Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

CERVEIRA

Eu também gostava de ir. Mas tou muito longe.

quinjeajero

Eu falo por mim, já há  6 épocas que tinha cativo e este ano quando anunciaram a renovação do JJ foi a altura em que decidi ficar por casa esta temporada. Eu ia ao estádio com 3 amigos, nenhum de nós renovou, como nós há-de haver muitos.

Ainda no outro dia me ligaram do departamento comercial do SLB e disse-lhes isso mesmo, não concordo com a politica desportiva e financeira do clube, não concordo que os benfiquistas tenham que pagar muito mais que qualquer outro adepto em Portugal para apoiarem a sua equipa, não concordo que não existam incentivos para renovar os cativos (paga o mesmo e tem os mesmos benefícios que tem cativo há 10 anos do que compra pela primeira vez) e não aceito que um Presidente vá contra a opinião da esmagadora maioria dos adeptos e renove com um treinador perdedor por números absurdos e completamente incompatíveis com a realidade portuguesa.

rkc

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2013, 12:19
Eu falo por mim, já há  6 épocas que tinha cativo e este ano quando anunciaram a renovação do JJ foi a altura em que decidi ficar por casa esta temporada. Eu ia ao estádio com 3 amigos, nenhum de nós renovou, como nós há-de haver muitos.

Ainda no outro dia me ligaram do departamento comercial do SLB e disse-lhes isso mesmo, não concordo com a politica desportiva e financeira do clube, não concordo que os benfiquistas tenham que pagar muito mais que qualquer outro adepto em Portugal para apoiarem a sua equipa, não concordo que não existam incentivos para renovar os cativos (paga o mesmo e tem os mesmos benefícios que tem cativo há 10 anos do que compra pela primeira vez) e não aceito que um Presidente vá contra a opinião da esmagadora maioria dos adeptos e renove com um treinador perdedor por números absurdos e completamente incompatíveis com a realidade portuguesa.

Se juntares "e perdedor" a essa análise, tens a minha não renovação de redpass explicada. E, comigo, mais 1 grande amigo que tambem adorava ir e tambem não vai.

Mr Tambourine Man

Jogos à quarta feira + tenho de trabalhar amanhã cedo + bilhetes para fazer rir um gajo + adversário: anderlechas + o grande final de época da época passada= 30000 na Luz num jogo de champions.....  :tomates: :tomates:

rkc

No meu caso, podia ser jogo de merda, chuva e frio, a começar ás 21, e a ter de entrar ás 6 no dia seguinte.

E eu estava lá. Sempre.

lonstrup

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 13:32
No meu caso, podia ser jogo de merda, chuva e frio, a começar ás 21, e a ter de entrar ás 6 no dia seguinte.

E eu estava lá. Sempre.
quem viveu alguns jogos na luz em novembro e dezembro de 2004, sábados à noites de chuva, jogos de porcaria, estádio vazio. só o Benfica para nos fazer estar ali.

rkc

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2013, 13:36

E eu estava lá. Sempre.
quem viveu alguns jogos na luz em novembro e dezembro de 2004, sábados à noites de chuva, jogos de porcaria, estádio vazio. só o Benfica para nos fazer estar ali.

E tantos outros. E depois há uns Benfica-Rio Ave de 2010 pelo meio, onde com frio e chuva intensos, os 30000 habituais a gritar e o Javi marca no fim e tudo vale a pena.

lonstrup

deixei de ter cativo por duas razões:

- o meu irmão, com quem ia, deixou de querer/poder comprar
- o meu trabalho ao fim de semana tornou impossível

mesmo assim quando posso tento ir. mas este ano sinto-me quase moralmente obrigado a não ir.

Pain

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 13:38

E eu estava lá. Sempre.

E tantos outros. E depois há uns Benfica-Rio Ave de 2010 pelo meio, onde com frio e chuva intensos, os 30000 habituais a gritar e o Javi marca no fim e tudo vale a pena.

Foi um Benfica - Naval. Rio Ave foi o bis do Cardozo na última jornada

Master Julio

Um abudo o preço dos bilhetes, deviam era ter o estádio vazio durante uns jogos a ver se aprendem a reduzir os preços.

Paspalho

Citação de: Master Julio em 19 de Setembro de 2013, 14:21
Um abudo o preço dos bilhetes, deviam era ter o estádio vazio durante uns jogos a ver se aprendem a reduzir os preços.

Reduzir os preços do bilhetes > reduzir os ordenados dos jogadores da bola > os melhores jogadores (com mercado) vão-se embora > equipa de futebol reduz qualidade > resultados pioram ainda mais.
Por aqui se vê claramente que o Benfica vive muito acima das possibilidades que a envolvente lhe proporciona e logo da capacidade de obter receitas!
É pena é estarem a constatar isso da pior maneira!

rdr10

Vou dizer algo que pode ser tremendamente injusto e descabido mas como é que se pode pedir mais de jogadores, direção, treinador, etc quando até os adeptos já desistiram ?!
29 mil num jogo de liga dos campeões ?! Eu no estádio a primeira coisa que disse aos meus camaradas foi sentir-me envergonhado do jogo ser transmitido pela tv para todo o mundo lol

JUST4FUN

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:30
Vou dizer algo que pode ser tremendamente injusto e descabido mas como é que se pode pedir mais de jogadores, direção, treinador, etc quando até os adeptos já desistiram ?!
29 mil num jogo de liga dos campeões ?! Eu no estádio a primeira coisa que disse aos meus camaradas foi sentir-me envergonhado do jogo ser transmitido pela tv para todo o mundo lol
Verdade.

Trezeguet

ou seja os adeptos tem dar tudo e o clube aos adeptos o que dá?

rkc

Citação de: Pain em 19 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 13:38

E eu estava lá. Sempre.

Foi um Benfica - Naval. Rio Ave foi o bis do Cardozo na última jornada

Já não vou para novo.