Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: Rufy em 13 de Março de 2014, 12:43
Vão com adereços? Queria ir com um cachecol mas vou estar no sector 46..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Citação de: mayweather em 12 de Março de 2014, 16:34
Acabei de receber um e-mail do tottenham de boas vindas e com algumas dicas como sou um membro novo e a primeira vez que compro um bilhete.

Um dos pontos no e-mail é:
"You have purchased tickets in the "home" areas of the Stadium. Supporters of SL Benfica who are overtly supporting or wearing the colours of the opposition may be refused entry or asked to leave the Stadium."

Já sabem quem não tiver bilhetes para o nosso setor é melhor ir a "civil".

zelino

Citação de: mayweather em 13 de Março de 2014, 17:11
Citação de: Rufy em 13 de Março de 2014, 12:43
Vão com adereços? Queria ir com um cachecol mas vou estar no sector 46..

Viste a pm?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Citação de: mayweather em 12 de Março de 2014, 16:34
Acabei de receber um e-mail do tottenham de boas vindas e com algumas dicas como sou um membro novo e a primeira vez que compro um bilhete.

Um dos pontos no e-mail é:
"You have purchased tickets in the "home" areas of the Stadium. Supporters of SL Benfica who are overtly supporting or wearing the colours of the opposition may be refused entry or asked to leave the Stadium."

Já sabem quem não tiver bilhetes para o nosso setor é melhor ir a "civil".

zelino

Citação de: zelino em 13 de Março de 2014, 17:17
Citação de: mayweather em 13 de Março de 2014, 17:11
Citação de: Rufy em 13 de Março de 2014, 12:43
Vão com adereços? Queria ir com um cachecol mas vou estar no sector 46..

Viste a pm?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Citação de: mayweather em 12 de Março de 2014, 16:34
Acabei de receber um e-mail do tottenham de boas vindas e com algumas dicas como sou um membro novo e a primeira vez que compro um bilhete.

Um dos pontos no e-mail é:
"You have purchased tickets in the "home" areas of the Stadium. Supporters of SL Benfica who are overtly supporting or wearing the colours of the opposition may be refused entry or asked to leave the Stadium."

Já sabem quem não tiver bilhetes para o nosso setor é melhor ir a "civil".


Viste a pm?

mayweather

Quanto ao bilhete que tenho a mais. É complicado. Eu disse que a primeira pessoa a contactar-me ficava com o bilhete. Dois users mandaram-me uma pm, Rookie e zelino, o primeiro foi o Rookie mas...

...não me agrada mas vou ter que falhar ao prometido.

Olhando para o perfil do rookie (registo 18.01.2014, 1 login, 0 msg) não lhe podia dar/vender o bilhete mesmo que o bilhete também não fosse para o zelino mas sim para um amigo dele que está aqui em uk a trabalhar e que por acaso hoje está a trabalhar aqui em Londres.

Isto é um fórum, é uma comunidade e quem já cá anda a algum tempo e principalmente quem frequenta o off-topic sabe que neste fórum existe muita entreajuda e companheirismo por isso optei por ajudar um user (ou amigo dele) que para além de mais antigo participa no fórum e que vai continuar a participar depois deste jogo. Não me agrada faltar com o prometido mas tenho a certeza que muitos fariam o mesmo.

Peço desculpa ao rookie.

Zelino já entrei em contacto com o teu amigo, vamos nós encontrar no estádio para lhe entregar o bilhete.

zelino

Muito obrigado por mim e pelo meu amigo. Fico a dever-te uns favores ;) Qq coisa apita. Grande abraco

mayweather

#815
Citação de: zelino em 13 de Março de 2014, 17:39
Muito obrigado por mim e pelo meu amigo. Fico a dever-te uns favores ;) Qq coisa apita. Grande abraco
Não sei é se o bilhete vai oferecido ou "vendido", nem "negociamos", eu disse-lhe que se ele pudesse/quisesse dar alguma coisa pelo bilhete que era bem-vindo visto que também tive que pagar os dois bilhetes, depois logo se vê no estádio.

zelino

Sim, isso nao sera problema. E gente boa, vais ver ;) Bom jogo e carrega Benfica. Mais uma vez reafirmo, ja sabes, qq coisa que precisares e so dizer. Grande abraco

flavioslb




Viciado no Benfica

Gigantes como sempre

Só um gigante europeu pode ter adeptos gigantes

:flagglorioso:

osanto

Orgulho em todos os que fazem sacrifícios para seguir e apoiar o Benfica.


J_PN


JoRiMaPi