Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Ft.johИИ


Chuck

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

Adorava ir a Turim, embora a hipótese de ter bilhete seja nula. Ir pela experiência embora não fosse ver o jogo in loco, deve haver muita gente que irá fazê-lo, não?

Estou a responder-te porque estudo perto da Covilhã, como te "conheço" daqui a vontade de "perder a cabeça" é bastante! Já agora, que preço têm estimado para viagens, aluguer, dormida (calculando que durmam por lá)?

ivodaniello

Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2014, 17:29
É em pormenores como estes, da venda de bilhetes, que os Benfica ainda têm um logo caminho pela frente. Principalmente, em jogos desta importância.
Não estou a criticar. Porque sei que é muito difícil de organizar tudo isto, e é impossível agradar e todos...
Mas, e então e quem não é de Lisboa, ou está fora de Portugal?

Bastava não mudar o sistema do ano passado..

Pelo que me parece, o atraso na venda dos bilhetes dá-se pelo facto de no momento da compra a organização ter de "personalizar" o bilhete e colocar os dados em sistema informático.
Com isto, a solução seria efectivamente a disponibilização dos tais vouchers... só que a partir desse momento iria-se perder a capacidade de combater a Candonga,( algo que me parece obvio que esteja a acontecer).

faneca_slb4ever

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 19:06
ainda não começou com os red pass normais?

Não.

Faltam 30 pessoas da fila dos Fundadores, Totais, etc

fred_cardozo7

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 19:06
ainda não começou com os red pass normais?
não, e estou a ver que ter ido para lá as 15 de ontem não vai servir de nada, sou o 89 dos redpass normal e devo ficar sem bilhetes

saab9573

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 19:06
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 19:06
ainda não começou com os red pass normais?

Não.

Faltam 30 pessoas da fila dos Fundadores, Totais, etc

LOL conta com 30 bilhetes por cada um desses e la se foram os 1000 bilhetes

Amigo das modalidades

que coisa tão mal organizada na Luz... nem vos digo nada, nunca vi tal caos.

Quanto ao nº de bilhetes, não esqueçam uma coisa: o ano passado foram 9.807 bilhetes para venda, mas vieram mais de 11mil... para croquetes e patrocinadores, ficaram bastnates. Por isso dos 8.750 que terão vindo este ano, subtraiam a % para croquetes e patrocinios, e façam as contas.

já agr, o sistema do voucher era 10000000000x melhores do que o caos instalado na Luz hj

saab9573

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 19:06
ainda não começou com os red pass normais?
não, e estou a ver que ter ido para lá as 15 de ontem não vai servir de nada, sou o 89 dos redpass normal e devo ficar sem bilhetes

o pessoal a' tua volta tem quantos cartões mais ou menos?

Jotenko

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:09
que coisa tão mal organizada na Luz... nem vos digo nada, nunca vi tal caos.

Quanto ao nº de bilhetes, não esqueçam uma coisa: o ano passado foram 9.807 bilhetes para venda, mas vieram mais de 11mil... para croquetes e patrocinadores, ficaram bastnates. Por isso dos 8.750 que terão vindo este ano, subtraiam a % para croquetes e patrocinios, e façam as contas.

já agr, o sistema do voucher era 10000000000x melhores do que o caos instalado na Luz hj

Hoje na Luz foi mais que má organização. Foi a roçar a falta de respeito e dignidade.

fred_cardozo7

Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 19:06
ainda não começou com os red pass normais?
não, e estou a ver que ter ido para lá as 15 de ontem não vai servir de nada, sou o 89 dos redpass normal e devo ficar sem bilhetes

o pessoal a' tua volta tem quantos cartões mais ou menos?
renderam me as 14 de hoje mas eu já pergunto

g13

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:09
que coisa tão mal organizada na Luz... nem vos digo nada, nunca vi tal caos.

Quanto ao nº de bilhetes, não esqueçam uma coisa: o ano passado foram 9.807 bilhetes para venda, mas vieram mais de 11mil... para croquetes e patrocinadores, ficaram bastnates. Por isso dos 8.750 que terão vindo este ano, subtraiam a % para croquetes e patrocinios, e façam as contas.

já agr, o sistema do voucher era 10000000000x melhores do que o caos instalado na Luz hj

Hoje na Luz foi mais que má organização. Foi a roçar a falta de respeito e dignidade.

Como diz a minha rapariga quando eu lhe disse que havia gente que tinha la dormido: eu gosto de Futebol(Suiça Adepta do Young boys com cativo) mas vos(Benfiquistas em Geral) sois doentes

saab9573

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 19:06
ainda não começou com os red pass normais?
não, e estou a ver que ter ido para lá as 15 de ontem não vai servir de nada, sou o 89 dos redpass normal e devo ficar sem bilhetes

o pessoal a' tua volta tem quantos cartões mais ou menos?
renderam me as 14 de hoje mas eu já pergunto

deves estar perto da minha irma...ela tinha 88 a' frente no red pass normal.

miuda pequenina olhos azuis

força Benfica

A venda que devia ter começado as 14h ainda não começou?  :o

Ned Kelly

Quando saí de lá só estavam a vender no máximo 12 a cada pessoa.

Amigo das modalidades

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:09
que coisa tão mal organizada na Luz... nem vos digo nada, nunca vi tal caos.

Quanto ao nº de bilhetes, não esqueçam uma coisa: o ano passado foram 9.807 bilhetes para venda, mas vieram mais de 11mil... para croquetes e patrocinadores, ficaram bastnates. Por isso dos 8.750 que terão vindo este ano, subtraiam a % para croquetes e patrocinios, e façam as contas.

já agr, o sistema do voucher era 10000000000x melhores do que o caos instalado na Luz hj

Hoje na Luz foi mais que má organização. Foi a roçar a falta de respeito e dignidade.

é verdade, foi tudo isso e muito mais.