CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

CanadianSlb

O problema a meu ver e' que o Benfica a jogar desta maneira tao pessimo as arbritagems que sao pessimas e sempre a prejudicar o Benfica passam para segundo plano.

No jogo de ontem, o Benfica foi roubado? FOI!
Em varios lances? SIM, penalti para o Cardoso e golo em fora de jogo.

Mas como o Benfica jogou tao mal a CS so se foca nisso e claro esta os adeptos do Porco e dos lagartos usam assa desculpa e que a gente ta sempre a desculpar-se com os arbitos.

Depois como os lagartos nao foram roubados tao calados.

Resultado nao se passou nada a nivel de arbitragem.
Enquanto o Benfica nao tiver um nivel de futebol serio as questoes da arbritagem caiem sempre em saco roto.

Rigters

Dias13

Citação de: Pablo_8 em 29 de Setembro de 2013, 17:01
o cortez nos ultimos 10min, junto a linha, falhou 2 ou 3 passes de 1 ou 2 metros com linha de passe aberta sem opositor por perto...incrivel!!!

No aquecimento antes do jogo, estava a trocar passes com o maxi..e só lhe vi fazer um passe direito...não sei o que faz nos treinos, mas este é como o algodão, não engana. É mesmo mau!

xiribiti

Citação de: Rigters em 29 de Setembro de 2013, 17:14
A nossa equipa B deu 6-0 a estes gajos o ano passado...

mas o ano passado a nossa equipa B não era a melhor equipa A dos últimos 30 anos :-X

Red Men

Ponham o cangalheiro a andar e ficam resolvidos os maiores problemas do Plantel

Syphon

Uma equipa que quer queiramos quer não, tem QUALIDADE
Se a têm porque é que não a DEMONSTRAM em campo?
Tao obvio como o algodao... ja nem eles suportam o JJ SIMPLES

Uma equipa destas nao se pode dar ao luxo de proporcionar uma exibiçao?!? deste nivel a roçar o mediocre!!

Culpar os arbitros? sao os unicos responsaveis?! que tal JOGAREM à BOLA em primeiro lugar? Como mas como e alguém me explique sff, foi por causa do àrbitro que nao fizemos uma jogada com principio meio e fim?, foi por culpa dele que nao SUFOCAMOS esta equipa ainda mais mediocre que a nossa? foi por culpa dele que nao nos deixou fazer REMATES? (sim... sao precisos remates à baliza para se marcarem golos!!!)

começo a ter RAIVA DESTA CORJA toda! nao quero, nem vou continuar a gastar o meu rico dinheiro para ir ve-los a todo o lado! este ano acabou-se! vou aos jogos da LUZ pq tenho Red Pass e vou mais pelo convivio com os "meus" o resto prefiro beber umas minis e ainda poupo dinheiro! NAO MERECEM VESTIR ESTE NOSSO MANTO!

JJ o mestre da que?! so se for da ESTUPIDEZ

NunoDuarte

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2013, 15:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2013, 22:53
O trabalho do fim de semana ainda não está fechado. O Sr.Tavares encarregar-se-á de fazer o resto amanhã. Quase que aposto.

Quando as coisas são tão óbvias.
lol

Puches

Posso pedir coisas?
Matic a 6, por favor.
Um só avançado, por favor.
Um 10 em campo, a jogar a 10 de preferência, por favor.

capone1981

como é possivel q 2 jogadores estraguem a dinâmica duma ekipa? maxi e cortez n têm qualidade para estar no benfica.... mas o jj n parece saber isso....

Trankas1904

Jogo miseravel frente a uma equipa fraca.
Há excepção de Gaitan e mal, não me recordo de um jogador do Benfica ir para cima do adversario, apenas passes para o lado e para tras.

Mesmo com intervenção do arbrito assim fica dificil.

Red Men

Corram com o cangalheiro e ficam resolvidos os maiores problemas do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: capone1981 em 29 de Setembro de 2013, 18:44
como é possivel q 2 jogadores estraguem a dinâmica duma ekipa? maxi e cortez n têm qualidade para estar no benfica.... mas o jj n parece saber isso....
o problema esta muito longe de ser o cortez e o maxi, muito longe mesmo, e não foi por eles que empatamos ontem.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2013, 20:55
Citação de: capone1981 em 29 de Setembro de 2013, 18:44
o problema esta muito longe de ser o cortez e o maxi, muito longe mesmo, e não foi por eles que empatamos ontem.

O facto de jogarmos sempre pior com eles é pura coincidência.

João Pinto 7

Mais uma vez, o Benfica não jogou nada. Não há sistema de jogo, não há treino de movimentos, não há nada.

Pensei que após o jogo com o Anderlecht melhorávamos o nosso jogo, mas nada. Não sei se estão a fazer a folha ao JJ ou não, mas o facto é que não se joga nada.

E aliado a isso, os erros de arbitragem do costume.
Nem sei porque continuo a sofrer.

julia coxa

Ainda não vi um jogo aceitável da nossa equipa. Com o Anderlecht foi o menos mau.