Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Sickness:SLB

Eu acho que a data de nascimento ele introduziu no sistema. Ele imprimiu o bilhete, só depois me pediu a data e escreveu-a no computador acho eu. Depois no bilhete meteu o nome à mão. Como é que isso agora se processa não sei...

jmpferre

#3241
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2014, 20:20
A malta que comprou bilhetes na luz...

Quando deram o nome, as pessoas das bilheteiras introduziram os dados em algum computador?

Se nao, nao me parece que haja esse duplo controle...

Como muitas vezes foi dito, o ano passado também a uefa disse que isso ia acontecer,eu comprei o meu bilhete, na net e tinha esse receio...quase nem olharam para mim...entra

Quando entrei foi pouco antes do jogo...nem me lembro se vi o aquecimento

-Quem tiver bilhete com nome que nao o seu

--Entrem quando estiver confusao,tipo tudo a empurrar, nao se rendam á ansiedade e de entrar demasiado cedo...

--Entrem com grupos de Benfiquistas  pessoal mais velho é sempre porreiro de ter ao vosso lado,porque esses metem-se ao barulho de certeza,

--Acreditem,que os Portugueses e os Benfiquistas sao solidários,

--Tentem ver se os stewards estao a fazer de facto esse controlo,se sim, tentem outro,

--Mais vale ser educado que entrar em agressividades,com esse tipo de malta já se sabe que é assim, mas mantenham-se firmes...
Nao sejam demasiadamente bem educados se os gajos se armarem em parvos,

--Usem a força dos números, nas bancadas neutras, para onde sao a maior parte dos bilhetes com nome, serao voces e possivelmente milhares na mesma situacao,

Espero que consigam entrar...nao se deixem levar pela ansiedade...

Continuo a achar que a uefa está a fazer joguete..dizem o que teem que dizer...




--

Grande post amesterdan
Muito bem falado ;)
Lá nos encontraremos e de certeza que arranjaremos soluçao para um grande dia e uma grande noite, para mim nem que seja no café ou junto a algum ecran gigante.
Já agora deixo aqui o repto, conforme ja li algures num topico perto de si, gostava bastante de conhecer malta daqui, para mim serao poucas a oportunidades visto que agr sou imigrante e nao frequento muito a Luz, mas seria um enorme prazer.
Há aqui um "ser especial" que estou curioso por conhecer loool
imaginem quem :)
Jotenko....tás ai?
Chegaste a abrir o link que te enviei?
Lool
Ps. pá! Vamos festejar com umas jolas aquilo que sonhas desde miudo, a primeira pago eu ;)



Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

pica_foices

Se estiverem desesperados com isso do nome lá em Turim...
no desespero final.. olhem escrevam o nome à mão com uma caneta no bilhete..
afinal de contas foi assim que o SLB fez


jmpferre

#3243
Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2014, 21:31
Se estiverem desesperados com isso do nome lá em Turim...
no desespero final.. olhem escrevam o nome à mão com uma caneta no bilhete..
afinal de contas foi assim que o SLB fez
Tambem nao é mal visto lol
Essa eu digo...
Fiquei parvo quando soube lol
Á mao?
A serio, nunca imaginei que isso fosse possivel, sempre pensei que o nome fosse inserido no acto da compra eletronicamente :)
Eu vou aguardar por depoimentos de malta que lá esteve lá na 5a feira, atençao que eu nao estou só a "pedir" informaçao para mim, a funcionar, partilharei a ideia com todos os que compraram bilhetes com nomes, até domingo á noite tenho tempo, depois...béu béu :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Lurgee

Não acho que seja solução. Obviamente que não aceitarão bilhetes rasurados. (se calhar ainda é pior)

Red Eyes


Dana_Skully

Se querem arriscar a comprar bilhetes com outros nomes comprem no ebay, ainda agora foi um bilhete vendido por 49€..

Lurgee

Citação de: Dana_Skully em 09 de Maio de 2014, 22:01
Se querem arriscar a comprar bilhetes com outros nomes comprem no ebay, ainda agora foi um bilhete vendido por 49€..

Agora já não deve dar por causa do envio... difícil chegar em tempo útil.

luger_tap

Comprar à porta do estádio, e se tivermos problemas pedir ao italiano que nos vende para dar uma ajuda com o steward lol

Agora mais a sério, na meia final quando se fizeram a verificação da ID? Foi o steward à mão e a olho ou foi na altura da colocação do bilhete no torniquete?

Isso é importante.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk


Pontus


Red Eyes



elpayaso10


Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 17:25
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099975.html

muita atenção....

Meu Deus!!!!


Logo à noite vou enviar emails para a comunicação social a alertar este facto.
se o bilhete estiver preenchido com caneta de acetato apaguem com álcool!

paulocc

Sector 227 é do benfica??? o pior vai ser entrar... mas ja estou a treinar italiano

Jack Bauer

Citação de: elpayaso10 em 09 de Maio de 2014, 22:48

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 17:25
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099975.html

muita atenção....

Meu Deus!!!!


Logo à noite vou enviar emails para a comunicação social a alertar este facto.
se o bilhete estiver preenchido com caneta de acetato apaguem com álcool!

O meu esta em duas partes do bilhete. E sempre em formato digital. Impossivel tirar.