CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

GS_

Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:24
Citação de: CPA em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 01:30
Citação de: CPA em 23 de Setembro de 2013, 01:27
Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2013, 19:51
Citação de: Zlatan em 22 de Setembro de 2013, 19:49
Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2013, 19:48
Citação de: G10 em 22 de Setembro de 2013, 19:46

Os tipos da TSF dizem que é autogolo. Palhaços.

E é. A liga já decidiu.
A sério?

Discordo. A bola vai para a baliza.
Sempre atribuíram o golo ao Cardozo.

Eu continuo a achar que o Cardozo ainda não marcou esta época.
Por que motivo?

O GR ia claramente diferente, o defesa desvia a bola dele. É auto golo, claro. Admito que os regulamentos da liga digam o contrário, mas eu posso concordar ou não com eles.

Por essa ordem de ideias qualquer bola que desvie num adversário e engane o redes é auto-golo. Um livre que bate na barreira e vai para o lado oposto da baliza -> Auto-golo.

Basicamente este lance é: gajo do Guimarães, burro e sem noção da posição do guarda-redes, tenta cortar a bola com a mão, que é ilegal, falha = auto-golo

Zak

Tambem tava a ver que o Siqueira nao acabava o jogo. O JJ fez bem em tirar o gajo.

Tivemos bastante bem a defender. E [como disse ontem] ofensivamente tivemos mal derivado á má prestacao dos nossos jogadores mais explosivos [Markovic, Djuricic...].

Mas iria sempre ser um jogo bastante dificil, num campo muito complicado [e bastante cheio de adeptos contrarios], contra um adverssario galvanizado e que quando joga contra o SLB esfarrapa-se todo em campo.

Foi preciso entrar de fato de macaco e fizemos isso na perfeicao.

3 points. I'll take it and run.

abar85

Jogo fraco do Benfica. A equipa está mais consistente defensivamente em muitos momentos, mas ofensivamente é um deserto.

Uma arbitragem com bastantes erros, na minha opinião mais da responsabilidade dos auxiliares do que do árbitro principal.

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 10:28
Citação de: sportluisbenfica em 23 de Setembro de 2013, 02:19
Quero ver é os jogadores do Guimarães jogarem com a mesma entrega com os porcos!!! O que desconfio muito. Até são capazes de abrirem as pernas.  :boxing:

o que é que isso interessa, a diferença de qualidade dos planteis era tão brutal que era caso pra dizer "com aquela equipa dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10" :smokin:

Sim, porque o futebol joga-se no papel queres ver.
Se fosse assim o porco goleava o Estoril, o PSG ganhava o campeonato frances com +30 pontos de avanco, o City era campeao Ingles todos os anos, etc, etc...

Depois o JJ é que é bazofias e nao respeita os adversarios. :smokin:

LR1904

Só a abola é que fala na capa do penalty do Lima? O Benfica foi muito mais roubado que qualquer um dos outros dois...

cavpacores

Bom jogo

Um jogo que foi uma batalha contra um Vitória muito organizado e agressivo

Poucos espaços, muita luta, muita intensidade

São 3 pontos que é o que interessa

E mais um jogo sem sofrer golo!

46Rossi

slbfuckfcp

e ainda ficou para análise um corte uma bola na mão numa cabeçada do Luisão...acho que na primeira parte.

abar85

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2013, 10:56
e ainda ficou para análise um corte uma bola na mão numa cabeçada do Luisão...acho que na primeira parte.

Não acho que seja penalti.

darkwolf

mau jogo da nossa parte, equipa está a milhas do que pode fazer.
arbitragem de merda que nos roubou à grande, e o lance do Abdoulaye com o Cardozo nunca teve uma repetição vista do ângulo do bandeirinha, só imagens à distância.

superPEPE

mais um jogo fraco do SLB...
parecia que era o SLB que tinha menos 2 dias de descanso..

VALEU os 3 PONTOS!!

Arbitro fraco que prejudicou + o SLB que o VSC

Mazzou levava amarelo aos 30 segundos e André era expulso aos 1,15 minutos
1º amarelo do gajo do Vitoria que foi expulso nem falta é..

fora de jogo escandaloso marcado ao Enzo em que ficava isolado e penalti sobre o Lima...

aquela cena no final do jogo era escusada por parte do nosso treinador... mas ja tamos habituados a humilhações e atitudes ridiculas por parte dele.. merece um castigo exemplar!!!

ElMagoSLB

Ja se passaram mais de 12 horas e ainda nao ha um video com dois foras de jogo ao Enzo e o atropelamento ao Lima?

VodkaBoy

Citação de: ElMagoSLB em 23 de Setembro de 2013, 11:20
Ja se passaram mais de 12 horas e ainda nao ha um video com dois foras de jogo ao Enzo e o atropelamento ao Lima?
ainda não o fizeste...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

MadMax 1904

Clientes do Calor da noite - estiveram bem, dentro daquilo que são os seus desígnios, com um penalty daqueles e pelo meños 2 foras-de-jogo de deixar o jogar na cara do GR.

Benfica - não gostei da exibição, mas soma 3 pontos e segue para bingp , é para aqueles jogos em que jogamos para caraças e não ganhamos.

V. Guimarães - Foram guerreiros contra nós (algumas vezes a roçar o jogo violento), mas para a semana abrem as perninhas como de costume. Relativamente ao Rui Vitória já me está a meter nojo dizer pela 2ª. vez consecutiva que os nossos golos foram chouriços. Oh palhaço tou me a cagar, podes chamar-lhe chouriços, alheiras de mirandela desde que contem por mim tudo bem, mas não te preocupes que para a semana sofres um golo de chocolatinho. :flagglorioso:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: GS_ em 23 de Setembro de 2013, 10:30
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:24
Citação de: CPA em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 01:30
Citação de: CPA em 23 de Setembro de 2013, 01:27
Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2013, 19:51
Citação de: Zlatan em 22 de Setembro de 2013, 19:49
Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2013, 19:48
Citação de: G10 em 22 de Setembro de 2013, 19:46

...
...
...
...
...
...
...

Por essa ordem de ideias qualquer bola que desvie num adversário e engane o redes é auto-golo. Um livre que bate na barreira e vai para o lado oposto da baliza -> Auto-golo.

Basicamente este lance é: gajo do Guimarães, burro e sem noção da posição do guarda-redes, tenta cortar a bola com a mão, que é ilegal, falha = auto-golo

Que lógica da banana. É auto-golo se o defesa tiver intenção deliberada de desviar a bola, como foi o caso. Um jogador que salta na barreira limita-se a levar com ela, não faz a menor ideia da trajectória que a bola vai levar.