Análise da Concorrência

ARRG

Para mim é simples no que toca a operadoras,para onde for a BTV vou também,não me importa a qualidade,nem o preço,quero é ter o meu canal,foi o que respondi à MEO minha operadora actual,se querem que continue então só tem um caminho que é terem a BTV na grelha porque se não quem vai assar são eles. BTV forever     :flagglorioso: :slb2:

Aguia_Vitoria04

Vamos lá colocar tudo para aqueles que vão mudar em breve.

Quem tem MEO e NOS, quanto paga pelo pacote TV+Net+Telefone (atenção, sem telemóveis)?

Posso dizer desde já na Vodafone Fibra (valores já com IVA incluído):

- Pacote: 26,9 €;
- 1ª box (com gravação): 5,5 €;
- 2ª box: 3,50 €
    TOTAL = 35,90 € (já com IVA)

Pacote idêntico na MEO ??

Pacote idêntico na NOS ??

HAMURABI

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Junho de 2016, 01:01
Vamos lá colocar tudo para aqueles que vão mudar em breve.

Quem tem MEO e NOS, quanto paga pelo pacote TV+Net+Telefone (atenção, sem telemóveis)?

Posso dizer desde já na Vodafone Fibra (valores já com IVA incluído):

- Pacote: 26,9 €;
- 1ª box (com gravação): 5,5 €;
- 2ª box: 3,50 €
    TOTAL = 35,90 € (já com IVA)

Pacote idêntico na MEO ??

Pacote idêntico na NOS ??
Na Vodafone eu pago 35,9 euros já c Btv...Só tenho 1 box e gratis!tv+telefone+net

original

Sport TV lança canal gratuito aberto a todos os operadores
A Sport TV anunciou o lançamento em agosto de um novo canal, sem subscrição, que será disponibilizado a todos os operadores.
Em comunicado, a Sport TV esclarece que o canal vai oferecer preferencialmente conteúdos informativos, acompanhando a atualidade desportiva nacional e internacional, "com uma programação arrojada que vincará uma nova presença da marca".
O novo canal, com posição na grelha dos operadores ainda por divulgar, estará disponível nas versões SD e HD.
"Este canal complementará a oferta premium da SPORT TV que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol – com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga – até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades", refere.
Também a partir de agosto, a Sport TV promete "a mais completa cobertura de sempre", em Portugal, dos Jogos Olímpicos.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=831693

dfernandes

Mais uma Bola TV.

Goo for them.

O que não se faz quando se anda de cú apertado.

saivet

Que ao menos passem reportv's antigos por lá!

faneca_slb4ever

Citação de: original em 29 de Junho de 2016, 11:55
A Sport TV anunciou o lançamento em agosto de um novo canal, sem subscrição, que será disponibilizado a todos os operadores.
Em comunicado, a Sport TV esclarece que o canal vai oferecer preferencialmente conteúdos informativos, acompanhando a atualidade desportiva nacional e internacional, "com uma programação arrojada que vincará uma nova presença da marca".
O novo canal, com posição na grelha dos operadores ainda por divulgar, estará disponível nas versões SD e HD.
"Este canal complementará a oferta premium da SPORT TV que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol – com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga – até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades", refere.
Também a partir de agosto, a Sport TV promete "a mais completa cobertura de sempre", em Portugal, dos Jogos Olímpicos.

Boa :)

Cyb3rNeo

João Bacalhau

Tinha prometido notícias sobre as transmissões do UFC em Portugal e cá estão elas: o UFC volta à SPORT TV já esta 5ª feira, com a UFC Fight Night: dos Anjos vs. Alvarez.

Os restantes eventos deste fim de semana (a final do Ultimate Fighter 23, na 6ª feira, e o tão esperado UFC 200, no sábado) também vão passar em directo!

... e eu vou continuar a acompanhar-vos na narração.

Vitor Alves

"... e eu vou continuar a acompanhar-vos na narração."

:clap1:

faneca_slb4ever

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Julho de 2016, 21:44
João Bacalhau

Tinha prometido notícias sobre as transmissões do UFC em Portugal e cá estão elas: o UFC volta à SPORT TV já esta 5ª feira, com a UFC Fight Night: dos Anjos vs. Alvarez.

Os restantes eventos deste fim de semana (a final do Ultimate Fighter 23, na 6ª feira, e o tão esperado UFC 200, no sábado) também vão passar em directo!

... e eu vou continuar a acompanhar-vos na narração.

Já se esperava.

benficaslb1

e as ligas internacionais voltam para lá também.

faneca_slb4ever

Trezeguet

Em comunicado, a Comissão de Mercado e Valores Imobiliários (CMVM) informa que foi "celebrado entre a NOS Comunicações, a NOS Lusomundo, a Vodafone Portugal e a Cabo Visão "um acordo para a disponibilização recíproca de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos".

As quatro empresas passam também, a partir de agora, a distribuir canais de desporto e de canais de clubes, "cujos direitos de transmissão sejam atualmente detidos ou venham a ser adquiridos pelas partes".

Sabe-se, ainda, que o acordo não prevê a comparticipação nos custos.

saivet

Alguma Informação sobre isto?

Não iam abrir esse canal para dar cobertura aos JO?

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 16 de Julho de 2016, 17:21

Alguma Informação sobre isto?

Não iam abrir esse canal para dar cobertura aos JO?

Ainda nada.