2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2013, 19:43
Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2013, 19:42
Joguinho bem fraco da nossa parte, não percebo porque é que na equipa B não se joga com ponta de lança, já o ano passado era a mesma merda, excepto quando o Kardec jogava, o Mori só pode jogar nos jogos em casa é? não compreendo esta gestão da equipa B, certamente que todas estas condicionantes são alheias ao Hélder.
Não se joga... porque não há.
Pois, era o que me parecia, com 90 jogadores, e não conseguímos ter um ponta de lança para potenciar na equipa B, é obra :disgust:

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2013, 19:47
Expandir...
Joguinho bem fraco da nossa parte, não percebo porque é que na equipa B não se joga com ponta de lança, já o ano passado era a mesma merda, excepto quando o Kardec jogava, o Mori só pode jogar nos jogos em casa é? não compreendo esta gestão da equipa B, certamente que todas estas condicionantes são alheias ao Hélder.
Pois, era o que me parecia, com 90 jogadores, e não conseguímos ter um ponta de lança para potenciar na equipa B, é obra :disgust:
Há o Funes e o Clésio.
Se bem que o Clésio não é bem ponta de lança... mas também não sei o que anda a fazer no Seixal. Se não é para jogar...

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 19:47
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:42
O problema do Varela, como eu estou farto de o dizer, mesmo no ano passado, é a regularidade. Ele tanto pode fazer uma exibição destas, como, no próximo jogo, manda uma frangalhada como já aconteceu.

Tem imenso potencial. Falta-lhe ganhar consistência.

Salvaguardando sempre a ideia que estamos a falar de um miúdo, olhando para aquilo que tem sido a evolução ndo jogador na equipa B, ela não poderia ser melhor do que está a ser.

Tirando as primeiras aparições no ano passado, desde esse momento, tem sido juntamente com o ivan, o junior que mais se tem evidenciado. Cardoso e cancelo não contam como é óbvio
Temos um GR encostado que aos 16 anos já era titular de uma equipa no seu país.

André Sousa

Citação de: Freddy_Adu em 18 de Setembro de 2013, 19:44
Acho que me entendeste mal, o que quis dizer foi que aqui se assobia quando se está a ganhar por 2-0 na champions e isso comunica-me com os nervos. Aqui acha-se que empatar fora com o Aves é um péssimo resultado para a B. Foi por isso que chamei os outros ao barulho. Aqui em vez de se apoiar e defender as equipas, acontece precisamente o contrário, o que cria enorme pressão, assim tipo Real Madrid, normalmente com péssimos resultados.

Eu não falei do resultado. Falei na qualidade de jogo, que foi paupérrima. E, mais uma vez, não percebi a intenção de chamar outra equipa ao barulho? Foi para quê, mesmo?

Parece-me evidente que tínhamos jogadores para fazer mais hoje.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2013, 19:49
Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2013, 19:47
Expandir...
Há o Funes e o Clésio.
Se bem que o Clésio não é bem ponta de lança... mas também não sei o que anda a fazer no Seixal. Se não é para jogar...

O Funes pelos vistos é só para jogar quando lhe apetece, deve ter no contrato isso escrito. Quanto ao resto, o que não falta são jogadores que andam no Seixal e não jogam em lado nenhum, Djalós e companhia.

André Sousa

Anyway, continuo a querer ver mais do Hélder como lateral. O Gianni é muito pãozinho sem sal.

JuicyJuice

Rikhart

Batatal autentico, não se pode avaliar muito bem nenhum jogador só por este jogo.

RicardoSR

In record

Aves-Benfica B, 0-0: Quim "venceu" antiga equipa

Portanto o Aves ganhou 0-0 e ficamos a saber que o Quim era do Benfica B

L3GEND

Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2013, 19:37
Citação de: L3GEND em 18 de Setembro de 2013, 19:34
Não vi o jogo, mas um ponto sacado na Vila das Aves, não é mau.

Se vires o jogo vais poder constatar que não foi mesmo mau o ponto conquistado.
Pois, já dei uma olhada e deu para perceber que podemos mesmo agradecer muito ter saído de lá com o empate.

abar85

Só vi os 20 minutos finais da primeira parte, mas foram tão pobres que nem tive vontade de continuar a ver.

bgardo

Citação de: RicardoSR em 18 de Setembro de 2013, 20:11
In record

cada vez faz mais sentido dizer mika é o proximo quim.

Angus M

Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2013, 11:47
In record

cada vez faz mais sentido dizer mika é o proximo quim.
Mas faz sentido porquê? o Bruno varela também á uns meses era uma merda para a maioria aqui no forum, e agora quase todos dizem que tem um grande futuro, não consigo perceber como um jogador como o Mika, que já mostrou qualidade e potencial, sendo ainda relativamente jovem, e parece que já nem acredita nele, até o próprio Benfica

MadMax 1904

In record

:rir:
Pasquim what else?