LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Universo Benfica

m0nam3

Benfiquismo

Só espero não sairmos de lá goleados, de resto já se está á espera.

Person14slb

Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 13:23
Mais comentários destes se faz favor. Para eu me rir.

Keiroxes

Depois de terem descansado no sábado, espero no minimo um empate para este jogo, carrega Benfica.

Benfiquismo

Citação de: Person14slb em 30 de Setembro de 2013, 13:24
Achas mesmo que tem piada? da forma como estamos a jogar esperas o quê? que o Benfica vá lá ganhar, empatar? 

Person14slb

Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 13:28
Achas mesmo que tem piada? da forma como estamos a jogar esperas o quê? que o Benfica vá lá ganhar, empatar?
Estes anos de Jesus não aprendeste nada? Depois de jogos de merda no campeonato, jogamos sempre bem na champions a seguir.

E, como vejo o PSG, posso dizer-te: Eles não jogam melhor que nós, até jogam pior, têm é melhores individualidades. Acredita, nós vamos ganhar, ou empatar. Perder nunca.

o_bEnFiQuIsTa

Bem que podem golear o PSG. O jogo para ganhar era contra o Belém, seu bando de prima-donas.

slbdogpou

iloy

Johnny|SLB

Um empate era inacreditavelmente bom. O meu medo é que o PSG jogue melhor que um Belém e nos leve de vencida..

iloy

Citação de: Person14slb em 30 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 13:28
Estes anos de Jesus não aprendeste nada? Depois de jogos de merda no campeonato, jogamos sempre bem na champions a seguir.

E, como vejo o PSG, posso dizer-te: Eles não jogam melhor que nós, até jogam pior, têm é melhores individualidades. Acredita, nós vamos ganhar, ou empatar. Perder nunca.

deves ter visto muito jogos do PSG deves...

tjbc

não jogamos um crl, logo estamos mais perto de perder...mas é champions, e este Benfica de jesus ganha sempre outra dimensão nas competições europeias...

fgsilva

1ª deslocação europeia!

Quem vai amanhã às 19:10h do Porto-Paris pela Ryanair? A ver se combinamos qualquer coisa.