Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

davidslbluis

Quem morar la perto que tente,



Cultural Tapas Bar

5-7 Lansdowne Way
Vauxhall
South Lambeth
Lambeth
London SW8 1HL



O Proprietário é o Rui nr de telemovel  00447810275753

aguia1

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:31
Quem quizer bilhetes em londres pode contactar o Rui do Bar Cultural e ver se ele ainda consegue arranjar algo, a minha amiga vai ao jogo porque ele desenrascou ela.
pois, as mulheres normalmente safam-se.  :flagglorioso:

aguia1

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:39
Quem morar la perto que tente,



Cultural Tapas Bar

5-7 Lansdowne Way
Vauxhall
South Lambeth
Lambeth
London SW8 1HL



O Proprietário é o Rui nr de telemovel  00447810275753
e Benfiquista? so curiosidade.

davidslbluis

Citação de: aguia1 em 04 de Março de 2014, 21:40
Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:31
Quem quizer bilhetes em londres pode contactar o Rui do Bar Cultural e ver se ele ainda consegue arranjar algo, a minha amiga vai ao jogo porque ele desenrascou ela.
pois, as mulheres normalmente safam-se.  :flagglorioso:
[/quote
Citação de: aguia1 em 04 de Março de 2014, 21:40
Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:31
Quem quizer bilhetes em londres pode contactar o Rui do Bar Cultural e ver se ele ainda consegue arranjar algo, a minha amiga vai ao jogo porque ele desenrascou ela.
pois, as mulheres normalmente safam-se.  :flagglorioso:

LOL, é verdade , mas como a pessoal de londres que nao sabe como ter bilhete, que de lá um saltinho ao bar se nao for longe e pode ser que tenha sorte.

davidslbluis

Isso a que ja nao sei se é Benfiquista mas deve ser, para tar a desenrascar o pessoal que frequenta o café , mas isso sou eu a supor lol

aguia1

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:44
Isso a que ja nao sei se é Benfiquista mas deve ser, para tar a desenrascar o pessoal que frequenta o café , mas isso sou eu a supor lol
O0

mayweather

Mas esses bilhetes são para o nosso sector? Se sim, como é que isso é possível quando eles ainda não estão oficialmente a venda?

davidslbluis

Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 21:58
Mas esses bilhetes são para o nosso sector? Se sim, como é que isso é possível quando eles ainda não estão oficialmente a venda?

Liga para ele ou vai ao café e pergunta , pois ele arranja, nao sei se tem alguem que va comprar ou se tem alguem dentro do benfica que ele encomende os bilhetes pa ja ter garantido, é uma questao de irem la ao cafe o pessoal de londres e falar pessoalmente com ele, ou liguem e tirem logo as vossas duvidas com o proprio

mayweather

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 22:03
Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 21:58
Mas esses bilhetes são para o nosso sector? Se sim, como é que isso é possível quando eles ainda não estão oficialmente a venda?

Liga para ele ou vai ao café e pergunta , pois ele arranja, nao sei se tem alguem que va comprar ou se tem alguem dentro do benfica que ele encomende os bilhetes pa ja ter garantido, é uma questao de irem la ao cafe o pessoal de londres e falar pessoalmente com ele, ou liguem e tirem logo as vossas duvidas com o proprio
Não estou em Londres, estava só a perguntar porque acho estranho.

idefi

Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 21:58
Mas esses bilhetes são para o nosso sector? Se sim, como é que isso é possível quando eles ainda não estão oficialmente a venda?

deve ser mais garantia que pode arranjar bilhetes do que ter os bilhetes já na mão. Improvável que alguem os tenha neste momento.

davidslbluis

Citação de: idefi em 04 de Março de 2014, 23:57
Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 21:58
Mas esses bilhetes são para o nosso sector? Se sim, como é que isso é possível quando eles ainda não estão oficialmente a venda?

deve ser mais garantia que pode arranjar bilhetes do que ter os bilhetes já na mão. Improvável que alguem os tenha neste momento.

Pois deve ser isso mesmo, que ele pediu deposito dos bilhetes a minha amiga, ele ate lhe disse que eram 30 ou 40 libras nao tinha a certeza.

aguia1

Citação de: idefi em 04 de Março de 2014, 23:57
Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 21:58
Mas esses bilhetes são para o nosso sector? Se sim, como é que isso é possível quando eles ainda não estão oficialmente a venda?

deve ser mais garantia que pode arranjar bilhetes do que ter os bilhetes já na mão. Improvável que alguem os tenha neste momento.
exatamente, e so uma garantia. conhecem alguem que consegue os bilhetes ou podem ir ao estadio da luz comprar eles proprios. o que vao cobrar a mais da para pagar as mini ferias.principalmente se forem de Lisboa da sempre para ver alguns amigos e familia.

mayweather

Penso que aqui tem mais visibilidade.

Citação de: Messi87 em 05 de Março de 2014, 11:13
Liga Europa
Tottenham – Benfica: Bilhetes já à venda para jogo dos oitavos-de-final

A primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendada para o dia 13 de Março, em White Hart Lane, em Londres. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

O duelo entre Benfica e Tottenham tem o apito inicial marcado para as 20h05 (hora portuguesa).

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante – 39 €

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Quinta-feira (6 de Março, às 10 horas)
- Fim: Terça-feira (11 de Março, às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass de 6 a 9 de Março
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA de 10 a 11 de Março

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34868/language/pt-PT/Tottenham-Benfica-Bilhetes-ja-a-venda-para-jogo-dos-oitavos-de-final.aspx

idefi

deviam é dizer quantos foram enviados para as casas fora de Portugal ( isso se foram.. )

mayweather

Citação de: idefi em 05 de Março de 2014, 12:53
deviam é dizer quantos foram enviados para as casas fora de Portugal ( isso se foram.. )
As casas no estrangeiro só recebem se encomendarem.