LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

MoreThanRed

Citação de: jony08 em 17 de Setembro de 2013, 11:39
Citação de: Chefe em 17 de Setembro de 2013, 09:20
Citação de: cmartins17 em 16 de Setembro de 2013, 22:52
Citação de: DeadPool em 16 de Setembro de 2013, 22:51
Afinal quem é que disse que o Benfica era a equipa mais fraca do grupo ?? O o Praet ou o Gillet ??  :huh:

O Gillet disse que o Benfica era a equipa mais fraca do POTE 1 .
Se foi isso que disse, só disse a verdade. Se bem que tenho duvidas com o Arsenal do Jorjus frances

Somos mesmo a mais fraca.

Precisamente, acho que mais uma vez as traduções manhosas dos pseudo-jornalistas portugueses procuraram apenas alimentar uma polémica para vender. Não foi dito pelo jogador que o Benfica era a equipa mais fraca do grupo, mas sim do Pote 1 - aliás, no esclarecimento que ele próprio deu na conferência de imprensa isso é claro, pois diz que prefere jogar com o Benfica do que com um Barcelona. Para bom entendedor...

De resto, acho que não devia chocar ninguém essa afirmação. No contexto do Pote 1, o Benfica seria muito provavelmente a equipa mais fraca.

Redskin

Citação de: The Hurricane em 17 de Setembro de 2013, 14:11

Artur; André Almeida, Steven, Garay e Siqueira; Matic, Fejsa, Enzo, Gaitan e Djuricic; Markovic.
Gaitán e Steven não foram convocados e o Markovic não é avançado para jogar sozinho na frente.

mWo

33ª participação do Sport Lisboa e Benfica na Liga/Taça dos Campeões Europeus.
Somos o 2º clube da história com mais presenças na maior competição de futebol da Europa e do Mundo. Com mais "apenas" o Real Madrid.

FORÇA GLORIOSO, HONRA A TUA HISTÓRIA!



Darkboy

Os belgas não disseram nada de mal. Mais um caso de tradução estapafúrdia, estilo Pardew. E o Jesus vai sempre na conversa.

MrFire


Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ano após anos, nestas alturas sinto sempre o mesmo nó na barriga. É incontornável. O nervoso miudinho apossa-se de mim a cada minuto que passa e tudo o que quero é que chegue a hora de ver a bola a rolar na Luz.

Não estarei no estádio, mas a 300 kms dele. Ainda assim, sinto-me como se fosse presenciá-lo e tudo o que desejo é que a Champions nos permita reentrar nos eixos e começar a ganhar a dinâmica vitoriosa que nos embale no Campeonato e nos permita, pelo menos, passar a fase de grupos da Champions e chegar aos 16 avos de final.

Força Benfica!!!  :flagglorioso:

andereberna

Espero que a qualidade de imagem da TVI seja melhor este ano.  :estrelas:

andereberna

Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Setembro de 2013, 14:29
Meus amigos:

Ano após anos, nestas alturas sinto sempre o mesmo nó na barriga. É incontornável. O nervoso miudinho apossa-se de mim a cada minuto que passa e tudo o que quero é que chegue a hora de ver a bola a rolar na Luz.

Não estarei no estádio, mas a 300 kms dele. Ainda assim, sinto-me como se fosse presenciá-lo e tudo o que desejo é que a Champions nos permita reentrar nos eixos e começar a ganhar a dinâmica vitoriosa que nos embale no Campeonato e nos permita, pelo menos, passar a fase de grupos da Champions e chegar aos 16 avos de final.

Força Benfica!!!  :flagglorioso:
Oitavos de final  O0

Trezeguet

devemos ser o clube com pior casa em toda champions. interessa é as obras no CFC

Grizzli

Rumo a final. Eu acredito..que calem todos os benfiquistas que duvidam de nós. Vamos embora rapazes  :slb2:

Trezeguet

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2013, 14:36
Rumo a final. Eu acredito..que calem todos os benfiquistas que duvidam de nós. Vamos embora rapazes  :slb2:
vamos. os outros acabaram desistir por medo

diogo32

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2013, 14:35
devemos ser o clube com pior casa em toda champions. interessa é as obras no CFC

por pior casa referes-te a % de ocupação certo?

mas sim, é uma vergonha, estes jogos deveriam ter condições para ser sempre casa cheia. e infelizmente nos próximos vai ser igual, caso contrário quem adquiriu o pack champions era enganado.

Aspoon

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2013, 14:20
Os belgas não disseram nada de mal. Mais um caso de tradução estapafúrdia, estilo Pardew. E o Jesus vai sempre na conversa.

Mas vai na conversa porque? que deprimente... o jesus ate disse que não tinha nada a comentar porque nao tinha lido/visto e que apenas lhe interessava era a resposta em campo dos seus jogadores.... agora ate no que os outros dizem o jesus tem culpa? fodasse que já não existe paciencia.

Trezeguet

Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2013, 14:39
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2013, 14:35
devemos ser o clube com pior casa em toda champions. interessa é as obras no CFC

por pior casa referes-te a % de ocupação certo?

mas sim, é uma vergonha, estes jogos deveriam ter condições para ser sempre casa cheia. e infelizmente nos próximos vai ser igual, caso contrário quem adquiriu o pack champions era enganado.

certo. sempre a pensar nesse pormenor porque quase todos estádios são diferentes. eu prefiro comprar bilhete do que pack se for fica mais barato

Redskin

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2013, 14:41
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2013, 14:39
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2013, 14:35
devemos ser o clube com pior casa em toda champions. interessa é as obras no CFC

por pior casa referes-te a % de ocupação certo?

mas sim, é uma vergonha, estes jogos deveriam ter condições para ser sempre casa cheia. e infelizmente nos próximos vai ser igual, caso contrário quem adquiriu o pack champions era enganado.

certo. sempre a pensar nesse pormenor porque quase todos estádios são diferentes. eu prefiro comprar bilhete do que pack se for fica mais barato
Fica mais barato comprar cada bilhete separadamente do que comprar o pack?  :D
E eu a pensar que um pack era para se poupar algum...