CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

JM21

Cheguei agora do Pavilhão e estou fdd com tudo. Ambiente super fraco, equipa joga muito mal e, para ajudar, a arbitragem fabulosa de 2 miúdos que nem o 9º ano devem ter. Agora percebo o porquê de já estarem a arbitrar estes jogos com esta idade...

Continua a convidar-se gajos da Federação para a Tribuna e no passa nada... Farto de não termos uma direção com tomates para fazer alguma coisa.

... E continua a meter-se uns 100 polícias num jogo destes, enquanto no Porto há 2. Aqui eles fazem o que querem.

GF

Modalidades? Para dez ou vinte

Os Benfiquistas não merecem ter um clube que investe tanto nas modalidades.

Acabo de assistir ao Benfica vs Porto em Andebol através da Benfica TV (isto de viver a 300kms de distância assim o obrigou) e deparo-me com uma assistência a rondar as 500 pessoas! Poderia enumerar aqui um número infindável de adjectivos para caracterizar o que sinto, mas vou escolher um: desiludido. Desiludido com aqueles que dizem de peito feito ser Benfiquista, como eu faço em qualquer estádio, pavilhão ou mero local que visite. Somos 6 milhões para quê? Para ir ao Marquês quando somos campeões no futebol?

Não gosto de comparar Benfiquismos, não acho que exista benfiquometros, mas há um momento para dizer BASTA! O que é ser do Benfica para vocês? É estar no sofa a ver a champions e mandar postas de pescada no facebook? Uma parte significativa dos sócios não pagam nas modalidades e a outra parte num jogo como de hoje pagava 1.5€... É o preço a desculpa?

Definitivamente acho que a maioria dos Benfiquistas, principalmente aqueles que vivem perto dos pavilhões, não merecem ter 5 equipas nas modalidades de pavilhão a lutar pelos títulos. Eu não peço para fazerem 600kms para ver um jogo de basket ou futsal, como já fiz por todas as modalidades, mas perder 2 horas do dia para ir apoiar o clube num clássico é pedir muito?

Hoje, o Benfica perdeu. Perdeu porque o adversário tem melhor equipa, mas quem me diz que se tivéssemos um pavilhão cheio e com um ambiente de intenso apoio não ganharíamos? Já aconteceu tantas e tantas vezes, ao contrário, por exemplo.

A direcção do Benfica faz tudo pelas modalidades (quando trabalham bem, tem de ser dito), constrói dois pavilhões de excelência, investe em grandes jogadores, treinadores, fisioterapeutas, médicos, etc... e vocês como retribuem? Continuam sem aparecer.

Depois disto, chego à conclusão que não faz sentido investir tanto. Investir para dez ou vinte? Vocês não merecem um Benfica Ecléctico.

Com uma última réstia de esperança que as coisas possam mudar, deixo-vos aqui uma dica: vão ao museu e vejam os inúmeros vídeos de conquistas e feitos das nossas modalidades. Pode ser que vos faça pensar.

Quanto a mim, vou pesquisar quando é o próximo jogo de alguma modalidade no Norte do país!

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/09/modalidades-para-dez-ou-vinte.html

hugo1904

Citação de: JM21 em 18 de Setembro de 2013, 23:36
Cheguei agora do Pavilhão e estou fdd com tudo. Ambiente super fraco, equipa joga muito mal e, para ajudar, a arbitragem fabulosa de 2 miúdos que nem o 9º ano devem ter. Agora percebo o porquê de já estarem a arbitrar estes jogos com esta idade...

Continua a convidar-se gajos da Federação para a Tribuna e no passa nada... Farto de não termos uma direção com tomates para fazer alguma coisa.

... E continua a meter-se uns 100 polícias num jogo destes, enquanto no Porto há 2. Aqui eles fazem o que querem.

Nada de novo portanto.

xungaria

quinjeajero

Nem vi o jogo, o meu interesse por esta modalidade é quase nulo. Gostava que tivéssemos ganho como é óbvio, mas o que aconteceu é o normal, eles são melhores.

BlankFile

Cheguei à pouco do pavilhão também. O que dizer? A equipa falhou em vários momentos chave do encontro em termos ofensivos e defensivos. O pivot do fc putedo apareceu várias vezes isolado sem qualquer marcação e marcou alguns golos fáceis. No ataque foram várias as jogadas do Benfica sem qualquer nexo e muitas vezes entregues de bandeja aos defensores do fc putedo, enfim muito erros primários numa secção que continua a decepcionar constantemente e a envergonhar o nome do Sport Lisboa e Benfica. As mesmas virtudes (poucas) e os mesmos defeitos (muitos), ano após ano. Com este nível de jogo, é óbvio que não vamos lá e mesmo depois de mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa (Já lá vou), isso não serve de desculpa para uma equipa que erra de forma catastrófica, num jogo em que pouco pode errar.

Bom, quanto à arbitragem... primeiro eu fico totalmente boquiaberto como se nomeiam dois putos de 23 anos da cidade do Porto para apitar um jogo destes. Pareciam dois meninos copos de leite que não fazem mal a ninguém, mas depois viu-se bem qual era a intenção deles sempre que o fc putedo estava com a cordinha próxima da garganta. O critério era sempre o mesmo, prejudicar o Benfica. E só praticamente no final é que me apercebi que estava lá um individuo da Federação de Andebol na tribuna, um pouco acima do lugar onde estava. Levou poucas e boas... o homem estava todo cagado. Mas a direcção do Benfica continua a compactuar com estas merdas e gentalha desse nível continua a pavonear-se a seu belo prazer nos pavilhões do Benfica, assim como adeptos do grémio corrupto que se sentem sempre a vontade no pavilhão da Luz pelos vistos. Até têm o cantinho deles protegido pela polícia. Eu não me revejo nesta merda, e não admito que metam toda a gente no mesmo saco. Já li por aqui comentários de MERDA a criticar os adeptos de Lisboa e o ambiente no pavilhão. Então, esses super-heróis que fazem esses comentários venham até Lisboa e criem o vosso próprio ambiente, ao invés de ficarem nos fóruns a acharem-se os maiores. Aproveitem e chamem as claques do Benfica que parece se estão a cagar completamente para as modalidades.

Abraço.

Transformer

O Andebol é uma modalidade extremamente manipulável pela arbitragem.

Ele é o jogo passivo, as exclusões, as faltas esquesitas...

Por isso é que o Benfiquista prefere o hoquei, o basquetebol, o futsal e até o voleibol. O factor arbitragem apesar de tudo dilui-se mais.

A subjectividade desta modalidade associada ao país em que vivemos tiram qualquer vontade de ir ver os jogos e apoiar. Porque já se sabe o que a casa gasta.

Modalidade que nunca teve grande sucesso no clube porque não se joga limpo. É tão simples quanto isto.

joao12soares

Somos muito anjinhos...Muito muito anjinhos. A todos os níveis, dentro e fora do campo, enquanto assim dor, vamos ser SEMPRE a p*** do porco. Ah e os que dizem ser do BENFICA não apareçam nos pavilhões também que não é preciso.

hugo1904

Sinceramente, creio que estiveram o mesmo nº de benfiquistas em Grijó, Vila Nova de Gaia, na 1ª Jornada do CN de Futsal. Isso diz muito da vergonha de assistência esta noite no Pavilhão Nº2.

Obrigado aos que marcaram presença no apoio à nossa equipa de Andebol.

Cyb3rNeo

Uma pergunta inocente, repito inocente e que coloco devido a desconhecimento mesmo sobre isso... não quero criar conflitos a quem possa sentir-se ofendido.

Porque é que as claques do Benfica andam tão afastadas do clube?
Porque não comparecem nestes jogos?
O que levou as claques a perderem a força de outrora?

Reafirmo, pergunto por curiosidade...

farmacia franco

Tivemos vários erros que fizeram nos perder o jogo, eles ganharam bem foram melhores, quando a 23-25 penso que não estou em erro estava quase a ser assinalado jogo passivo para o o Porto o nosso treinador manda uma boca do banco, pumba jogador com 2 minutos de suspensão!!! começa o jogo golo deles, mas será que os nossos responsáveis, jogadores seja qualquer que seja a modalidade não sabem ter calma.

Nós oferecemos os jogos..

farmacia franco

O quintana também fez uma boa exibição, ao contrário do Alámo que do que vi não defendeu uma... enfim continuar a trabalhar e não desistir.

abar85

Vi a 2ª parte, e claramente a 1ª linha deles faz a diferença. Coitado do Pedroso.
O Álamo esteve irreconhecivel.

pirolito1

Citação de: GF em 18 de Setembro de 2013, 23:39
Uma parte significativa dos sócios não pagam nas modalidades e a outra parte num jogo como de hoje pagava 1.5€...
Como deixei de ter quota das modalidades paguei como um sócio normal, não sei onde viste mas eu paguei 3€.