LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Di maria

Jogam sem garra nenhuma sem fio de jogo,fdx se eu jogasse assim borrava a minha cara de merda.

isa_2013

se o meu clube ainda fosse o de antigamente hoje os jogadores , treinador e presidente era recebidos com a "7 pedras na mao"!!!

Fundado1904

Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2013, 21:34
Deixei de ver e ouvir no 2-0, vi agora que só tá 3-0, merci avecs
x2.
Para quando NÃO se borrarem em jogos grandes??
Para quando fazer valer a dita "experiência europeia??
Farto...

KRF

Não vendemos Matic, Garay e Salvio e esta merda está pior...

Vão pro crl!! andam a gozar com toda a massa adepta

Pontus

pcslb

Esta derrota nem me causou sofrimento apenas vergonha.
Em 40 anos nunca tal me aconteceu, e não é por causa do resultado, o que é mais triste é haver tantos Benfiquistas a justificar o que se passou hoje como algo natural pela diferença das 2 equipas.

_Benfiquista_

Melhor equipa dos últimos 30 anos...

E eu digo que temos a pior, desde que JJ cá está.

Mas de longe.

granja22

Descarreguem agr amanha já ta tudo bem já somos os maiores não passou nada já só se pensa no Estoril etc domingo levamos mais 2 ou3 e culpamos o arbitro ou o bandeirinha DPS para o campeonato pra dar descanso PK estes palhaços k jogam com a camisola do Benfica entram nos jogos já cansados e da ventilação do estado de certeza pro caralho isto e gozar com os adeptos no Benfica tasse tudo a cagar se ganha perde empata e tudo igual interessa e construir campos no Seixal e museus e afins pra dar dinheiro ao rei sol
Ah e não esquecer de apoiar estes merdas e seu presidente ao aeroporto e domingo a Estoril

46Rossi

Di maria

Pensava que o Benfica ia fazer aquelas exbições que honravam a camisola uma exbição de esforço e raça.... afinal foi esta grande MERDA :disgust:

Mais uma vitória do gajo que para lá anda a receber 4 milhões e do nosso presidente magnifico parabéns aos 2.

_Benfiquista_

E só não saiu goleada, porque os franceses abrandaram o ritmo.

Fez-me lembrar o Celta quando chegou aos 7 e começou a trocar a bola...

DeadPool

Red Eyes