Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

aspire

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Pedro Soares em 09 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2014, 16:52
"A Malta que tem bilhetes, que ponha aqui os sectores... Para termos uma ideia por onde andamos.."
Outra ideia é porem também se têm o vosso nome no bilhete ou não porque pode ser útil até as pessoas se misturarem entre quem tem o nome deles e não tem.

Amsterdam-120
ff77 - 120 (tenho meu nome no bilhete)
G13-111(tenho meu nome no bilhete)
BernardoS10 -121
renton - 121
mMateus - 119 (tenho o meu nome no bilhete)
Sickness - 119 (tenho o meu nome)
Pedro Soares - 121
Serebotna - 120 (tenho o meu nome)
Aspire - 206


jorgesse

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 17:25
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099975.html

muita atenção....
Estás notícias não me metem medo nenhum, já ano passado foi igual.

Esses filhos da puta da uefa andam a vender bilhetes a torto e direito sabendo perfeitamente que 70%(e acho que já estou a ser bastante simpático) vai parar ao mercado negro e depois vem cá com estes avisos de merda.

Tenho medo é dos italianos, dos stewards. O importante é saber quais serão as indicações que eles vão receber das autoridades italianas e da própria uefa.
no foi nao...
no ano passado os bilhetes nao tinham nome, nem pediram o BI a entrada do estadio. Em Italia ha leis diferentes... Como tal nao arrscaria a comprar na candonga.


vipticino

Zevitor compras-te na viagogo? eu tambem comprei 4 mas jà o ano passado fui a Amsterdam com eles e entrei hahahahaahhahha
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aspire

Citação de: jorgesse em 09 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 17:25
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099975.html

muita atenção....
Estás notícias não me metem medo nenhum, já ano passado foi igual.

Esses filhos da puta da uefa andam a vender bilhetes a torto e direito sabendo perfeitamente que 70%(e acho que já estou a ser bastante simpático) vai parar ao mercado negro e depois vem cá com estes avisos de merda.

Tenho medo é dos italianos, dos stewards. O importante é saber quais serão as indicações que eles vão receber das autoridades italianas e da própria uefa.
no foi nao...
no ano passado os bilhetes nao tinham nome, nem pediram o BI a entrada do estadio. Em Italia ha leis diferentes... Como tal nao arrscaria a comprar na candonga.


Penso que se n fosse possivel a viagogo nao continuava a vender bilhetes para depois rembolsar. Ate porque a uefa so tem a perder, os lucros ja os têm. Embora percebo a uefa ao meter medo ( evitar as revendas a preços exagerados)

aspire


Ferreiro da Floresta

Citação de: vipticino em 09 de Maio de 2014, 17:53
Zevitor compras-te na viagogo? eu tambem comprei 4 mas jà o ano passado fui a Amsterdam com eles e entrei hahahahaahhahha
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sim, foi no viagogo

vipticino

Mas tem o nome de outra pessoa?????  os meus 4 tenho de os levantar no dia da final do meio dia as 14.00 em torino

Ferreiro da Floresta

foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.

Ferreiro da Floresta

Citação de: vipticino em 09 de Maio de 2014, 18:05
Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: vipticino em 09 de Maio de 2014, 17:53
Zevitor compras-te na viagogo? eu tambem comprei 4 mas jà o ano passado fui a Amsterdam com eles e entrei hahahahaahhahha
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sim, foi no viagogo


Mas tem o nome de outra pessoa?????  os meus 4 tenho de os levantar no dia da final do meio dia as 14.00 em torino

tambem os vou levantar nesse dia a mesma hora.

vipticino

via san francesco da paola 12/b

A gente entra aquela merda é toda nossa allezzz allezzzz

michael86

Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 18:06
foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.

Ao telefone?
Com quem?

Ferreiro da Floresta

Citação de: michael86 em 09 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 18:06
foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.

Ao telefone?
Com quem?

uma empregada da viagogo!

vipticino

Eu tambem liguei para a viagogo e eles disseram-me que é garantido... fodemos a barraca aos gajosss...
deixo o numero de telefone da viagogo se quizerem mas falam em italiano
00390245508526
:flagglorioso: :flagglorioso:

mayweather

Citação de: jorgesse em 09 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 17:25
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099975.html

muita atenção....
Estás notícias não me metem medo nenhum, já ano passado foi igual.

Esses filhos da puta da uefa andam a vender bilhetes a torto e direito sabendo perfeitamente que 70%(e acho que já estou a ser bastante simpático) vai parar ao mercado negro e depois vem cá com estes avisos de merda.

Tenho medo é dos italianos, dos stewards. O importante é saber quais serão as indicações que eles vão receber das autoridades italianas e da própria uefa.
no foi nao...
no ano passado os bilhetes nao tinham nome, nem pediram o BI a entrada do estadio. Em Italia ha leis diferentes... Como tal nao arrscaria a comprar na candonga.
Quando disse que ano passado foi igual estava-me a referir a estes avisos da parte da uefa para não comprar na candonga e não aos nomes nós bilhetes.

MrFire

Entra tudo.

Acham que a UEFA vai deixar ficar 15 mil pessoas fora do Estádio?!?