LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Andris

Pontus

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Outubro de 2013, 04:32
Fdx tamos aqui todos remelosos com a derrota mais previsivel da época... foi 3-0... é mau sem duvidas, mas o vizinho nortenho levou 4-0 do City não vai à muito! Esquecidos?

Isto acontece, é pena uns terem € para brincar ao FM desta vida e outros andarem a contar trocos para compras...

portanto achas que isso desculpa alguma merda? Onde esta a exigencia??

JUST4FUN

Citação de: Pontus em 03 de Outubro de 2013, 07:58
Fdx tamos aqui todos remelosos com a derrota mais previsivel da época... foi 3-0... é mau sem duvidas, mas o vizinho nortenho levou 4-0 do City não vai à muito! Esquecidos?

Isto acontece, é pena uns terem € para brincar ao FM desta vida e outros andarem a contar trocos para compras...
Levamos 12 ?? mas o porto levou 13 , por isso n faz mal

CARALHO MAS QUERO QUE SE LIXE O PORTO, SE GANHA OU PERDE !!!!

portanto achas que isso desculpa alguma merda? Onde esta a exigencia??

nº20

Realmente rídicula esta argumentação de alguns benfiquista, mas eu quero lá saber do Porto se perdeu 4,5,6 ou se os jogadores levaram todos no rabinho, o que eu quero é que não haja mais exibições e resultados como estes que mancham a história do Sport Lisboa e Benfica e infelizmente com o Jesus já se tornou algo tão habitual que acho que algumas pessoas já se tornam amorfas, espero bem que no próximo fim de semana nao aconteça mais uma humilhação de um Estoril desta vida.

ivoalexandre

Lamentável

Não é por termos perdido por 3-0. Lamentável é o JJ ter as melhores condições à frente dele, muito mais que outro treinador em Portugal e fazer as exibições e escolhas que faz.

É lamentável

saab9573

Citação de: CanadianSlb em 03 de Outubro de 2013, 01:59
Mais uma vez o Benfica e' a risada dos lagartos e dos porcos...  :tickedoff:
Nao ha maneira de sair disto? Fdsss

uns perderam em casa e tem os mesmo pontos que nos passadas 2 jornadas de LC....os outros nem la estao.....

simon20

Bom dia
Ontem na tv francesa (canal +), estavam a dizer que o Benfica tinha um orçamento de 80 M de  € ou seja 5 x menos ke o PSG (400 M). Alguem confirma ? 80 M parece-me um bocado exagerado

saab9573

uma coisa e' certa, alguma vez o Benfica ia fazer frente a uma equipa que num so jogador gasta quase tanto como o que nos gastamos no nosso 11 todo junto....?

dreamers!!

JUST4FUN

Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 08:43
Citação de: CanadianSlb em 03 de Outubro de 2013, 01:59
Mais uma vez o Benfica e' a risada dos lagartos e dos porcos...  :tickedoff:
Nao ha maneira de sair disto? Fdsss

uns perderam em casa e tem os mesmo pontos que nos passadas 2 jornadas de LC....os outros nem la estao.....
Por amor da santa , deixem os porcos e lags .
Vamos tratar da nossa casa antes de criticar os outros. fdx sempre a falar neles..

saab9573

Citação de: simon20 em 03 de Outubro de 2013, 08:44
Bom dia
Ontem na tv francesa (canal +), estavam a dizer que o Benfica tinha um orçamento de 80 M de  € ou seja 5 x menos ke o PSG (400 M). Alguem confirma ? 80 M parece-me um bocado exagerado

deve andar por ai....

so o Cavani custou 70 milhoes

cwally

As minhas notas:
PSG entrou a todo o gás e com facilidade chegou á vantagem e alargou.
Jogadores do Benfica sem atitude e descrença por parte de tudo, JJ parece um vegetal no banco.
Aos 3-0 o PSG achou que chegava e jogou a passo.
O Benfica manteve-se incapaz de criar perigo e jogar ao ataque.
Siqueira ainda tem que melhorar. Valido também para o André.
Bom 2º golo do PSG, esse é daqueles que não se pode culpar o Benfica. Os outros 2, sim.
Enzo NÃO pode jogar ali. Digo-o desde que Salvio se lesionou. Ainda por cima temos várias soluções diferentes.
Matic também joga o dobro atrás.
Artur e Luisão estão a subir de forma. Já Garay precisa de ver um jogo do banco de supelentes.
O resultado acabou por ser o menos mau e ir de encontro á equipa que temos. O problema é a apatia e termos jogadores para muito muito mais....

Triste...

BELHA GUARDA

Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Outubro de 2013, 11:16
Meu prognostico é 3-1

Oxalá me engane...

Existem dias que sou muito otimista e ontem ao meio dia era um deles...

Enfim...nada de novo!!

MaiorQuePortugal

Ridiculo.

Enganaste-te no clube, o teu clube veste de verde.

saab9573

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Outubro de 2013, 08:47

Ridiculo.

Enganaste-te no clube, o teu clube veste de verde.

ridiculo nao....alguma vez algum clube portugues em condicoes normais vai fazer frente aos R Madrid, Barcelona, Chelsea, PSG, Monaco, Bayern M......brincamos?

Trezeguet

como dizia o slb23 perder com estes não é bom mas é natural eles são melhores mas o que se joga é 0