Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

fabio1990

Acabei de reserva a viagem de ida e volta do Porto.

Sabem me dizer se será dificil arranjar bilhete?

ivodaniello

Citação de: Black Skulls em 29 de Agosto de 2013, 21:37
Estou a tentar convencer a minha namorada a ir-mos visitar uns tios dela em Paris na data do nosso jogo.

Aproveitava assim o facto de ter alojamento.
Não lhe posso é dizer que o Benfica vai lá jogar a Paris, a versão oficial oficial é que vamos visitar a familia dela  ;D

Fala-lhe numa exposição de moda ;)

rotepa

Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 21:44
Citação de: ShevNN em 29 de Agosto de 2013, 21:37
Força Benfica, sabes me dizer qual a maneira mais barata de ir do Beauvais ate ao centro de Paris, e qual é o preço de um passe de metro para 2 dias?

http://www.ratp.fr/fr/ratp/r_61635/ticket-t/

Isso do Beauvais eu pessoalmente não conheço e nunca fui la se alguém te puder ajudar melhor..
Eu ja tiva oportunidade de fazer o trajecto mas foi de caro. Ha a autoestrada A16 que te leva nos arredores de Paris em 45 minutos e outros tantos para chegar ao centro na melhor das hipoteses.

rocky

Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 21:44
Citação de: ShevNN em 29 de Agosto de 2013, 21:37
Força Benfica, sabes me dizer qual a maneira mais barata de ir do Beauvais ate ao centro de Paris, e qual é o preço de um passe de metro para 2 dias?

http://www.ratp.fr/fr/ratp/r_61635/ticket-t/

Isso do Beauvais eu pessoalmente não conheço e nunca fui la se alguém te puder ajudar melhor..
hà uma navette desde o aeroporto de Beauvais até à Porte Maillot (Paris 16) , é so sair do aviao e entrar no autocarro

pica_foices

acho que essa invasão dos adeptos do SLB foi antes do clube ter sido comprado.

agora com este "dream team" talvez metam mais gente no estádio a aopiar o PSG.. ainda para mais champions league

ShevNN

Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2013, 21:50
Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 21:44
Citação de: ShevNN em 29 de Agosto de 2013, 21:37
Força Benfica, sabes me dizer qual a maneira mais barata de ir do Beauvais ate ao centro de Paris, e qual é o preço de um passe de metro para 2 dias?

http://www.ratp.fr/fr/ratp/r_61635/ticket-t/

Isso do Beauvais eu pessoalmente não conheço e nunca fui la se alguém te puder ajudar melhor..
hà uma navette desde o aeroporto de Beauvais até à Porte Maillot (Paris 16) , é so sair do aviao e entrar no autocarro

Sabes +- o preço?

rocky

Citação de: ShevNN em 29 de Agosto de 2013, 21:51
Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2013, 21:50
Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 21:44
Citação de: ShevNN em 29 de Agosto de 2013, 21:37
Força Benfica, sabes me dizer qual a maneira mais barata de ir do Beauvais ate ao centro de Paris, e qual é o preço de um passe de metro para 2 dias?

http://www.ratp.fr/fr/ratp/r_61635/ticket-t/

Isso do Beauvais eu pessoalmente não conheço e nunca fui la se alguém te puder ajudar melhor..
hà uma navette desde o aeroporto de Beauvais até à Porte Maillot (Paris 16) , é so sair do aviao e entrar no autocarro

Sabes +- o preço?
16 euros

força Benfica

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2013, 21:51
acho que essa invasão dos adeptos do SLB foi antes do clube ter sido comprado.

agora com este "dream team" talvez metam mais gente no estádio a aopiar o PSG.. ainda para mais champions league


Foi antes.. Como já disse esta época venderam 33 mil cativos.


g13


força Benfica

Para quem já foi ao parque dos príncipes só uma pequena coisa a bancada visitante mudou de local esta época para quem conhece ficou na diagonal da antiga..

vitor7

Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 22:05
Para quem já foi ao parque dos príncipes só uma pequena coisa a bancada visitante mudou de local esta época para quem conhece ficou na diagonal da antiga..
pode ser que assim tenham mudado aquela rede que até cheirava a mofo lol

GTtdi_SLB

temos sido extremamente felizes em paris mas tenho a sensação de que isso não poderá durar para sempre, algum dia teremos de perder contra uma equipa de uma cidade Alfa ++. E será natural se assim acontecer.

Dana_Skully


mayweather

Citação de: g13 em 29 de Agosto de 2013, 22:04
Eu se for vou de comboio 217 Francos ida e volta Paris

Tens avião (essyjet) por cerca 70-80chf a partir de Genebra ida e volta. Quando chegar a casa vou ver se encontro algo mais barato, mas senão vai ser isso. O meu problema é ter que ir para Genebra que me custa 100chf ida e volta.

Para Bruxelas também estavam baratinhos cerca de 50-60chf mas já não me lembro se era apartir de Basel ou se era de Genebra.