LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pasfomp

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 23:06
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:50
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2013, 22:45
Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.

Acho q tens razão, afinal JJ tal como Vieira não joga. Mantem-se a equipa técnica e rua com tudo o q é jogador!
Vi o stream em inglês e o comentador estava espantado com os "32 million pounds, a huge investment for a portuguese club" gastos e afinal e contas pelo q dizes vamos ter q gastar outro tanto no mercado de inverno.

Mas vocês vêm futebol há duas semanas? É óbvio que:
a) Os jogadores estão super-desmotivados pois já não acreditam no treinador
b) Os jogadores estão a fazer a "folha" ao treinador

Ou os dois de cima  :coolsmiley:

coitadinhas das princesinhas que amuam e ganham milhoes. eu fico fodido, eu jogava de borla no benfica! e com 200 mil vezes mais vontade qualquer que fosse o treinador, jogar neste clube devia ser já motivo para se dar 200%

Tens vontade mas se calhar não jogas mais que um Emerson. O papel de treinador é motivar, preparar e organizar a equipa para os jogos. É para isso que o nosso é pago 4M ao ano. Já te ocorreu que eles nem sabem o que fazer em campo? Isto não é ténis, é um jogo colectivo.

(só não jogo mais que o eusébio :P) podemos ver do prisma de um jogador, o papel deles é jogar. coisa que não me parece que queiram fazer. não quero debater táticas porque é um assunto demasiado extenso e com várias interpretações mas só quero dizer que não concordo com a afirmação "eles nem sabem o que fazer em campo" porque eles sabem mas não querem. é só a minha opinião. cada um é livre de se expressar consoante a sua visão. também acho 4M um exagero para o futebol português mas pronto

Então estás a dar razão à minha opcção b) lá de cima  :dance:

eu acho que é notória a falta de atitude mas pronto! há que também culpar os jogadores, o JJ tem culpa, o Vieira só diz merda, mas hey, os jogadores não estão isentos do que se está a passar

Person14slb

O melhor da nossa equipa foi o Luisão... Se não fosse ele tinham sido mais.

E aquela defesa do Artur foi fantástica com o pé.

Coletivo de merda, não conseguem sair jogar, não saiu nenhum jogador titular e jogam como se acabassem de se conhecer, o treinador é o mesmo e não jogamos uma merda.

Isto só vai terminar quando tirarmos o Vieira do poder...

Iceman2809

Que miséria de jogo!

Estou muito decepcionado. O que vale é que amanhã passa. É a minha "doença". :flagglorioso:

sbremoved_28408

Ainda estou a tentar perceber como foi possível fazermos um jogo tão patético com os jogadores que temos. Parecíamos um qualquer Áustria de Viena

Laudrup10

Não sei se riu ou se choro, incrivel que sempre que o LFV dá uma entrevista exclusiva seja em que canal fôr, começa tudo a descanbar por ali abaixo, melhor equipa dos ultimos 30 anos ? oh meu amigo...já não acreditava antes, então agora muito menos. A unica coisa que JJ fez no 1º ano de Benfica, foi meter os jogadores nas posições devidas...como tal tudo tinha que funcionar direitinho, no fundo ele fez o que se calhar 99% de nós tinha passado a época toda do Quique a dizer...e foi campeão campeão na ultima jornada, quando já podia ter ganho antes.
Quando perde o discurso é sempre o mesmo, valoriza o adversário...sem nunca admitir que fez merda...anos e anos a treinar para isto ? ohhh JJ!! 

Tragam já o Laudrup ou o do Estoril!

Isai@sReis

Realmente, quando se perde a vergonha na puta da cara, perde-se tudo na vida!

Espero que tenham uma recepção ao nível do que merecem.

Tiago Fella

Não tive a hipótese de ver o jogo, pois tive formação, mas vendo os comentários pelo fórum e pelos blogues até estou com medo de ver o resumo.
:disgust:

Sickness:SLB

A calma e tranquilidade com que vi este jogo, ao primeiro, ao segundo, ao terceiro, foi algo nunca visto. Não espero nada deste benfiquinha, por isso não me desilude. A tristeza, a dor, a azia, o mundo a cair-me em cima, senti no dragão. Doeu tanto, tanto mas tanto, que não sobrou nada. É impossível ter alguma réstia de dor para sentir. Neste momento custa-me zero. Só espero que larguem o Benfica para então eu voltar a sentir emoção. Gostava de alguém aos comandos deste clube que gostasse tanto de ganhar como nós, e que os obrigasse a isso. Sem desculpas, sem outra saída. Neste momento, é só isso que desejo. Dentro de campo, está à vista de todos (já estava há muito tempo...pelo menos de alguns) que a coisa não vai resultar, não pode resultar, não há condições para resultar, por isso, já nao me desiludem.

Hoje, distanciado, vi um dos Benficas mais ridículos de que me lembro. E são já vários, com estas pessoas lá. Dá que pensar. O PSG é mais forte, não discuto isso, mas o que o Benfica fez (ou não fez) assume proporções escandalosas. É incrível tudo isto não ter consequências. Incrível.

mr.c

à parte ...
independente do resultado ... se o Benfica fizesse a exibição do PSG na segunda parte na luz, a passar a bola na defesa, mesmo a ganhar 3-0 na luz ... era possível que levasse umas assobiadelas

farmacia franco

Sim isso não tenhas dúvidas que eram assobiados, no Benfica não HÁ meio termos eheheh é sempre a bombar por isso é que novos sistemas de posses ou lá o que é nunca iria resultar aqui. :D

Hoje que não '' bombamos'' e tentamos jogar na retranca perdemos logo aos 5 minutos embora em fora de jogo....

Laudrup10

Nem sei se já comentaram este assunto ou não... mas... Se a prioridade é o campeonato, o JJ contra o Belenenses joga com um 11 teoricamente mais fraco em comparação ao de hoje, para poupar jogadores para o jogo de hoje... resultado... nem ganhamos o Belenenses em casa e fomos enchuvalhados contra o PSG, em que ficamos? Qual é a prioridade afinal, areia pros nossos olhos ? :confused:

Nenad25

Citação de: mr.c em 02 de Outubro de 2013, 23:55
à parte ...
independente do resultado ... se o Benfica fizesse a exibição do PSG na segunda parte na luz, a passar a bola na defesa, mesmo a ganhar 3-0 na luz ... era possível que levasse umas assobiadelas

O PSG fez isso na tentativa queo Benfica pressionasse alto.

No entanto, a equipa do Benfica deu o resultado como satisfatório e achou por bem não subir linhas.

Angus M

Hoje a equipa B, podia perder 3 a 0, mas tenho a certeza que davam tudo lá dentro, iam se embora com mais dignidade, vergonhoso o que se passou

Ricardez

Alguém daqui sabe se Vai haver "espera" da equipa ao aeroporto?