ter ido, mas estava frescote na rua, podia ter sido mais cedo...".

Yah.
isto

Onde andam os Benfiquistas?

Em casa. Mas eles aparecem quando for para festejar alguma coisa. Bem haja!

garcias

quantas porradas levou o Enzo? fdx -____-
1)bom jogo do Fejsa
2)bom jogo do Siqueira
3)jogo apagado do Marko mas cumpriu
4)bom jogo do Maxi mas quando as pernas começaram a faltar começou as faltas
5)finalmente marcámos golos de bolas paradas e muito bem executados( vá agora não comecem daqui uns dias a dizer que só marcamos de bola parada)
6)ainda damos muito espaço para entradas na nossa defesa
7)Muitas lesões
8)Há muito a melhorar...

Rikhart

Fico estupidamente zangado, por uns cepos quaisquer que não marcaram uma porra de um golo no campeonato, chegam á luz e marcam um facilimo, e podiam ter marcado mais uns 2 ou 3.

iKatz

Acabou se o mito dos jogos a tarde levam mais pessoas ao estadio..

Até podiamos jogar as 2 da manha, se o Benfica jogasse bem e ganhasse titulos a luz estaria sempre cheia!

.:VMPT:.

Citação de: Bilbo Baggins em 14 de Setembro de 2013, 21:37
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2013, 21:36
Citação de: Bilbo Baggins em 14 de Setembro de 2013, 21:25
Citação de: Yahiko em 14 de Setembro de 2013, 21:24
Citação de: Bilbo Baggins em 14 de Setembro de 2013, 21:09
Eu acho simplesmente hilariante no site oficial do Paços de Ferreira estar a dizer que o Caetano mede 1.65m...

Mas alguma vez? O Caetano deve medir no máximo para aí 1.60m!

:whistle2:

WHO FUCKIN CARES?

ME!!!

não mede mais de 1,50cm...

Talvez...

O0

Elé é um bocadinho mais alto que o pai dele e o pai dele é meio palmo mais baixo que eu.... logo acredito que 1,65m seja mesma a altura dele... o pai deve andar pelos 1,60m

Bilbo Baggins

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2013, 22:00
Citação de: Bilbo Baggins em 14 de Setembro de 2013, 21:37
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2013, 21:36
Citação de: Bilbo Baggins em 14 de Setembro de 2013, 21:25
Citação de: Yahiko em 14 de Setembro de 2013, 21:24
Citação de: Bilbo Baggins em 14 de Setembro de 2013, 21:09
Eu acho simplesmente hilariante no site oficial do Paços de Ferreira estar a dizer que o Caetano mede 1.65m...

Mas alguma vez? O Caetano deve medir no máximo para aí 1.60m!

:whistle2:

WHO FUCKIN CARES?

ME!!!

não mede mais de 1,50cm...

Talvez...

O0

Elé é um bocadinho mais alto que o pai dele e o pai dele é meio palmo mais baixo que eu.... logo acredito que 1,65m seja mesma a altura dele... o pai deve andar pelos 1,60m

Sinceramente acho isso muito estranho. Já o vi ao vivo e parecia bem mais baixo que o meu pai que é baixo e mede 1.64m.

Puches

Citação de: garcias em 14 de Setembro de 2013, 21:48
quantas porradas levou o Enzo? fdx -____-
1)bom jogo do Fejsa
2)bom jogo do Siqueira
3)jogo apagado do Marko mas cumpriu
4)bom jogo do Maxi mas quando as pernas começaram a faltar começou as faltas
5)finalmente marcámos golos de bolas paradas e muito bem executados( vá agora não comecem daqui uns dias a dizer que só marcamos de bola parada)
6)ainda damos muito espaço para entradas na nossa defesa
7)Muitas lesões
8)Há muito a melhorar...

O ponto 5) é muito importante. O ano passado foi desolador no aproveitamento das bolas paradas.

joao12soares

Valeu a vitória, cumprimos os mínimos. Fejsa entrou com vontade, Enzo o melhor em campo, Siqueira demonstrar valor, Artur completamente desconcentrado (lance do golo que sofremos tinha de sair e depois tem lá um lance em que lhe passam a bola de cabeça e ele em vez de agarrar a bola chuta com o pé esquerdo, inacreditável) e fica uma preocupação, mas que raio o que é que se passa para eles estarem constantemente no chão?

diabo maiato

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2013, 22:00
Acabou se o mito dos jogos a tarde levam mais pessoas ao estadio..

Até podiamos jogar as 2 da manha, se o Benfica jogasse bem e ganhasse titulos a luz estaria sempre cheia!
Não concordo plenamente, se o Benfica tivesse os pontos reais, estaria no 1º lugar, já que foi prejudicado em 2 jogos e o Porko beneficiado em 2 .......

.:VMPT:.