Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Jack Bauer

Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 16:12
Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o
Se não encontrares outro meio de transporte eu posso-te deixar no aeroporto se não te importares de ir para lá muito cedo.

O teu avatar é sugestão?!

:D

Jack Bauer



michael86

Citação de: aspire em 07 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: Lexoslb em 07 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: g13 em 07 de Maio de 2014, 14:04
Citação de: Marcio_11 em 07 de Maio de 2014, 13:54
Consegui bilhete! Estou a fazer Erasmus em lausanne, na suíça. Algum vai por estes lados?
s

Eu vou de Zermatt na terça  de comboio

Saio de Zermatt ao 12:39 de Brig as 14:44
Zermatt-Brig, Brig-Milao Central e Milao Central-Turim Porta Nova

Para ca o percurso inverso saio de Turim as 9:50
Eu vou de Bern e tenho lugar no carro brother so ainda nao tenho certezas por causa do bilhete
Eu vou mais um colega de sion. Tamos a pensar ir de carro para nao depender de transportes. Serà que conseguimos encher um carro?

Alguem do valais vai ver o jogo?

Eu sou do valais

mayweather

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 16:12
Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o
Se não encontrares outro meio de transporte eu posso-te deixar no aeroporto se não te importares de ir para lá muito cedo.

O teu avatar é sugestão?!

:D
São para ser usados como é óbvio, não vamos correr o risco de "oferecer" um craque na linha do Eusébio, Coluna ou Águas aos italianos ou espanhóis.

Dana_Skully

Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 16:12
Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o
Se não encontrares outro meio de transporte eu posso-te deixar no aeroporto se não te importares de ir para lá muito cedo.

Obrigado pah!
Eu desmarquei o hotel dia 14 portanto vou "dormir" po aeroporto.
Não me importo nada, aliás agradeço bastante :)

Dana_Skully

Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: paulocaliarq em 08 de Maio de 2014, 17:56
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Maio de 2014, 17:54
Local para arrumar o carro em Turim?,

Vai ser alugado em Milão, algumas ideias?

numa estaçao de metro da linha que liga o centro a cidade

Conheces a cidade? podes dar um exemplo sff?

Pelo que dizem há bastante estacionamento ao pé do estádio e também tem um centro comercial "gigante" com estacionamento também.

Sickness:SLB

Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 19:27
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: paulocaliarq em 08 de Maio de 2014, 17:56
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Maio de 2014, 17:54
Local para arrumar o carro em Turim?,

Vai ser alugado em Milão, algumas ideias?

numa estaçao de metro da linha que liga o centro a cidade

Conheces a cidade? podes dar um exemplo sff?

Pelo que dizem há bastante estacionamento ao pé do estádio e também tem um centro comercial "gigante" com estacionamento também.

Sim, vendo pelo google maps aquilo tem estacionamento que nunca mais acaba!

Dana_Skully

Citação de: Amsterdam em 08 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 16:12
Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o
Em Malpensa? Eu tenho...

Turim.
Tou feita ó bife!


.
Dana

Ou dormes no aeroporto chegando demasiado cedo ou apanhas um taxi

do estadio sao 15 km

Do centro mais ou menos 20 km

Se tens hotel contacta-os
por vezes os bons hoteis teem shuttle bus
Se nao tens hotel,procura um hotel mais ou menos bom,na net e envia um mail a perguntar

há sempre a hipotese de durante o dia conheceres pessoas com a mesma situacao e partilhas um taxi

Outra possibilidade é falares com alguém que vá de Benfica viagens, malta aqui do site e ficares com o contacto

Quando o autocarro deles for para o aeroportp metes-te sem dizer nada..

resulta sempre



http://goitaly.about.com/od/turintorino/a/turin_airport.htm


http://www.comune.torino.it/gtt/aerop...

http://www.tripadvisor.com/Travel-g187855-s301/Turin:Italy:Arriving.And.Departing.html


É essa a intenção "dormir" no aeroporto.
O problema é que os transportes que há é só ás 5 da manhã e assim e tenho voo ás 6 e tal.
Táxi é caríssimo.

Obrigado ;)

Dana_Skully


Lexoslb

Alguem que esteja em locarno ou milao que va ao jogo? please PM por causa de transporte para uns bilhetes.

Obrigado

Zetuga

No site da juventus nao da para marcar parking para este jogo. Deve estar ocupado por imprensa e vips.

almodovarSLB

ja me foderam com o hotel..

marquei hotel para mim e para mais um user ca do forum, no hostelworld.. foi me cobrado 11€ de pre reserva, e hoje recebemos o seguinte mail:

''I write to inform you that your reservation have been cancelled because your  credit card doesn't work.''

estranho, uma vez que o hostelworld tirou 11€.. ja mandei mails a questionar a situaçao, e dizem que nao é um cartao valido. a mim cheira me a desculpas para sacarem os 11€ e nao alojarem a malta, por terem tudo esgotado.. como é que faço? ja tinha a reserva feita, e estava acordado pagar o resto a chegada ao hotel..

Jack Bauer

Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 19:16
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 16:12
Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o
Se não encontrares outro meio de transporte eu posso-te deixar no aeroporto se não te importares de ir para lá muito cedo.

O teu avatar é sugestão?!

:D
São para ser usados como é óbvio, não vamos correr o risco de "oferecer" um craque na linha do Eusébio, Coluna ou Águas aos italianos ou espanhóis.

"A Dana" que se cuide  :)