Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ff77

Citação de: luger_tap em 09 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: Zetuga em 09 de Maio de 2014, 14:51
Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2014, 14:50
Citação de: Zetuga em 09 de Maio de 2014, 14:26
Citação de: luger_tap em 09 de Maio de 2014, 14:20
Já pensei em mil e uma coisas a última que me assalta o espírito é ir a Turim e tentar comprar bilhete à porta do estádio.
Acreditam que será fácil?
Tenho uma grande dose de confianca que sim. Comprar sera' facil, e ate' ao preco facial.
ha as duvidas da entrada, etc, mas mesmo ai sera' sempre uma minoria a ficar 'a porta, e ha sempre hipotese de tentar com outro seguranca..
eles se pedirem identificação à entrada seremos milhares á porta!
nao devem pedir a toda a gente.. digo eu, e' um palpite.. para a semana saberemos...
Pois... eu não quero é ser um deles... estou seriamente a pensar ir.. e comprar por lá.. tentando ver antes se as pessoas estão a ser barradas..

Não acredito que peçam a toda a gente. Eu tenho com o meu nome mas acho que quem não tem é uma questão de se organizar junto de pessoal que tem ao pé das portas, as probabilidades de insucesso acho que são minimas.

ssantos.luis

Citação de: luger_tap em 09 de Maio de 2014, 14:20
Já pensei em mil e uma coisas a última que me assalta o espírito é ir a Turim e tentar comprar bilhete à porta do estádio.

Acreditam que será fácil?

Eu tambem tava como tu. tomei a decisao de ir sem bilhete, espero conseguir comprar lá, espero que existam mts italianos a tentar vender bilhetes

mayweather

Jack pelo sim pelo não onde vão ficar as meninas da BenficaViagens?  :coolsmiley:

Indy

Citação de: ssantos.luis em 09 de Maio de 2014, 15:25
Citação de: luger_tap em 09 de Maio de 2014, 14:20
Já pensei em mil e uma coisas a última que me assalta o espírito é ir a Turim e tentar comprar bilhete à porta do estádio.

Acreditam que será fácil?

Eu tambem tava como tu. tomei a decisao de ir sem bilhete, espero conseguir comprar lá, espero que existam mts italianos a tentar vender bilhetes

Vocês são jogadores do Atlético? É que os tem grandes lá isso tem...

É que mesmo que existem, podem ser falso, podem pagar balúrdios...e podem não entrar....

Acho que nem o Thomas, para os arrastar assim...

ssantos.luis

Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: ssantos.luis em 09 de Maio de 2014, 15:25
Citação de: luger_tap em 09 de Maio de 2014, 14:20
Já pensei em mil e uma coisas a última que me assalta o espírito é ir a Turim e tentar comprar bilhete à porta do estádio.

Acreditam que será fácil?

Eu tambem tava como tu. tomei a decisao de ir sem bilhete, espero conseguir comprar lá, espero que existam mts italianos a tentar vender bilhetes

Vocês são jogadores do Atlético? É que os tem grandes lá isso tem...

É que mesmo que existem, podem ser falso, podem pagar balúrdios...e podem não entrar....

Acho que nem o Thomas, para os arrastar assim...
Tem que se pensar positivo, e pela net os bilhetes estao por volta dos 200 euros.  Relatos de pessoal k teve na final do ano passado diz que tinha muitos bilhetes á venda

Dana_Skully


Dana_Skully

Quem foi nas meias sabe se eles têm guarda objectos no Estádio? Para guardar as malas.

ff77

Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2014, 15:21
14 avioes da Benfica Viagens já preenchidos

Lá vai começar a festa logo pelas 6 da matola de 4ª feira no aeroporto!
:)

mayweather

A comprar na candonga prefiro comprar na net do que a porta do estádio mas vocês é que sabem.

mayweather

Citação de: Dana_Skully em 09 de Maio de 2014, 15:42
Quem foi nas meias sabe se eles têm guarda objectos no Estádio? Para guardar as malas.
No piso de cima não tinha, eu pelo menos não vi nada. No piso de baixo não sei.

Dana_Skully

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 15:44
Citação de: Dana_Skully em 09 de Maio de 2014, 15:42
Quem foi nas meias sabe se eles têm guarda objectos no Estádio? Para guardar as malas.
No piso de cima não tinha, eu pelo menos não vi nada. No piso de baixo não sei.

Isso normalmente é antes de entrar no Estádio.

mayweather

Citação de: Dana_Skully em 09 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 15:44
Citação de: Dana_Skully em 09 de Maio de 2014, 15:42
Quem foi nas meias sabe se eles têm guarda objectos no Estádio? Para guardar as malas.
No piso de cima não tinha, eu pelo menos não vi nada. No piso de baixo não sei.

Isso normalmente é antes de entrar no Estádio.
Então não sei.

Houve alguém, acho que foi ontem, que deixou aí um link de um local onde se podia guardar as coisas, não sei é se era no estádio.

Fundamentalista SLB

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 15:42
A comprar na candonga prefiro comprar na net do que a porta do estádio mas vocês é que sabem.

E se os bilhetes não chegam a tempo ou nem chega nada?

Indy

Citação de: ssantos.luis em 09 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: ssantos.luis em 09 de Maio de 2014, 15:25
Citação de: luger_tap em 09 de Maio de 2014, 14:20
Já pensei em mil e uma coisas a última que me assalta o espírito é ir a Turim e tentar comprar bilhete à porta do estádio.

Acreditam que será fácil?

Eu tambem tava como tu. tomei a decisao de ir sem bilhete, espero conseguir comprar lá, espero que existam mts italianos a tentar vender bilhetes

Vocês são jogadores do Atlético? É que os tem grandes lá isso tem...

É que mesmo que existem, podem ser falso, podem pagar balúrdios...e podem não entrar....

Acho que nem o Thomas, para os arrastar assim...
Tem que se pensar positivo, e pela net os bilhetes estao por volta dos 200 euros.  Relatos de pessoal k teve na final do ano passado diz que tinha muitos bilhetes á venda

Acho que sim....e desejo-te que consigas e sejas tão feliz que os vejas a levantar o caneco ao vivo.... fico a torcer por ti, depois vens cá dizer e metes fotos...combinado?

Boa sorte na viagem...

mayweather

#3149
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 15:42
A comprar na candonga prefiro comprar na net do que a porta do estádio mas vocês é que sabem.

E se os bilhetes não chegam a tempo ou nem chega nada?
O não chegar a tempo já é outra coisa mas pelo menos é um bocado mais seguro. Se comprar num site como viagogo/ticketbis é te devolvido o dinheiro, se comprares no ebay terás de certeza o apoio deles se algo correr mal.

Se comprares a porta do estádio e se fores enganado depois agarraste a pilinha.