Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 15:43
LOOL Só inventam...

É o que dá ir de vez enquanto a bola... mas relaxem!

Não sei de onde es mas da maneira como falas presumo que vivas em Lisboa. Eu se estivesse em Lisboa também não estava minimamente preocupado com os bilhetes porque um adepto que esteja em Lisboa e queira ir a Paris não faz diferença nenhuma os bilhetes estarem a venda hoje ou só na 6ªfeira, já para quem está no estrangeiro faz toda a diferença.

De facto não costumo ir muito a bola, ver o Benfica, infelizmente não vivo em Portugal, em Lisboa a um passo da Luz, já não vou a Luz desde 2010 ano em que estava a viver em Lisboa e não perdi nenhum jogo do Benfica em casa. Também ando a pouco tempo nestas andanças dos jogos europeus fora, comecei na época passada em Leverkusen e só falhei Istambul porque não me deixaram viajar por causa de um problema com o passaporte e digo-te já que muitos já se tinham deixado desta merda de acompanhar a equipa por esta Europa fora por causa dos problemas em adquirir os bilhetes no estrangeiro. Mas se tu conheces um maneira de adquirir os bilhetes no estrangeiro sem stresses partilha aí com a malta, os emigrantes agradecem. Lembra-te que o Benfica não é apenas Lisboa.





BC

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Mas desta vez não foi Ivo.

Os franceses iam enviar os bilhetes na quinta-feira passada, mas houve uma merda qualquer. Então supostamente "chegavam" ou davam ordem hoje de manhã para se vender, o qual não aconteceu. Então ou a tarde de hoje ou na manhã de amanhã já estarão a venda.

E quem te disso isso, foi o Benfica não? :)
A principal responsável pela bilhética e toda essa informação que o Benfica gere. Não me ia mentir, até porque já me tinha dito antes.

ivodaniello

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:27
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Mas desta vez não foi Ivo.

Os franceses iam enviar os bilhetes na quinta-feira passada, mas houve uma merda qualquer. Então supostamente "chegavam" ou davam ordem hoje de manhã para se vender, o qual não aconteceu. Então ou a tarde de hoje ou na manhã de amanhã já estarão a venda.

E quem te disso isso, foi o Benfica não? :)
A principal responsável pela bilhética e toda essa informação que o Benfica gere. Não me ia mentir, até porque já me tinha dito antes.

É que não é desta forma que a cena dos bilhetes é gerida...por norma eles não andam aí a voar pela DHL


BC

mayweather sou de Lisboa, e não é por isso que tenho mais facilidade em ter bilhetes ou ir a bola.

Tenho amigos do Porto, de Mirandela, de Coimbra, de Aveiro, de Portimão que todas as semanas acompanham o Benfica para todo o lado. E tenho amigos que vivem ao lado do Estádio da Luz e nem aos jogos em casa vão, só quando lhes arranjam bilhetes... Por isso há de tudo.

Simplesmente mandei a "boca" por uma questão muito simples e básica.

Tudo o que de mau é feito, por vezes para muitos adeptos, é tudo culpa do BENFICA, dos outros nunca há culpa. Estar do nosso lado e olhar pelos nossos, está quieto...
E mais, mesmo que o Benfica tenha falhado 1 ou 2 vezes, é razão para alguns adeptos dizerem "Foda-se a pala dessa merda é que vou deixar de ir a bola (nunca vão lol) e vou deixar de pagar as quotas!" Que granda benfiquista!

Por isso, há de tudo e para tudo. Há pessoas que não vão a bola porque não têm posses monetárias, outras porque vivem longe, outras porque não querem, outras porque não têm tempo etc etc etc. "N" opções do porquê de muita gente não ir a bola, e NINGUÉM tem nada a ver com isso.

No entanto, se não se vai à bola, e só se aparece lá (vá...quando se pode) não se venha para aqui ou outro lugar qualquer falar mal do nome do Benfica, como tanto gostam, e é a via mais fácil, de fazer.

E Pluribus Unum... mas não é para todos, infelizmente!

BC

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 17:28
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:27
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Mas desta vez não foi Ivo.

Os franceses iam enviar os bilhetes na quinta-feira passada, mas houve uma merda qualquer. Então supostamente "chegavam" ou davam ordem hoje de manhã para se vender, o qual não aconteceu. Então ou a tarde de hoje ou na manhã de amanhã já estarão a venda.

E quem te disso isso, foi o Benfica não? :)
A principal responsável pela bilhética e toda essa informação que o Benfica gere. Não me ia mentir, até porque já me tinha dito antes.

É que não é desta forma que a cena dos bilhetes é gerida...por norma eles não andam aí a voar pela DHL
Achou muito estranho, até que depois quando falei com ela, disse-me que a tarde de hoje já ia estar resolvido...

almodovarSLB

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 17:28
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:27
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Mas desta vez não foi Ivo.

Os franceses iam enviar os bilhetes na quinta-feira passada, mas houve uma merda qualquer. Então supostamente "chegavam" ou davam ordem hoje de manhã para se vender, o qual não aconteceu. Então ou a tarde de hoje ou na manhã de amanhã já estarão a venda.

E quem te disso isso, foi o Benfica não? :)
A principal responsável pela bilhética e toda essa informação que o Benfica gere. Não me ia mentir, até porque já me tinha dito antes.

É que não é desta forma que a cena dos bilhetes é gerida...por norma eles não andam aí a voar pela DHL
Achou muito estranho, até que depois quando falei com ela, disse-me que a tarde de hoje já ia estar resolvido...
ser hoje  a tarde ou amanha e igual. os correios fecham as 18

mayweather

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:33
mayweather sou de Lisboa, e não é por isso que tenho mais facilidade em ter bilhetes ou ir a bola.

Tenho amigos do Porto, de Mirandela, de Coimbra, de Aveiro, de Portimão que todas as semanas acompanham o Benfica para todo o lado. E tenho amigos que vivem ao lado do Estádio da Luz e nem aos jogos em casa vão, só quando lhes arranjam bilhetes... Por isso há de tudo.

Simplesmente mandei a "boca" por uma questão muito simples e básica.

Tudo o que de mau é feito, por vezes para muitos adeptos, é tudo culpa do BENFICA, dos outros nunca há culpa. Estar do nosso lado e olhar pelos nossos, está quieto...
E mais, mesmo que o Benfica tenha falhado 1 ou 2 vezes, é razão para alguns adeptos dizerem "Foda-se a pala dessa merda é que vou deixar de ir a bola (nunca vão lol) e vou deixar de pagar as quotas!" Que granda benfiquista!

Por isso, há de tudo e para tudo. Há pessoas que não vão a bola porque não têm posses monetárias, outras porque vivem longe, outras porque não querem, outras porque não têm tempo etc etc etc. "N" opções do porquê de muita gente não ir a bola, e NINGUÉM tem nada a ver com isso.

No entanto, se não se vai à bola, e só se aparece lá (vá...quando se pode) não se venha para aqui ou outro lugar qualquer falar mal do nome do Benfica, como tanto gostam, e é a via mais fácil, de fazer.

E Pluribus Unum... mas não é para todos, infelizmente!

O0

Tens razão, secalhar excedi-me um bocado mas mantenho o que disse em relação a comunicação entre Benfica/adepto.

Se a comunicação melhorasse muitas das críticas caiam por terra mas com a comunicação e quase nula as vezes inventa-se ou exagera-se.

Há os que criticam por criticar e há os que tem razões para criticar. Eu acho que tenho razões para criticar mas não crítico apenas para deitar a baixo. Secalhar excedi-me na maneira de criticar mas se o fiz foi porque quero muito lá estar. Sei que lá vou estar mas secalhar não onde eu queria. Seria uma grande desilusão não ficar no meio dos nossos, ir pro meio dos franceses não será a mesma coisa mesmo sabendo que vai sempre haver um ou outro benfiquista perdido lá no meio. Vou comprar bilhete por fora pelo sim pelo não mas sempre com a esperança que o bilhete dai chegue a tempo.

ivodaniello

Citação de: almodovarSLB em 23 de Setembro de 2013, 17:35
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 17:28
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:27
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Mas desta vez não foi Ivo.

Os franceses iam enviar os bilhetes na quinta-feira passada, mas houve uma merda qualquer. Então supostamente "chegavam" ou davam ordem hoje de manhã para se vender, o qual não aconteceu. Então ou a tarde de hoje ou na manhã de amanhã já estarão a venda.

E quem te disso isso, foi o Benfica não? :)
A principal responsável pela bilhética e toda essa informação que o Benfica gere. Não me ia mentir, até porque já me tinha dito antes.

É que não é desta forma que a cena dos bilhetes é gerida...por norma eles não andam aí a voar pela DHL
Achou muito estranho, até que depois quando falei com ela, disse-me que a tarde de hoje já ia estar resolvido...
ser hoje  a tarde ou amanha e igual. os correios fecham as 18

Há estações que fecham bem mais tarde

almodovarSLB

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 23:28
Citação de: almodovarSLB em 23 de Setembro de 2013, 17:35
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 17:28
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 17:27
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Mas desta vez não foi Ivo.

Os franceses iam enviar os bilhetes na quinta-feira passada, mas houve uma merda qualquer. Então supostamente "chegavam" ou davam ordem hoje de manhã para se vender, o qual não aconteceu. Então ou a tarde de hoje ou na manhã de amanhã já estarão a venda.

E quem te disso isso, foi o Benfica não? :)
A principal responsável pela bilhética e toda essa informação que o Benfica gere. Não me ia mentir, até porque já me tinha dito antes.

É que não é desta forma que a cena dos bilhetes é gerida...por norma eles não andam aí a voar pela DHL
Achou muito estranho, até que depois quando falei com ela, disse-me que a tarde de hoje já ia estar resolvido...
ser hoje  a tarde ou amanha e igual. os correios fecham as 18

Há estações que fecham bem mais tarde

Desconheço. sei que aqui e no colombo é (ou pelo menos eram) até as 18h

aguia imperial

estive em Paris a trabalhar 4 anos , decidi o ano passado vir para os states trabalhar e pimba o BENFICA vai jogar a Paris .......AZAR !!
espero que seja um jogo a jogar em casa !!
quem puder que va ao jogo !



filipe33

Boa sorte para comprarem os mais baratos sendo que esses são os tais de lugar atribuído automaticamente e quando tentei concluir a compra nunca me era permitido no site dos"chulos"franceses...