Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

iNNes

Alguém sabe se no exterior do estádio vai haver algum ecrá gigante para ver o jogo???
Ou onde me poderei informar sobre essa situação?
Obrigada!

Espada

Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:08
Alguém sabe se no exterior do estádio vai haver algum ecrá gigante para ver o jogo???
Ou onde me poderei informar sobre essa situação?
Obrigada!
Com a quantidade de bilhetes que vão esta à venda à volta do estadio, ninguem precisa de ficar de fora ;)

iNNes

Citação de: Espada em 11 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:08
Alguém sabe se no exterior do estádio vai haver algum ecrá gigante para ver o jogo???
Ou onde me poderei informar sobre essa situação?
Obrigada!
Com a quantidade de bilhetes que vão esta à venda à volta do estadio, ninguem precisa de ficar de fora ;)

eheheheh mas os preços devem ser jeitosos... :P

Espada

Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:24
Citação de: Espada em 11 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:08
Alguém sabe se no exterior do estádio vai haver algum ecrá gigante para ver o jogo???
Ou onde me poderei informar sobre essa situação?
Obrigada!
Com a quantidade de bilhetes que vão esta à venda à volta do estadio, ninguem precisa de ficar de fora ;)

eheheheh mas os preços devem ser jeitosos... :P

Quanto mais perto da hora do jogo mais baratos vais encontrar. O ano passado em Amsterdão havia bilhetes a ser vendidos a preço de custo duas horas antes do jogo. Tendo em consideração os clubes na final, não vai haver espanhois a comprar bilhetes e pouco são os benfiquistas a ie sem bilhete, por isso este ano a oferta sera concerteza muito superior à procura  :metal:

iNNes

Citação de: Espada em 11 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:24
Citação de: Espada em 11 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:08
Alguém sabe se no exterior do estádio vai haver algum ecrá gigante para ver o jogo???
Ou onde me poderei informar sobre essa situação?
Obrigada!
Com a quantidade de bilhetes que vão esta à venda à volta do estadio, ninguem precisa de ficar de fora ;)

eheheheh mas os preços devem ser jeitosos... :P

Quanto mais perto da hora do jogo mais baratos vais encontrar. O ano passado em Amsterdão havia bilhetes a ser vendidos a preço de custo duas horas antes do jogo. Tendo em consideração os clubes na final, não vai haver espanhois a comprar bilhetes e pouco são os benfiquistas a ie sem bilhete, por isso este ano a oferta sera concerteza muito superior à procura  :metal:

Espero que tenhas razão ;)
Mas achas que vão deixar entrar pessoas com bilhetes com o nome de outras pessoas?

HCF.2014

Tribuna Sud, 2º Anello...isto fica nos adeptos do Benfas ou Sevilha?

Kobille

Noite de 14 para 15, há onde ficar?

O que encontro é tudo caríssimo. Alguém tem um sítio já alugado e está disposto a incluir mais alguém para ajudar às despesas?

Espada

Citação de: Kobille em 11 de Maio de 2014, 16:28
Noite de 14 para 15, há onde ficar?

O que encontro é tudo caríssimo. Alguém tem um sítio já alugado e está disposto a incluir mais alguém para ajudar às despesas?

Junta-te a mim, também não tenho. Se tudo correr bem e ganharmos, vai ser "vadiar" até de manhã pelas ruas de Turim até haver comboios para MIlão, onde tenho avião às 17h  :drunk:

Espada

Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 16:15
Citação de: Espada em 11 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:24
Citação de: Espada em 11 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: iNNes em 11 de Maio de 2014, 15:08
Alguém sabe se no exterior do estádio vai haver algum ecrá gigante para ver o jogo???
Ou onde me poderei informar sobre essa situação?
Obrigada!
Com a quantidade de bilhetes que vão esta à venda à volta do estadio, ninguem precisa de ficar de fora ;)

eheheheh mas os preços devem ser jeitosos... :P

Quanto mais perto da hora do jogo mais baratos vais encontrar. O ano passado em Amsterdão havia bilhetes a ser vendidos a preço de custo duas horas antes do jogo. Tendo em consideração os clubes na final, não vai haver espanhois a comprar bilhetes e pouco são os benfiquistas a ie sem bilhete, por isso este ano a oferta sera concerteza muito superior à procura  :metal:

Espero que tenhas razão ;)
Mas achas que vão deixar entrar pessoas com bilhetes com o nome de outras pessoas?
Pois isso do deixar entrar vai ser outra historia. Mas pelo que vejo aqui, deve haver uns bons milhares de bilhetes com nomes trocados. Não estou a ver deixarem tanta gente de fora


migaraujo

Tenho 3 bilhetes para vender por que não posso ir :( Um deles é para um familiar meu mas vou vender os outros 2. Quem quiser que me contacte por mensagem.

Por favor, tragam de lá a taça!!!! :)

Psouto

Enviei-te PM.
Citação de: migaraujo em 11 de Maio de 2014, 17:18
Tenho 3 bilhetes para vender por que não posso ir :( Um deles é para um familiar meu mas vou vender os outros 2. Quem quiser que me contacte por mensagem.

Por favor, tragam de lá a taça!!!! :)

Espada

Citação de: Fever em 11 de Maio de 2014, 17:07
Isto saiu agora mesmo, não sei se ainda vai a tempo ou não tem nada a ver:

http://www.lowcostportugal.net/viajar/companhias-aereas/ryanair-voos-diarios-lisboa-milao-conheca-os-horarios/2014/04/#axzz31QKZns5s

"Já estão à venda passagens aéreas para a rota Lisboa – Milão Bergamo operada pela Ryanair. Esta é uma das quatro novidades que a companhia estreia na operação de inverno 2014-2015 no aeroporto português."


Psouto

Alguém sabe se sector 207 é do lado do Benfica ou zona do Sevilha?

mayweather