CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Xinas

Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2013, 15:24
Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2013, 15:17
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2013, 14:57
Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2013, 14:35
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2013, 14:32

pergunta off-topic (talvez) ...

Vou ver o jogo ao Estádio ... posso estacionar no estádio? Há acesso direto ou nem por isso?

É que vou levar crianças e como está de chuva era mais simples ...

Obrigado

podes sim....tem um estacionamento msm dentro do complexo do estadio, perto da zona comercial  O0

Coberto/subterrâneo?

Entro por onde?

Caro?

a entrada é do lado contrario ao colombo do outro lado do estadio, ou seja, do lado da zona comercial..... não é coberto e senao me engano as 2h ou 3h primeiras horas sao gratis,n sei como funciona em dias de jogo...... mas o facto de n ser coberto n tem mal pois tas a 2 passos de entrar no estadio ou na zona comercial  O0
Penso que esse estacionamento em dias de jogos, não está aberto ao público.

esta aberto sim...pelo menos ja o usei

abeluminho

Citação de: MrJohnny em 27 de Setembro de 2013, 15:14
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Sulejmani
Markovic
Lima
Cardozo

Tambem acho que o Fejsa nao deve jogar neste encontro..
O mesmo para o Djuricik..

So acho que na ausencia do Fejsa, Andre Almeida é mais provavel do que Maxi..

cavpacores

é para ganhar

é para rodar alguns elementos tendo em vista o jogo da LdC

Artur

Maxi

Jardel

Garay

Siqueira (meio jogo)

Fejsa

Amorim

Ola

Enzo

Lima

Cardozo (Rodrigo na segunda parte)

Trapattoni

Rickfy

Por acaso já há lista de convocados? Ou só sai no próprio dia do jogo?

Puyol

Citação de: Rickfy em 27 de Setembro de 2013, 16:34
Nos jogos em Portugal só costuma sair no dia do jogo.

Vieri

Malta, sendo eu cliente ZON, pergunto se algum de vocês me sabe dizer se posso aderir à Benfica TV apenas pelo período de apenas um mês, de modo a ver este ou aquele jogo específico?

Obrigado pelas respostas

Francescoli

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2013, 16:35
Malta, sendo eu cliente ZON, pergunto se algum de vocês me sabe dizer se posso aderir à Benfica TV apenas pelo período de apenas um mês, de modo a ver este ou aquele jogo específico?

Obrigado pelas respostas

Unhas de fome!

Vieri

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2013, 16:36

Obrigado pelas respostas

Unhas de fome!

eheh
Já me chega pagar quotas por simples amor ao clube...

mojo_j0jo

Obrigado pelas respostas

pah acho q sim, tens é q ter olho para a coisa, pq se passa um ou outro dia, eles debitam-te um mês

mas desde q não tenha num periodo de fidelidade acho q podes aderir e cancelar à tua vontade

Vieri

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2013, 16:40

Obrigado pelas respostas

pah acho q sim, tens é q ter olho para a coisa, pq se passa um ou outro dia, eles debitam-te um mês

mas desde q não tenha num periodo de fidelidade acho q podes aderir e cancelar à tua vontade

obrigado mojo (apesar de ter ficado na mesma)
É que para aderir eu sei que aquilo é só carregar num botão e ao fim de 10 minutos está ligado e recebo uma mensagem do Eusébio e do JJ...
O problema com a ZON normalmente vem depois, para desactivar o que quer que seja.
Daí as minhas dúvidas

Rickfy

Citação de: Puyol em 27 de Setembro de 2013, 16:35
Citação de: Rickfy em 27 de Setembro de 2013, 16:34
Nos jogos em Portugal só costuma sair no dia do jogo.
Obrigado!

ElMagoSLB

klik

Obrigado pelas respostas

Tudo o que seja IPTV ou algo do género envolvendo boxes acho que sim... pelo menos na Meo sim.

Fidelizações acho que é só por satélite.

Não subscreves por comando??! se sim, isso na altura da subscrição vem mencionado....

No meu caso diz 30 dias..