Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Zetuga

No estadio, na meia final, quem verificou os nomes tambem verificava o codigo de barras?

Pelo que percebi havia um controlo inicial (estilo securitas na luz) a comparar o BI e o nome no bilhete, e depois o codigo de barras abria o torniquete.

Se for assim, nao ha validacao entre o nome no bilhete e o que esta na base de dados.

BotelhoDaCosta

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 10:47
No estadio, na meia final, quem verificou os nomes tambem verificava o codigo de barras?

Pelo que percebi havia um controlo inicial (estilo securitas na luz) a comparar o BI e o nome no bilhete, e depois o codigo de barras abria o torniquete.

Se for assim, nao ha validacao entre o nome no bilhete e o que esta na base de dados.

É isso..

ssantos.luis

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 10:45
Citação de: ssantos.luis em 08 de Maio de 2014, 10:33
Boas,

Acham que vale a pena ir a Turim sem bilhete, e comprar lá por preços a rondar os 100 ou 150 euros, é que pela net so vejo bilhetes pelo menos a 200 euros. Pessoal que tenha experiencia da Holanda, acha que se arranja bilhetes em Turim?

Obrigado benfiquistas

Em termos de arranjar bilhetes, acho que nao sera problema. E ate ao preco de custo, ou se quiseres arriscar mesmo ate abaixo.

O problema podera' ser com a questao dos nomes. Ter o bilhete na mao antes permite-te ser mais criativo.. Ex, apagar o nome como ja foi aqui dito ou fazer uma copia de BI com o nome mudado.

Mas como já foi dito aqui no forum, a uefa nao pode proibir a entrada de pessoas sem ter o nome correspondente ao bilhete, se isso acontecer vao existir muitas cadeiras vazias.  Estou numa duvida tremenda se arrisco ir sem bilhete e morrer na praia

Martiniboy

Santiago Compostela/Geneve - dia 14

Geneve/Santiago Compostela - dia 16

Geneve - Turim - 250 km - carro alugado

Vamos 5- fica o vôo por 160 mais 28 do carro a cada um.
Fica tudo por 188€ !
Alguem vai fazer o mesmo?

ricardorodrigues

#2809
Ao companheiro que falou da carrinha de 9 lugares, de onde partem?
Em princípio seríamos 2 ou 3 da margem sul/grande lisboa.

paulocc

a uefa quando se aperceber que estão milhares de pessoas ca fora que compraram bilhete em sites de bilhetes não sei o que fará...
Alguem vai de 13-15 de Maio?

GTam

a uefa tem é q deixar de vender bilhetes antes da final estar decidida!

ff77

Citação de: GTam em 08 de Maio de 2014, 11:12
a uefa tem é q deixar de vender bilhetes antes da final estar decidida!

Nem mais.
Com isso são eles os primeiros responsáveis pela especulação do preço dos mesmos.

Ned Kelly

Um amigo meu tem um bilhete para vender uma vez que já não vai. Ele também o está a tentar vender, portanto caso queiram mandem PM e eu vejo com ele se ainda está disponível.

O preço são os 70 euros que lhe custou e o bilhete está em Lisboa.

ssantos.luis

Citação de: Anti-Anti em 08 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: ssantos.luis em 08 de Maio de 2014, 10:33
Boas,

Acham que vale a pena ir a Turim sem bilhete, e comprar lá por preços a rondar os 100 ou 150 euros, é que pela net so vejo bilhetes pelo menos a 200 euros. Pessoal que tenha experiencia da Holanda, acha que se arranja bilhetes em Turim?

Obrigado benfiquistas

No ano passado houve malta a vender bilhetes abaixo do preço de custo, mas atenção que no ano passado o estado de espirito dos adeptos de um e de outro clube, era diferente...

pois, mas nao sei se o sevilha tem tantos adeptos como o chelsea. tenho que pensar bem se arrisco ou nao ;)

golfdreamer

Boas pessoal,

Quem vai por Madrid?
13 de Maio
DEPART (MAD)  Madrid T1 06:25hrs      
ARRIVAL (MXP) Malpensa T1  08:45hrs

16 de Maio
DEPART (MXP) Malpensa T1   09:10hrs   
ARRIVAL (MAD) Madrid T1 11:35hrs





michael86

Citação de: Ned Kelly em 08 de Maio de 2014, 11:29
Um amigo meu tem um bilhete para vender uma vez que já não vai. Ele também o está a tentar vender, portanto caso queiram mandem PM e eu vejo com ele se ainda está disponível.

O preço são os 70 euros que lhe custou e o bilhete está em Lisboa.

Se coneguires  arranjar dois.. dava  mais que isso

Jotenko

Acho que acabei de desperdiçar oportunidade de fazer escalas mais baratas, registou-se um gajo só para mandar PM mas acho que o assustei:

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 11:57
Citação de: pempitas em 08 de Maio de 2014, 11:34
Eu e 2 amigos ainda não marcámos o voo e poderámos Bruxelas, como vais resolver o problema dos aeroportos?

AB
Pedro

Para lá comboio 15 EUR.

Para cá, um taxi, porque a escala é curta. Vai ficar 35 a cada um de nós (somos dois), mas se vierem mais macacos fica mais barato para todos E TUDO A SALTAR CARALHO TUDO A SALTAR FODA-SE

Jotenko

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 12:00
Acho que acabei de desperdiçar oportunidade de fazer escalas mais baratas, registou-se um gajo só para mandar PM mas acho que o assustei:

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 11:57
Citação de: pempitas em 08 de Maio de 2014, 11:34
Eu e 2 amigos ainda não marcámos o voo e poderámos Bruxelas, como vais resolver o problema dos aeroportos?

AB
Pedro

Para lá comboio 15 EUR.

Para cá, um taxi, porque a escala é curta. Vai ficar 35 a cada um de nós (somos dois), mas se vierem mais macacos fica mais barato para todos E TUDO A SALTAR CARALHO TUDO A SALTAR FODA-SE

Esqueçam, afinal foi o pempitas que me avisou inicialmente deste problema. És grande!

Jotenko

Se me foder na escala fico na casa do Durão Barroso.