LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Dark_nc

Woodwaid

Citação de: xMAXx em 17 de Setembro de 2013, 11:55
Citação de: Rickfy em 17 de Setembro de 2013, 11:29
Se calhar a crise anda cá pelo forum também. Só 5 Users vão ao jogo de logo à noite... Não nos deviamos queixar da generalidade dos adeptos se nem nós cá do fórum vamos ao estádio apoiar...
Nem mais senão eras uns quantos, mas vai ser desolador quando daqui nada chegar à Luz e ver 30.000 na luz num jogo inaugural da champions...

vai lá tentar meter o teu "voto" na cena dos users que vao ao jogo,aparece-te "este jogo já é passado" looool

joaopedropj

Pelo que vi no site, nem vão estar 30 mil na Luz. Assistência fraquíssima, para reflectir...

Transformer

Se puserem o Fernando Correia com o Dani logo à noite, vejo o jogo sem som. Garantidamente.

Trezeguet

Citação de: Transformer em 17 de Setembro de 2013, 12:12
Se puserem o Fernando Correia com o Dani logo à noite, vejo o jogo sem som. Garantidade.
é o Pedro Sousa este ano todos jogos

SLRocha

Citação de: Transformer em 17 de Setembro de 2013, 12:12
Se puserem o Fernando Correia com o Dani logo à noite, vejo o jogo sem som. Garantidade.

Este ano o comentador principal não é o Fernando Correia.

Almareado

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic
Enzo
Markovic

Lima
Cardozo

20Nico Gaitan20

Rickfy

Citação de: xMAXx em 17 de Setembro de 2013, 11:55
Citação de: Rickfy em 17 de Setembro de 2013, 11:29
Se calhar a crise anda cá pelo forum também. Só 5 Users vão ao jogo de logo à noite... Não nos deviamos queixar da generalidade dos adeptos se nem nós cá do fórum vamos ao estádio apoiar...

vai lá tentar meter o teu "voto" na cena dos users que vao ao jogo,aparece-te "este jogo já é passado" looool
Ah ok, espero e até acredito que vão ao jogo mais do que apenas 6 users.
Pelos vistos aquilo é apenas um erro do site...

Voltando à vaca fria, hoje é para ganhar, independentemente do número de adeptos. E que seja uma vitória e uma exibição que faça os adeptos ausentes lamentarem-se por não terem assistido in loco heheheehe.

Força Benfica!

josemiguelcardoso

Alguem que me consiga dar boleia da caparica? Estou a estudar aqui e precisava de ajuda. Ainda nao tenho bilhete mas se arranjar boleia tento comprar o pack da champions

Andris

Oxalá levem aquelas declarações a sério e me surpreendam.

3-1.

Hofstede1904

Pena não estar o estádio cheio.
Uma noite europeia merece uma bela moldura humana. Ver os resumos dos jogos, e quase todos os estádios estão cheios. Aqui os preços dos bilhetes e a crise não ajuda.

20Nico Gaitan20