LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Person14slb

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 13:40
Citação de: Person14slb em 30 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: Person14slb em 30 de Setembro de 2013, 13:24
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 13:23
Só espero não sairmos de lá goleados, de resto já se está á espera.
Mais comentários destes se faz favor. Para eu me rir.
Achas mesmo que tem piada? da forma como estamos a jogar esperas o quê? que o Benfica vá lá ganhar, empatar?
Estes anos de Jesus não aprendeste nada? Depois de jogos de merda no campeonato, jogamos sempre bem na champions a seguir.

E, como vejo o PSG, posso dizer-te: Eles não jogam melhor que nós, até jogam pior, têm é melhores individualidades. Acredita, nós vamos ganhar, ou empatar. Perder nunca.

deves ter visto muito jogos do PSG deves...
:2funny:

sardao

Achas mesmo que tem piada? da forma como estamos a jogar esperas o quê? que o Benfica vá lá ganhar, empatar?
Estes anos de Jesus não aprendeste nada? Depois de jogos de merda no campeonato, jogamos sempre bem na champions a seguir.

E, como vejo o PSG, posso dizer-te: Eles não jogam melhor que nós, até jogam pior, têm é melhores individualidades. Acredita, nós vamos ganhar, ou empatar. Perder nunca.

Espectaculares Champs com o Jorjus, não haja dúvidas

Shoky

Marquei um jantar de propósito para esta noite.
É que isto de me estar a cagar para o resultado dum jogo do Benfica não é positivo. Assim não me chateio comigo mesmo.

slb2tuga

| João |

Ja' estou com um no' no estomago e ainda e' segunda feira.

Person14slb

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2013, 14:34

Espectaculares Champs com o Jorjus, não haja dúvidas
Eu quando digo Champs digo também Liga Europa.

Messi87

2.ª jornada da Fase de Grupos
"Champions": Jorge Jesus e atleta perspectivam PSG na terça-feira

No próximo dia 2 de Outubro, a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica desloca-se a Paris para enfrentar o Paris Saint-Germain, em jogo da 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Na véspera, o Benfica voa para Paris e no final da tarde, o técnico e um atleta antevêem o encontro

Programa para a imprensa:
Programa do SL Benfica
Dia 1 de Outubro
10h10 – Treino no Caixa Futebol Campus, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos;

15 horas – Partida, em voo charter, do Aeroporto de Lisboa com destino a Paris;

19h30* – Conferência de Imprensa do treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Parque dos Príncipes.

*Hora local, menos uma em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31922/language/pt-PT/-Champions-Jorge-Jesus-e-atleta-perspectivam-PSG-na-terca-feira.aspx

Trezeguet

Trezeguet

De acordo com o presidente da Casa do Benfica de Paris, são esperados no mínimo 22000 a apoiar o Benfica em Paris, lotação de 45000 lugares.

agora façam merda

Tiago#30

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2013, 15:38
De acordo com o presidente da Casa do Benfica de Paris, são esperados no mínimo 22000 a apoiar o Benfica em Paris, lotação de 45000 lugares.

agora façam merda

Ele sabe lá bem quantos vão estar...

Xanghai

Estão obrigados a ganhar!!! Chega de jogos da merda e de desculpas com arbitragens, joguem à bola...coisa que não têm feito desde que começou a época.

É melhor ganharem esse jogo caraças, cambada de ricos mimados.

Benfiquismo

agora façam merda
"Só isso" devia dar obrigação de conseguirmos um bom resultado, mais nenhum clube no mundo consegue isso.

julia coxa

Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 15:53

agora façam merda
"Só isso" devia dar obrigação de conseguirmos um bom resultado, mais nenhum clube no mundo consegue isso.
Somos enormes, pena é a equipa e o treinador não estarem à altura dos pergaminhos do nosso clube

slb2tuga

agora façam merda

22 000 parece me uma previsão bastante optimista tendo em conta a nova politica do PSG em termos de bilheteria.

Muitos bilhetes ja estavam reservados para socios/abonnés e os mais baratos depois foram vendidos a partir de 90 € para cima

bSY

Artur

Almeida
Luisao
Garay
Siqueira

Fesja
Matic
Enzo

Markovic
Gaitan

Cardozo