Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ripas

Citação de: outsider33 em 12 de Maio de 2014, 13:37
Para quem reside na zona de Coimbra:ontem havia 1 pack voo com bilhete personalizado incluido (cat 1) por 870€ na agencia patamares do mundo (almeida viagens no atrium solum)
Acabei de comprar a ultima viagem (segundo a agência)

CARREGA BENFICA

osanto

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2014, 14:58
Citação de: osanto em 12 de Maio de 2014, 14:53
Amigos,
Foi-me oferecido um bilhete agora para a final, o meu amigo nao pode ir, estou com o dilema de arriscar e pagar os 500 euros pelo charter e o bilhete em nome dele, peço sempre copia do bi dele e declaraçao dele a passar me o bilhete, ou a coisa no estadio correr mal e ficar a porta e ter pago 600 euros...

Acham q o risco de ficar à porta é grande?

Tens tempo para ir a Luz, e explicar a situação? Porque tenho a certeza que eles lá ou mudam-te o nome ou explicam como mudar, caso o bilhete tenha sido comprado na Luz, pelo menos foi o que ouvi na noite em que estavam a ser vendidos os bilhetes...

Obrigado pela dica, ainda vou ver, moro ao lado do estádio por isso nao me custa ir la tentar saber.

volt

Começar hoje a minha viagem. Sair de lx mais um amigo rumo ao algarve ao fim da tarde, passar lá a noite em casa de malta amiga, apanhar avião amanha às 13 rumo a genebra, fazer a viagem até turim numa carrinha, pôr as malas no hotel, jantar, e ir pras putas pós copos.

Na volta 5ª feira faz-se turim-nice de carro, nem sei a que horas é o avião, só sei que chegamos a lisboa já de noite, de preferencia com o caneco na mão ! :winner:

Boa viagem a todos os que vão arrancar hoje/amanha, vemo-nos em Turim !

paulocc

Citação de: volt em 12 de Maio de 2014, 15:23
Começar hoje a minha viagem. Sair de lx mais um amigo rumo ao algarve ao fim da tarde, passar lá a noite em casa de malta amiga, apanhar avião amanha às 13 rumo a genebra, fazer a viagem até turim numa carrinha, pôr as malas no hotel, jantar, e ir pras putas pós copos.

Na volta 5ª feira faz-se turim-nice de carro, nem sei a que horas é o avião, só sei que chegamos a lisboa já de noite, de preferencia com o caneco na mão ! :winner:

Boa viagem a todos os que vão arrancar hoje/amanha, vemo-nos em Turim !

E não me podem dar boleia da carrinha do ponto de encontro para o estadio visto ir pra la sozinho? cumps

Joaquim Ferreira Bogalho

Arranco amanhã ao meio-dia em direcção a Madrid...

ForçadoBloqueio

A que horas chega a equipa na Quinta-feira ao aeroporto de Lisboa?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 15:39
A que horas chega a equipa na Quinta-feira ao aeroporto de Lisboa?
Por volta do meio dia!

Vais estar por lá?

easySLB

Eu vou com uma amiga e chego a Milão dia 14 por volta das 15.35h. Alguem tem boleia para duas pessoas de Malpenza até Turim??

O sector 106 é nosso??


Respondam sff

idefi

Citação de: idefi em 12 de Maio de 2014, 13:15
Alguem precisa de alojamento em Turim para dia 13 e 14?

Um amigo meu já nao vai ao jogo e tem um quarto de dois para Terca e Quarta.

Hotel Original
Via Arturo Farinelli 4
Mirafiori
Torino
10135

Alguem interessado sff MP

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 15:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 15:39
A que horas chega a equipa na Quinta-feira ao aeroporto de Lisboa?
Por volta do meio dia!

Vais estar por lá?

Yep! Vou lá andar por volta das 13.30h...

xMAXx

ligaram-me de manha da Benfica Viagens,vou no avião D que parte às 7h05 mas o pior,preciso de estar lá 3h antes, ou seja, 4 da manha loool

joker17

Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 16:11
ligaram-me de manha da Benfica Viagens,vou no avião D que parte às 7h05 mas o pior,preciso de estar lá 3h antes, ou seja, 4 da manha loool
Já passei 8 horas na Portela, à espera de voo  :estrelas:

(e sozinho)

xMAXx

Citação de: joker17 em 12 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 16:11
ligaram-me de manha da Benfica Viagens,vou no avião D que parte às 7h05 mas o pior,preciso de estar lá 3h antes, ou seja, 4 da manha loool
Já passei 8 horas na Portela, à espera de voo  :estrelas:

(e sozinho)

tambem já estive imensas horas no aeroporto de Lx para sair,mas foi depois duma noite bem dormida,agora 4 da matina jasus loool

12042006

Alguém arranja novamente o estádio por categoria e onde vão estar os adeptos?

não é preguiça para encontrar, mas andei algumas páginas para trás e não encontrei..

joker17

Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: joker17 em 12 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 16:11
ligaram-me de manha da Benfica Viagens,vou no avião D que parte às 7h05 mas o pior,preciso de estar lá 3h antes, ou seja, 4 da manha loool
Já passei 8 horas na Portela, à espera de voo  :estrelas:

(e sozinho)

tambem já estive imensas horas no aeroporto de Lx para sair,mas foi depois duma noite bem dormida,agora 4 da matina jasus loool
Tudo se aceita, desde que seja pelo Maior  :slb2: