Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

paulocc

Citação de: Psouto em 10 de Maio de 2014, 17:56
Só para dizer que tive um utilizador deste fórum a propor vender-me um bilhete de 45€ por 400€ com o nome dele.

Adeptos gananciosos em todos os clubes! :(

Tens de denuncia-lo, para ver se ganha vergonha na cara!

paulocc

viagogo é uma empresa de venda de bilhetes, não tem clube, o que quer é lucrar! Agora 1 benfiquista chular outro é imperdoavel!

g13

Citação de: rribeiro1993 em 10 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Psouto em 10 de Maio de 2014, 17:56
Só para dizer que tive um utilizador deste fórum a propor vender-me um bilhete de 45€ por 400€ com o nome dele.

Adeptos gananciosos em todos os clubes! :(

400€ os dois bilhetes. É o preço deles na Viagogo e etc.. E acho que um negocio sem sites é mt mais fácil para ambas as partes. O que tu fizeste é que é de uma grande falta de educação.

Ele nao falou em nomes tu é que te acusaste e sim ele teve bem isso é tentar fazer dinheiro com o Benfica por mim levavas Ban directo

Ps: os de 45 estao a venda por 150 acima disso sao as outras categorias

Nenad25

Citação de: rribeiro1993 em 10 de Maio de 2014, 17:06
Boas,

Tenho 2 bilhetes para Quarta. Quem estiver interessado que me contacte por pm :)

Abraço

Devias ser expulso deste forum. Tu e mais todos esses candongueiros fdp.

paulocc

se queres vender vende na olx, porque se és benfiquista não vais chular outro num dos maiores blogs do nosso clube!

Nenad25

Em Amesterdao, havia imensos bilhetes à venda na zona do estádio. Muitos deles quase a preço de custo.

Este ano provavelmenye haverao ainda mais, visto que muito pessoal da Juve comprou bilhete e agora quer-se livrar deles.

Deixem estes candongueiros que se dizem benfiquistas na merda, arranjam facilmente bilhete de outra maneira.

paulocc

Citação de: Nenad25 em 10 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: rribeiro1993 em 10 de Maio de 2014, 18:53
Na minha opinião, 200€ é o valor de mercado de cada bilhete. Por ser benfiquista, não posso oferecer os bilhetes. A vida está complicada pra todos, e infelizmente não vou poder ir pq o meu patrão não me deu férias. Então digam me qual o valor justo para 2 bilhetes

Nao pá, o valor dos bilhetes é o preço de custo. Ou seja 45 euros. E quem o compra nem certeza tem que vá entrar no estádio, visto que os bilhetes são intransmissiveis.

Dizes-te benfiquista, e queres fazer dinheiro à custa de outros benfiquistas.

Benfiquista de merda.

se não podes ir porque te aconteceu algum inconveniente vende-o ao preço que o compraste! caso contrario ao pedires mais dinheiro e neste caso 4 vezes mais, so podes ter vergonha de o fazer aqui!

g13

E para quem nao conhece como funciona esses sites eu explico

A 2 anos tinha um bilhete para ir ver o Real Madrid x Atletico de Madrid que custou 110 Euros no site oficial do Real mas depois soube que nao ia poder ir como nao conhecia ninguem meti na Viagogo por 130 (110 Bilhete+20 Gastos de Envio) e fui sempre controlando o Bilhete na Viagogo e o Mais barato que la vi custava 180 por isso podem ver que o que esta na Viagogo nao é  todo para os donos dos Bilhetes eles tambem lucram

Espada

Citação de: Pontus em 10 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Espada em 10 de Maio de 2014, 13:52
Alguem vai de Londres (Ryanair) às 19:10 para Milão e pretende ficar por Milão a primeira noite e depois no dia do jogo arrancar para Turim de Bus/Comboio???

eu e mais dois vamos fazer isso! Mas alugamos carro

Lugar para um temos, a sair de milao

Vão ficar em que Hotel?? Isso compensa ir de carro?? VI bilhetes de comboio a 12€ 1:30 de viagem

Pontus

Citação de: Espada em 10 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: Pontus em 10 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Espada em 10 de Maio de 2014, 13:52
Alguem vai de Londres (Ryanair) às 19:10 para Milão e pretende ficar por Milão a primeira noite e depois no dia do jogo arrancar para Turim de Bus/Comboio???

eu e mais dois vamos fazer isso! Mas alugamos carro

Lugar para um temos, a sair de milao

Vão ficar em que Hotel?? Isso compensa ir de carro?? VI bilhetes de comboio a 12€ 1:30 de viagem

vamos ficar num hotel fora do centro de Milao!
Quando pagas 59 euros por 2 dias de aluguer compensa

mayweather

Bahhh este jogo está-me a causar tantas dores de cabeça, só espero que sejamos recompensados.

Ultras Montreal 2002

O User rribeiro1993 ofereceu-me 2 bilhetes por 600 Euros...

paulocc


Nenad25

Citação de: Ultras Montreal 2002 em 10 de Maio de 2014, 21:39
O User rribeiro1993 ofereceu-me 2 bilhetes por 600 Euros...

Ainda não foi banido. Mas não deve faltar muito.

mayweather

Citação de: Ultras Montreal 2002 em 10 de Maio de 2014, 21:39
O User rribeiro1993 ofereceu-me 2 bilhetes por 600 Euros...
O homem anda-lhe a chegar bem, ainda a pouco estava a pedir 400.