Susana Costa (Atletismo)

Flavius

Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2016, 11:19
Quase no diploma!!! Muito bem Susana.

Em Tóquio acredito que ainda surgirá melhor!!
Com 35 anos já é complicado

se7en

Citação de: Flavius1996 em 15 de Agosto de 2016, 11:20

Já tem 35?

Pensava que tinha ainda 30.

Ok, sendo assim... fica para outra atleta.

Flavius

Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2016, 14:40
Citação de: Flavius1996 em 15 de Agosto de 2016, 11:20

Já tem 35?

Pensava que tinha ainda 30.

Ok, sendo assim... fica para outra atleta.
Atualmente tem 32 anos mas depois vai ter 35 em 2020

josantiago

Teve uma boa prestação. Dignificou a camisola. Parabéns!

faneca_slb4ever

Susana Costa
Ontem às 4:43 · Instagram ·
Excelente Estreia Olímpica sendo 9a classificada na prova de triplo salto😉😉😉👏👏👏👏.. Estou muito Orgulhosa da minha prestação! Que venham mais épocas assim com estes grandes momentos😘😙😍! Agradeço a todos os Portugueses por todo o apoio e carinho sem esquecer todo o povo Brasileiro e público em geral que me deu muita força no estádio; ao meu treinador João Ganço e aos meus colegas de treino, a minha linda família(mama e ao meu amor), aos meus amigos, a FPA, ao COP, à entidade que me apoia ( @helena_fernandes7 obrigada por acreditares) , o meu grande clube @slbenfica .. tenho vos no meu ❤❤❤! Agora é trabalhar para mais e melhor porque sinto que posso e acho que mereço💪💪💪! PARABÉNS à @patriciamamona pelo magnífico recorde nacional e fantástico 6o lugar✌✌✌..Obrigada Portugal!!!

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2016, 10:46
Susana Costa
Ontem às 4:43 · Instagram ·
Excelente Estreia Olímpica sendo 9a classificada na prova de triplo salto😉😉😉👏👏👏👏.. Estou muito Orgulhosa da minha prestação! Que venham mais épocas assim com estes grandes momentos😘😙😍! Agradeço a todos os Portugueses por todo o apoio e carinho sem esquecer todo o povo Brasileiro e público em geral que me deu muita força no estádio; ao meu treinador João Ganço e aos meus colegas de treino, a minha linda família(mama e ao meu amor), aos meus amigos, a FPA, ao COP, à entidade que me apoia ( @helena_fernandes7 obrigada por acreditares) , o meu grande clube @slbenfica .. tenho vos no meu ❤❤❤! Agora é trabalhar para mais e melhor porque sinto que posso e acho que mereço💪💪💪! PARABÉNS à @patriciamamona pelo magnífico recorde nacional e fantástico 6o lugar✌✌✌..Obrigada Portugal!!!

É bom ter atletas assim! Muitos parabéns! :)

Messi87

Ficou em 3º esta tarde no Meeting de Dusseldorf. Igualou o seu recorde pessoal em pista coberta.

joaonunes

Bom salto e bom início de época tal como da Mamona.

Messi87

Campeonato da Europa de Pista Coberta

Triplo Salto - Qualificação

1º ensaio - 13,72

xavalz

comentador da rtp no seu melhor...mais um lagarto sem vergonha: Susana fez toda a sua carreira no sporting...

Messi87

2º ensaio - 13,92

Está no 6º lugar

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 03 de Março de 2017, 11:24
2º ensaio - 13,92

Está no 6º lugar

Neste momento esta em 7º lugar...e a Mamona de fora da final antes do último ensaio....

Messi87

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Março de 2017, 11:31
Citação de: Messi87 em 03 de Março de 2017, 11:24
2º ensaio - 13,92

Está no 6º lugar

Neste momento esta em 7º lugar...e a Mamona de fora da final antes do último ensaio....

14.03. Susana no 8º lugar