CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

diogocl

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2013, 21:17
bom, os meus unicos comentários em relação a este jogo vão para o penalty escandaloso por marcar a favor do Benfica
Penalti e segundo amarelo, ficavam com 9

sergioneo

não sei se é show off do jesus, mas so digo que se eu fosse jogador ou treinador do BENFICA, naquele momento faria o mesmo e teria orgulho disso..
3 pontos e siga.. mais um penalty esquecido, 2 foras de jogo mal tirados...ganhamos 1-0 ..onde podíamos ter ganho a vontade

desinstala

Cheguei agr do estádio, valeu pelos três pontos pq futebol continua-se a jogar pouco.
Vamos Benfica!

TombaLadeiras

Na situação com os nossos adeptos quem entrou a matar foram os stewards. Os policias começaram a intervir quando viram o JJ ir lá. Eu acredito que pelo menos um polícia estava a tentar sacar o adepto das garras dos stewards vitós.

Isai@sReis

Passei pelo tópico só para fazer uma breve análise ao jogo em geral e para o fazer vou dirigir-me directamente à equipa (eles provavelmente não me vão ler mas não importa), e mais directo acho que não posso ser.

Vocês, só assim por acaso, tem noção que não jogam um caralho, certo?

diabo maiato

Importante vitória!!E mais uma vez prejudicados e já vão 3: Maritimo, Sporting e Guimarães!!!É fazer barulho!!!!!

slbever4ever

Não me importa nada que digam que foi um jogo pouco conseguido, o mais importante mesmo é a vitória e os 3 pontos.
Se tiver que ser sempre assim até final do campeonato, pois que seja, e que SEJAMOS CAMPEÕES pela 33ª vez.
Saudações Benfiquistas  :slb2:

F1

Continuo a dizer que os bois dos mérdia e dos acéfalos das forças de segurança abusam por culpa dos adeptos.
Ao minimo abuso era de cadeira nos cornos para cima. Iam abusar para outra freguesia. Ao que parece a corruptolandia funciona em moldes semelhantes e já os está a praticar no Estoril.
Agora já não lhe chamam, coação ao árbitro.
Já soltaram o cão, segundo o Reco Reco:
"Logo após o apito para o intervalo, Paulinho Santos foi protestar junto de Rui Silva e foi necessária a intervenção de Antero Henrique..."

E ao que parece já não se podem assinalar penaltis fora da área, defendem que é uma exclusividade de clubes corruptos, mas como o próprio árbitro é corrupto, acho que faz o que lhe apetece. Por isso, antes de terminar o jogo, estou a prever um penalti a favor dos corruptos na bandeirola de canto.

Onun

Fdx ms serei o unico a achar que a equipa esteve bem e com boa atitude para superar este jogo em que os vitós se rebentaram todos para nos conseguir tirar pontos?!?!?!? Ainda por cima com um palhacito a apitar (bem auxiliado por outros dois) que não foi nada mais nada menos que o "trinco"  de serviço dos vitós?!?!?!? O que querem mais?

bonga10

força Benfica

F1

Citação de: força benfica em 22 de Setembro de 2013, 21:37
Pessoal que foi ao estádio ouve merda cá fora?
Mas é preciso perguntares a alguém que lá esteve?
É condição obrigatória ali.