Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

joaonunes

Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 16:51
Não se pode entrar no Estádio de mochila?

Se nem num jogo do campeonato português deixam fazer isso, duvido muito que seja possível num jogo em que vai ter segurança apertada.

Claro que deixam, não podes é ter certas cenas dentro da mochila.
Eu entro muita vez.
Por exemplo com o Arouca em Aveiro não me deixaram entrar com a banana na mochila  :2funny:
Agora o estádio é que deve ter uma cena pa guardar as malas, alguém sabe?

Também vou precisar.

Na Luz deixam entrar com mochilas e quase nem precisas de mostrar o que vai lá dentro.

E falo de jogos complicados ...

g13

Citação de: joaonunes em 08 de Maio de 2014, 18:05
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 16:51
Não se pode entrar no Estádio de mochila?

Se nem num jogo do campeonato português deixam fazer isso, duvido muito que seja possível num jogo em que vai ter segurança apertada.

Claro que deixam, não podes é ter certas cenas dentro da mochila.
Eu entro muita vez.
Por exemplo com o Arouca em Aveiro não me deixaram entrar com a banana na mochila  :2funny:
Agora o estádio é que deve ter uma cena pa guardar as malas, alguém sabe?

Também vou precisar.

Na Luz deixam entrar com mochilas e quase nem precisas de mostrar o que vai lá dentro.

E falo de jogos complicados ...

Asserio?? nao sabia deixo sempre a mochila em casa do meu primo quando vou da Suiça de proposito para ver um jogo e assim sei que poço levar para a proxima

Aqui as vezes com uma igual
que so leva uma maquina fotografica das compactas e o bilhete ja me implicam quanto mais com uma mochila

Sickness:SLB

Se alguém conhecer, como é que no final do jogo se pode voltar, p.e., para a estação Porta Susa? O meu hostel é aí perto. O estádio tem metro? Também apanho um taxi se os houver lá.

g13

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 18:22
Se alguém conhecer, como é que no final do jogo se pode voltar, p.e., para a estação Porta Susa? O meu hostel é aí perto. O estádio tem metro? Também apanho um taxi se os houver lá.

Esta é a pagina dos transportes publicos de Turim façam simulaçoes para o dia que querem controlem a ver se da se nao der tentem decorar o caminho a pe ou apanhem um Taxi

http://www.5t.torino.it/5t/

mayweather

Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 16:12
Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o
Se não encontrares outro meio de transporte eu posso-te deixar no aeroporto se não te importares de ir para lá muito cedo.

Lexoslb

Citação de: Amsterdam em 08 de Maio de 2014, 16:18
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 12:47
Informação fresquinha para quem nao quizer ser barrado por causa da história dos Nomes.

yes with a copy is correct


UEFA Europa League 2014 Final
Customer service
Da: Alexander Rodrigues [[email protected]]
Inviato: mercoledì 7 maggio 2014 19.18
A: Uelf Torino 2014
Oggetto: Question

Dear Sir,

I would like to be informed, if it is possible to get in the stadium, for the Europa League Final, with a copy of my passport..

This is due to the fact that i will leave my passport at my hotel,in the safe

It is a very precious document, that i really do not wish to take with me to a football game...

With best regards

Por isso meter o Powerpoint a funcar e com jeitinho nao ha problemas para ninguem.
Queres matar os seguranças dos controlos de tédio? :confused:

Uma cópia deve chegar porque na maior parte das vezes a fotografia naose consegue ver

copia a cores de um passaporte nao aconselho..por segurança do portador do documento

Esse mail está bem escrito ;) Lexos


Brigado Amsterdam, ja mereces uma jola :)

mayweather

#2916
Eu vou de carro para Turim, a partir de Zurique. Vou fazer um pequeno desvio para apanhar o Carlitos Tevez em Malpensa por volta do meio dia. O regresso está marcado para depois do jogo, acho que o Carlitos Tevez tem que estar em Malpensa por volta das 6h. Se alguém estiver interessado que avise.

paulocc


MarcosJoao

Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:36
Eu vou de carro para Turim. Vou fazer um pequeno desvio para apanhar o Carlitos Tevez em Malpensa por volta do meio dia. O regresso está marcado para depois do jogo, acho que o Carlitos Tevez tem que estar em Malpensa por volta das 6h. Se alguém estiver interessado que avise.

Viva. :-). Vais de carro a partir de onde? Eu quero ir de Lisboa para Turim e estou disposto a partilhar os custos da despesa mais um amigo (talvez dois se houver lugar).

Ft.johИИ


yildirai

Citação de: MarcosJoao em 08 de Maio de 2014, 18:44
Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:36
Eu vou de carro para Turim. Vou fazer um pequeno desvio para apanhar o Carlitos Tevez em Malpensa por volta do meio dia. O regresso está marcado para depois do jogo, acho que o Carlitos Tevez tem que estar em Malpensa por volta das 6h. Se alguém estiver interessado que avise.

Viva. :-). Vais de carro a partir de onde? Eu quero ir de Lisboa para Turim e estou disposto a partilhar os custos da despesa mais um amigo (talvez dois se houver lugar).

Boas,

Tens mensagem pessoal

Ft.johИИ

Alguém que esteja de carro e que vá dormir em turim a seguir ao jogo? Onde estão, preços, sitio para o carro, etc?

yildirai

Citação de: MarcosJoao em 08 de Maio de 2014, 17:43
Vivas a todos. :-).

Podem dar-me uma ajuda? Estou com o mesmo problema que tive no ano passado. Eu e um amigo meu de Lisboa já temos bilhete (de 70€) em nosso nome, mas não temos ainda viagem planeada e queremos ir de forma económica (autocarro ou carrinha). Sabem de algum autocarro em que possamos ir ou de alguém com quem partilhar a despesa da viagem?

Obrigado.

Boas,

Tens mensagem pessoal

mayweather

Citação de: MarcosJoao em 08 de Maio de 2014, 18:44
Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:36
Eu vou de carro para Turim a partir de Zurique. Vou fazer um pequeno desvio para apanhar o Carlitos Tevez em Malpensa por volta do meio dia. O regresso está marcado para depois do jogo, acho que o Carlitos Tevez tem que estar em Malpensa por volta das 6h. Se alguém estiver interessado que avise.

Viva. :-). Vais de carro a partir de onde? Eu quero ir de Lisboa para Turim e estou disposto a partilhar os custos da despesa mais um amigo (talvez dois se houver lugar).
Peço desculpa já corrigi. Vou sair de Zurique e não de Portugal.

Red Eyes