LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mr.c

Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2013, 00:02
Citação de: mr.c em 02 de Outubro de 2013, 23:55
à parte ...
independente do resultado ... se o Benfica fizesse a exibição do PSG na segunda parte na luz, a passar a bola na defesa, mesmo a ganhar 3-0 na luz ... era possível que levasse umas assobiadelas

O PSG fez isso na tentativa queo Benfica pressionasse alto.

No entanto, a equipa do Benfica deu o resultado como satisfatório e achou por bem não subir linhas.
e quantas vezes ouvimos assobios na luz quando se faz 1/10 da "tentativa que o adversário pressionasse alto"?

LR1904

Citação de: mr.c em 03 de Outubro de 2013, 00:07
Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2013, 00:02
Citação de: mr.c em 02 de Outubro de 2013, 23:55
à parte ...
independente do resultado ... se o Benfica fizesse a exibição do PSG na segunda parte na luz, a passar a bola na defesa, mesmo a ganhar 3-0 na luz ... era possível que levasse umas assobiadelas

O PSG fez isso na tentativa queo Benfica pressionasse alto.

No entanto, a equipa do Benfica deu o resultado como satisfatório e achou por bem não subir linhas.
e quantas vezes ouvimos assobios na luz quando se faz 1/10 da "tentativa que o adversário pressionasse alto"?

O mal é quando fazemos isso a precisar de marcar ou a ganhar por 1-0.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardez em 03 de Outubro de 2013, 00:06
Alguém daqui sabe se Vai haver "espera" da equipa ao aeroporto?
aposto o meu braço direito em como vai.

parras_bs

Estou mesmo fodido com esta merda... enfim.

Benfica até morrer!

pasfomp

Citação de: Ricardez em 03 de Outubro de 2013, 00:06
Alguém daqui sabe se Vai haver "espera" da equipa ao aeroporto?

devia ser uma espera à antiga, ai que só me apetece distribuir soco neles

Puches

Como sempre, o Benfica entrou com medo. Já é habitual contra grandes equipas, ou melhor, contra equipas com grandes jogadores.
O Paris Saint Germain melhorou muito desde a época passada. Muito mesmo. O Lucas a suplente é como aqueles milionários que acendem charutos com notas de 100 euros.
Ainda assim, não desgostei da 2ª parte (num modo pachorrento, estilo visita a uma velha tia).
As minhas conclusões:
O Luisão fez um grande jogo! Grande jogo mesmo.
O Siqueira é jogador, mas ainda tem de melhorar a sua condição física;
O André Almeida esteve nervoso durante o jogo todo;
O Gáitan ajudou a defender e teve dois ou três bons lances, no resto fraco, espelho da época que tem feito.
O Matic deve jogar a 6. Não há tempo para experiências.
O Enzo foi, com o Luisão, o melhor. Mas deve voltar para o meio (por aqui se vê a falta do Salvio).
O Djuricic, nada.
O cardozo armado em prima dona. Não estou a gostar da atitude dele. Estilo: sou eu e mais 10.
O Markovic deu um safanão no jogo. Inconsequente, mas vai lá.
O André Gomes tem tudo, menos garra. Só falta um bocadinho para se tornar um fantástico jogador.

Em resumo: Enzo e Matic no meio; Cardozo (ou Lima); Markovic no meio; Gáitan na esquerda e...na direita, o Sulei parece cada vez melhor. Não há que inventar a roda. Tem de ser uma versão 2.0 da equipa do ano passado.

SlipkMan

Não me lixem, por muito mau que o treinador seja, por muito má que a táctica seja, a atitude e a garra de uma equipa do Benfica, NUNCA pode ser a demonstrada neste jogo.

Jogadores, simplesmente...patéticos!

Zoran

Explicação do Nosso treinador:

Não tivemos capacidade para o PSG..

E eu a pensar que ia dizer que esperava que o 0-0 chegasse!

Noite negra, mais uma..

pasfomp

Citação de: Puches em 03 de Outubro de 2013, 00:12
Como sempre, o Benfica entrou com medo. Já é habitual contra grandes equipas, ou melhor, contra equipas com grandes jogadores.
O Paris Saint Germain melhorou muito desde a época passada. Muito mesmo. O Lucas a suplente é como aqueles milionários que acendem charutos com notas de 100 euros.
Ainda assim, não desgostei da 2ª parte (num modo pachorrento, estilo visita a uma velha tia).
As minhas conclusões:
O Luisão fez um grande jogo! Grande jogo mesmo.
O Siqueira é jogador, mas ainda tem de melhorar a sua condição física;
O André Almeida esteve nervoso durante o jogo todo;
O Gáitan ajudou a defender e teve dois ou três bons lances, no resto fraco, espelho da época que tem feito.
O Matic deve jogar a 6. Não há tempo para experiências.
O Enzo foi, com o Luisão, o melhor. Mas deve voltar para o meio (por aqui se vê a falta do Salvio).
O Djuricic, nada.
O cardozo armado em prima dona. Não estou a gostar da atitude dele. Estilo: sou eu e mais 10.
O Markovic deu um safanão no jogo. Inconsequente, mas vai lá.
O André Gomes tem tudo, menos garra. Só falta um bocadinho para se tornar um fantástico jogador.

Em resumo: Enzo e Matic no meio; Cardozo (ou Lima); Markovic no meio; Gáitan na esquerda e...na direita, o Sulei parece cada vez melhor. Não há que inventar a roda. Tem de ser uma versão 2.0 da equipa do ano passado.

o jj está a tentar mudar o sistema tático agora no ínicio da época ... ou seja estamos na pré-época agora. mas o fejsa enche-me as medidas a 6. no final da época tira-se as devidas conclusões

P∑T∑7

Já tinha saudades de resultados humilhantes e exibições medíocres.

Um bem haja a quem tornou isto possível.

Tiago_Patatas

biumbs

A repetição do primeiro e segundo golo é escabrosa.

Somos autênticos pinos a defender, puta que o pariu!

Red Eyes

Citação de: poiudivino em 02 de Outubro de 2013, 22:14
Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 21:55
David Borges a dizer na Sic noticias que amigos seus Benfiquistas querem derrotas do Benfica para que o JJ seja despedido

Não são benfiquistas.
Mas há muitos desses no SB...